Jump to content

Programação Infantil TVI


OrcLindo

Posts Recomendados

Eu gostava de algo tipo:
The Thundermans
BreadWIners
K C Agente Secreta
Não fui eu
Os 7A
Eu alongava o K.Canal até as 10h com series Disney,Nick e Cartoon e acrescentava segmentos com apresentadores jovens. 

Primeiro alinharia a Disney com a SIC (lógico), o CN com a RTP e a Nickelodeon com a TVI. O Kid Kanal voltaria com reforços nas séries, todas elas do Nickelodeon, e começaria por volta das 07:30, porque 06:30 para um mísero bloco é prova de perda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

As manhãs de fim-de-semana na TVI precisam de uma urgente reformulação, parece-me óbvio, o que é que vocês sugeririam? 

Sinopse - Animações TVI (2015)

Em 2015, aos fins-de-semana, vamos continuar a emitir animações logo pela manhã! São manhãs de animação para os mais pequenos começarem o dia bem dispostos. Neste inicio de ano o publico infantil da TVI pode assistir às aventuras de “Curious George”, “O Pica Pau”, “Os Mundos de Mia” e “A Múmia”.

Atuais animações:

Deixo aqui alguns vídeos/fotos de antigas animações da TVI

 

 

 

latest?cb=20141002140819tumblr_static_2frq24wcrffoo8ocscok0wwo0.

latest?cb=20141120012050

Tmnt_group_04.jpg9660010-731529.jpgspongebob.jpg?123

doraexploradoralogo.gifcm.jpg

entre muitos outros......................

 

Gostavam que a TVI voltasse a apostar em algumas das suas antigas animações? acham que faz sentido a TVI emitir séries mais antigas como o "Pica-Pau" quando tem na gaveta umas Tartarugas Ninja em 3D ou uma Dora, a exploradora? E o que acham do cancelamento do Kid Kanal? Já agora, alterem o nome do tópico o KK já terminou! Numa altura de regresso às aulas talvez existam algumas reformulações, acham que a TVI deveria transmitir desenhos animados antes do Diário da Manhã?

Eu sugeria que a TVI adquirisse "Os Padrinhos Mágicos", tenho tantas saudades de ver e não está a passar em canal aberto e no cabo só passa no Nick (para quem tem NOS)

padrinhos-magicos-9.jpg

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom que a TVI voltasse a dar o Samurai X, Cinderela Monagotari ou Simba. Desenhos animados que fizeram as delícias da miudagem no fim do anos 90/início dos anos 2000. O Batatoon tinha desenhos animados muitos bons na altura. Alguns marcantes para TVI como os que referi, como as primeiras séries do Beyblade, Duel Masters, B Daman, Marsupilami, Alvin e os Esquilos, Homens de Negro, Yaiba o pequeno Samurai ou Digimon Aventures. E os programas infantis eram fantásticos, Batatoon, Mix e Max ou Rita Catita... que saudades desses tempos:unsure:.

Ao meio-dia em vez da milionésima repetição do Max, colocavam mas é o I Love it para despacharem de uma vez para sempre. Quando acabasse colocavam outra série de sucesso da tvi como Ana e os 7, Super Pai, Os Serranos ou Bora Lá Marina, podiam continuar com o Max davam só um episódio ás 11h ao sábado. Acho que ficaria melhor assim!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom que a TVI voltasse a dar o Samurai X, Cinderela Monagotari ou Simba. Desenhos animados que fizeram as delícias da miudagem no fim do anos 90/início dos anos 2000. O Batatoon tinha desenhos animados muitos bons na altura. Alguns marcantes para TVI como os que referi, como as primeiras séries do Beyblade, Duel Masters, B Daman, Marsupilami, Alvin e os Esquilos, Homens de Negro, Yaiba o pequeno Samurai ou Digimon Aventures. E os programas infantis eram fantásticos, Batatoon, Mix e Max ou Rita Catita... que saudades desses tempos:unsure:.

Ao meio-dia em vez da milionésima repetição do Max, colocavam mas é o I Love it para despacharem de uma vez para sempre. Quando acabasse colocavam outra série de sucesso da tvi como Ana e os 7, Super Pai, Os Serranos ou Bora Lá Marina, podiam continuar com o Max davam só um episódio ás 11h ao sábado. Acho que ficaria melhor assim!

