Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Omg, a TVI às vezes é de rir. :mosking: Na janela do direto agora em Cascais aparecia do lado da jornalista "Jornal da Uma" e em baixo TVI, tal como o normal. Mas do lado do repórter, onde costuma aparecer o local do direto, aparecia "Alerta laranja" e por baixo "Cascais". Portanto, a TVI esteve em direto do Alerta laranja, seja lá isso onde for. :haha:

Mas isto de escreverem coisas estúpidas na janela do direto já é recorrente..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Acho que ele estava a falar do estúdio em si e não da redação...

Pois mas eu estava a falar no meu comentário anterior das obras no geral (estúdio e redacção). Parece-me surreal que passados tantos meses ainda não esteja completamente tudo pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, steven disse:

Pois mas eu estava a falar no meu comentário anterior das obras no geral (estúdio e redacção). Parece-me surreal que passados tantos meses ainda não esteja completamente tudo pronto.

Tal como disse o Rafael, acabaram por deixar a estreia do novo cenário para o dia de aniversário, e assim aliá-la ao rebrand (total) que vão fazer a nível de grafismo. E acaba por fazer mais sentido ficar o "clímax" todo para o mesmo dia. :mosking: De qualquer forma acho que o estúdio esteve vazio/parado durante alguns dias quando acabaram de desmontar o antigo set. Portanto nota-se que não houve grande pressa.

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Krideh não me vais dizer que não está, se eu sei que está. O vídeo que está acima até é no andar superior. 

E o andar superior não faz parte da redacção? Que eu saiba faz! como vês as obras não acabaram... 

Editado por steven
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, steven disse:

E o andar superior não faz parte da redacção? Que eu saiba faz! como vês as obras não acabaram... 

Mas o quê que o andar de cima tem que ver com o estúdio? Ou who cares sobre o andar de cima. Eu estou-te a dizer que o estúdio está pronto. Eu sei que está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...