Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 39 minutos, Rafael A. disse:

Mas o quê que o andar de cima tem que ver com o estúdio? Ou who cares sobre o andar de cima. Eu estou-te a dizer que o estúdio está pronto. Eu sei que está.

Mas eu não estava a falar do estúdio, estava a dizer que as obras ainda não acabaram! Tal como o Franciscojrb disse o cenário da redacção no andar do estúdio de informação ainda está em obras. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, BrunoNogueira disse:


Estavam a falar na historia da televisão e disseram mais ou menos isto " e x anos depois existem 7 canais em sinal aberto e brevemente mais 2" e acabou a peça

Os "mais 2" são os canais a concurso que podem vir no futuro. Um dos canais pode ser da TVI. Talvez, talvez não.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Quando tens obras em casa e tens de as acabar o mais rápido possível acontece isso.

Eu diria que as obras já estão a decorrer. Ou estão a arrumar as tralhas. Ouve-se muito barulho de coisas/objetos metálicos a cairem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

Estão a falar de mães que matam os filhos no Jd8. Nota-se que a Judite não está muito à vontade, por razões óbvias... :blush: Está com a voz bastante embargada, digamos, o que é natural.

Em boa verdade, ela está a sim há muito. Eu acho que desde que ela voltou à apresentação tem estado sempre assim. Desde o que lhe aconteceu, parece que perdeu toda a confiança. A voz noto-a sempre assim, como dizes, e noto também algum esforço e dificuldade em articular as palavras. Já para não falar da falta de ritmo e entoação a ler o teleponto.

Parece-me que ela devia dedicar-se, para já, mais ao Olhos nos Olhos e a um regresso do Judite Entrevista e deixar a apresentação por uns tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...