Percebo a vossa insistência com o I Love It, mas a tua sugestão não é a melhor, a do meio dia. A série não conseguira nem fazer metade dos valores do Max naquele horário e iria arrastar o informativo do almoço consigo. Para despacharem a série é deixá-la das 8h00 às 09h30 ao Sábado e Domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vcs estão -se a esquecer que os hábitos de consumo mudaram e muito,  certamente que desenhos animados antigos não iam resultar agora é sucessos de audiência como batatoon iam flopar : 

E nos dias de hoje a programação infantil já não conta, tipo, os putos a apartir dos 6-7 anos já jogam call of duty online na PS4 ou XBOX One oou estão no tablet ou no portátil e as pitas vêm o Disney Channel com aquela séries viradas para miúdas. Eu tb via a HM ou os feiticeiros de waverly place, mas as séries da Disney agora são mais estilo novelas e menos cómicas, a meu ver claro...Por isso é que a programação infantil já não faz sentido nas generalistas. Noutros tempos havia pouca oferta, agora há demasiada e os putos deixam de ver desenhos animados bem mais cedo. Para o bem ou para o mal...

 

A própria Disney que é expert na matéria já percebeu que os miúdos de hoje em dia só querem séries em live action.  As animações novas do canal que têm bastante qualidade até são rejeitadas e renegadas para o Disney  XD.  Algumas nem passam da 1 temporada... Os miúdos PURA e simplesmente não se interessam pela TV,  preferem youtube e facebook. ENFIM,  crescem depressa demais... Isto é uma tendência a nível global,  tanto que a própria Disney cancelou há já alguns anos o bloco de animação na ABC ( TV pública dos EUA), o ABC Kids começou a perder audiência e foi cancelado e substituído por um bloco virado para documentários de vida selvagem e programas sobre desporto e vida ativa... A SIC e TVI mais dia menos dia tB vão perceber  (ou já perceberam ) que não vale a pena lutar contra a tendência.  É investimento mal direccionado.  

 
Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As manhãs de fim-de-semana na TVI precisam de uma urgente reformulação, parece-me óbvio, o que é que vocês sugeririam? 

Sinopse - Animações TVI (2015)

Em 2015, aos fins-de-semana, vamos continuar a emitir animações logo pela manhã! São manhãs de animação para os mais pequenos começarem o dia bem dispostos. Neste inicio de ano o publico infantil da TVI pode assistir às aventuras de “Curious George”, “O Pica Pau”, “Os Mundos de Mia” e “A Múmia”.

Atuais animações:

Deixo aqui alguns vídeos/fotos de antigas animações da TVI

 

 

Conteúdo Oculto

Gostavam que a TVI voltasse a apostar em algumas das suas antigas animações? acham que faz sentido a TVI emitir séries mais antigas como o "Pica-Pau" quando tem na gaveta umas Tartarugas Ninja em 3D ou uma Dora, a exploradora? E o que acham do cancelamento do Kid Kanal? Já agora, alterem o nome do tópico o KK já terminou! Numa altura de regresso às aulas talvez existam algumas reformulações, acham que a TVI deveria transmitir desenhos animados antes do Diário da Manhã?

Eu sugeria que a TVI adquirisse "Os Padrinhos Mágicos", tenho tantas saudades de ver e não está a passar em canal aberto e no cabo só passa no Nick (para quem tem NOS)

padrinhos-magicos-9.jpg

Adorei a forma como o apresentador diz Fanboy e ChumChum :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
há 10 minutos, Manú Silva disse:

Que horror, longe vão os tempos em que acordava cedo para ver desenhos animados! Hoje por acaso levantei-me cedo e fui ver o que estava a dar! Na SIC , só o Homem Aranha tem graça, de resto credo :O 

Na TVI só tem aquela parolice das Winx? Que nojo!

Sim, antes era as Winx e os Mundos de Mia mas agora tiraram este último. 

Porque é que a TVI deixou de emitir as animações do Nick? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Anastacia disse:

Sim, antes era as Winx e os Mundos de Mia mas agora tiraram este último. 

Porque é que a TVI deixou de emitir as animações do Nick? 

As audiências não eram nada de especial e as repetições baratas parecem fazer o mesmo...

há 1 hora, HHHugo disse:

Mas já deram todos os episódios de Portal do Tempo?

O de hoje pareceu-me o último. Pelo menos encerraram a história e o título do episódio era "Batalha Final".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Lá venho eu ressuscitar este tópico. :P

Irá a TVI comprar a 2ª temporada de "Os Mundos de Mia"?

Recordo que as Winx são a única animação cujas temporadas foram exibidas todas na TVI, aliás, já deve ter acabado ou deve estar a acabar a 7ª temporada. A 8ª ainda não saiu (internacionalmente). 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...