Jump to content

Programação Infantil TVI


OrcLindo

Posts Recomendados

há 3 minutos, BBFF disse:

Também gosto. Especialmente, de O Bando dos 4. Das melhores séries infantojuvenis da TVI! Talvez perca para Inspector Max (pus o cê, porque estou especificamente a referir-me às primeiras duas temporadas).

A série juvenil das manhãs de que gosto mais é Detetive Maravilhas. Vi os episódios todos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

A série juvenil das manhãs de que gosto mais é Detetive Maravilhas. Vi os episódios todos. 

Eu também gostava muito dessa. Hoje, em dia, já não me diz grande coisa. Prefiro as outras duas e Clube das Chaves.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Porque é que já não são emitidos desenhos animados? Eu até pensava que os canais generalistas eram mesmo obrigados a fazê-lo. Depois de Portal do Tempo que gravaram em 2012/2013, a TVI podia gravar outra série do género. Não deve ser muito caro e sempre dava para ir rodando com as repetidas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Visky disse:

Porque é que já não são emitidos desenhos animados? Eu até pensava que os canais generalistas eram mesmo obrigados a fazê-lo. Depois de Portal do Tempo que gravaram em 2012/2013, a TVI podia gravar outra série do género. Não deve ser muito caro e sempre dava para ir rodando com as repetidas. 

Eles usam as séries infantis para preencher a obrigação legal de programação infanto-juvenil. Eu também gostava de voltar a ver um canal como a TVI a apostar em desenhos animados, mas a verdade é que tem resultados residuais. A SIC vai tendo porque tem séries compradas para a SIC K que usa na generalista.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Eles usam as séries infantis para preencher a obrigação legal de programação infanto-juvenil. Eu também gostava de voltar a ver um canal como a TVI a apostar em desenhos animados, mas a verdade é que tem resultados residuais. A SIC vai tendo porque tem séries compradas para a SIC K que usa na generalista.

Pois, exato. E como se portam as séries (tipo O Bando dos 4) nas audiências? Eu pensava que os canais tinham mesmo que emitir animações/desenhos animados.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que O Portal do tempo ainda chegou a fazer 5 de rating ou algo assim na estreia (que foi às 10h ou 11h da manhã, não sei bem). Com alguma promoção, não acho que fosse assim tão mau gravar outra série do género para ali, já que se sabe que mais tarde ou mais cedo vai dar lucro com tanta repetição que vai ter. E com uma promoçãozinha, acho que conseguiam resultados aceitáveis pelo menos nos primeiros episódios, como o Portal do Tempo (ainda que tenha ideia que a transmissão tenha sido interrompida, naturalmente pelos ratings baixos para algo inédito, penso ser o motivo, mas depois acabou por repetir completa, provavelmente já mais que uma vez).

Claro que não é algo necessário neste momento para a TVI, mas pronto, eu gosto destas sériezinhas :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
há 8 horas, VascoSantos disse:

Reativando isto:

A TVI vai voltar a exibir a animação Curious George a partir de sábado às 06h.

Uma novidade é que será exibida todos os dias, neste horário, que era ocupado pelos Batanetes.

Há mais de 3 anos que não davam desenhos animados, penso eu!

O que me choca mais é ser diário :tv_scary: E temos a primeira generalista off RTP2 a reapostar em conteúdos infantis diariamente :clap:

Obrigado, Cristina :clap:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, VascoSantos disse:

Reativando isto:

A TVI vai voltar a exibir a animação Curious George a partir de sábado às 06h.

Uma novidade é que será exibida todos os dias, neste horário, que era ocupado pelos Batanetes.

Há mais de 3 anos que não davam desenhos animados, penso eu!

Este foi o último desenho animado a dar na TVI, tem estado em escassez de conteúdos há anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...