Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 4 minutos, ZDK disse:

A não perder! Muito bom. 

Tenho que ver. A TVI está a surpreender na qualidade das suas reportagens. Deviam fazer na TVI24 um programa de debate sobre as reportagens a seguir ao Repórter TVI, seria mais interessante que os programas diários de desporto.

Editado por LFTV
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

Se calhar a TVI não quis a Santillana incluir na reportagem, por que senão iria estar a falar mal da sua empresa.

Foi a repórter que disse que a Santillana se recusou a falar e a Alexandra Borges não tem problemas em falar mal de outra empresa detida pelo mesmo grupo, porque ela própria referiu na reportagem que a Santillana tem a mesma dona da TVI e podia ter omitido essa parte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que a SIC se antecipou à TVI na entrevista ao Marcelo Rebelo de Sousa. default_dry.png

Acredito que a decisão de ser primeiro a SIC deve ter sido do próprio presidente, para não existir logo criticas de favoritismo 

Ja enjoa todos os diaa ele a falar

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente para um Presidente que fala todos os dias ao país, corre tudo e mais alguma coisa e comenta todos os temas da atualidade não me faz sentido uma entrevista agora. Quando houver alguma situação a esclarecer ou quando entrarmos numa crise política, se vier a acontecer é que faz sentido entrevistar. O homem todos os dias aparece na televisão xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Sinceramente para um Presidente que fala todos os dias ao país, corre tudo e mais alguma coisa e comenta todos os temas da atualidade não me faz sentido uma entrevista agora. Quando houver alguma situação a esclarecer ou quando entrarmos numa crise política, se vier a acontecer é que faz sentido entrevistar. O homem todos os dias aparece na televisão xD

Ele fala de mais. Um chefe de estado só deve falar quando é necessário. Mas ele dá entrevistas e fala aos jornalistas por tudo e por nada. Até quando deu o primeiro mergulho do ano os jornalistas estavam lá. Eu não gosto do estilo do Marcelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiagotv disse:

Sinceramente para um Presidente que fala todos os dias ao país, corre tudo e mais alguma coisa e comenta todos os temas da atualidade não me faz sentido uma entrevista agora. Quando houver alguma situação a esclarecer ou quando entrarmos numa crise política, se vier a acontecer é que faz sentido entrevistar. O homem todos os dias aparece na televisão xD

x2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Pergunta: Quando é que deixam de ter em cenário virtual a antiga cenografia do estúdio e redacção? É preciso tantos meses para remodelar aquilo? Bem dizem o Goucha e a Cristina que as obras na TVI são como todas as outras em Portugal, demoram e atrasam sempre... :rolleyes:

O estúdio da informação já está pronto. Eles devem estar a aguentar para o aniversário da TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Fabien Silvano disse:

Ja eu adoro! É uma pessoa do povo, dos jovens... ele é o presidente que nunca tivemos! Farto de monos fechados num palácio a tentar perceber alguma coisa de política... E espero que o Marcelo seja por mais 5 quando acabar este mandato!

Concordo... e eu nem votei nele, mas estou adorar-lo como Presidente, ele é talvez o melhor Presidente que alguma vez tivemos. O pior foi o Cavaco :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rafael A. disse:

O estúdio da informação já está pronto. Eles devem estar a aguentar para o aniversário da TVI.

Pronto pronto não está. Supostamente, e pelas imagens, ainda está em fase de pinturas e esse tipo de coisas. Além do mais, a redação ainda não está pronta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2017 at 11:27, Rafael A. disse:

A TVI nunca seria a primeira, era logo um chorrilho de críticas a dizer que havia favoritismo por um meio de informação. 

 

On 18/01/2017 at 11:37, Cláudio. disse:

Acredito que a decisão de ser primeiro a SIC deve ter sido do próprio presidente, para não existir logo criticas de favoritismo 

 

Se ele foi eleito Presidente da República, deve-o a todos os anos que teve em exposição na TVI, ninguém (nem ele) pode negar isso. Acho um bocadinho ingrato da parte dele, mas também é só uma entrevista. :haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...