Jump to content

Programação Infantil TVI


OrcLindo

Posts Recomendados

Reparei que a série também dá de segunda a sexta antes do Diário da Manhã. Um gasto para uma temporada recente de uma série destas :D

Sendo a série pertencente ao catálogo da NBCUniversal, existem outras séries que mereciam ser exploradas, mas quase todas estão quer na RTP 2, quer no Panda ou no Biggs. Em Agosto de 2016 compraram a Dreamworks, que por esta altura funcionava só como estúdio de animação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

O Curious George fez sábado e domingo, respetivamente, 0,2%/6,4% 0,2%/8,4%. Quanto perguntam porque as TV'S generalistas não apostam em desenhos animados, vejam estes números. :read:

Números não muito distintos dos que os Batanetes ou qualquer outra coisa no horário têm, e que são bastante flutuantes.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Diogo O. disse:

O Curious George fez sábado e domingo, respetivamente, 0,2%/6,4% 0,2%/8,4%. Quanto perguntam porque as TV'S generalistas não apostam em desenhos animados, vejam estes números. :read:

Pois ontem fez 0,4 / 11,9% e certamente que deu dores de cabeça à Edição da Manhã :nostalgia:

Spoiler

Amigx, toda a gente sabe porque é que os canais não apostam em desenhos :cryhappy: E também queres pedir mais de um desenho animado às 6h onde os canais fazem sub-10%? Até esperava menos :haha:

 

Editado por tjspy
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

Pois ontem fez 0,4 / 11,9% e certamente que deu dores de cabeça à Edição da Manhã :nostalgia:

  Ocultar conteúdo

Amigx, toda a gente sabe porque é que os canais não apostam em desenhos :cryhappy: E também queres pedir mais de um desenho animado às 6h onde os canais fazem sub-10%? Até esperava menos :haha:

 

Nada mau. Já podem chamar os icónicos Teletubbies para também darem uma perninha às seis da manhã na TVI. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Animax (2000-2001)

Na virada do miléno a TVI tinha contrato com a Sony Pictures Entertainment (Columbia-TriStar até 2002) para emissão de séries e por incrível que pareça, a internacionalização do Animax começou com faixas das quais a CT/SPE fornecia o material base (separadores, etc) junto as séries que já eram compradas. Pois este Animax, apesar de usar a mesma logo do canal de animes, só passava desenhos animados em CGI da produtora. Quem tinha os direitos destas séries e da marca no Brasil na altura era a Rede Record: http://web.archive.org/web/20010608115015/http://www.rederecord.com.br/record2000/programa/infantil/animax/franimax.htm

Pelo que li, aproveitando-se do facto de já terem os direitos do Pokémon na Record há já algum tempo, resolveram colocar a série na faixa, sendo o primeiro anime a dar num Animax fora do Japão (versões do Animax surgiram no sudeste asiático em 2004/2005). A faixa também passou na Malásia (TV3) e em Singapura (Kids Central).

há 4 horas, D91 disse:

Sempre a Abrir (2002-2003)

Ainda me lembro que os separadores tinham a ver com e eram inspirados pela série que dava a seguir, lembro-me de versões das Powerpuff Girls e do Jackie Chan, pena estarem periddos

há 5 horas, D91 disse:

Nada mau. Já podem chamar os icónicos Teletubbies para também darem uma perninha às seis da manhã na TVI. 

Chamem a DHX Media, para passarem a série já tem uma mina de ouro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Isso estava bem escondido na minha memória. Kkkk Achava isso tão esquizofrénico, mas via muitas vezes. A voz da Rita é tão fofa. 

Lembro-me de ver algumas vezes. Acho que dava a seguir ao Batatoon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não tenho acompanhado Curious George portanto, partindo do princípio que já compraram a décima temporada, talvez tenham comprado as seguintes com 15 episódios cada. Infelizmente mais nenhum canal tem os direitos (não sei se estão numa plataforma de streaming) portanto passar às 6 da manhã é como gastar dinheiro numa série para passar às 2.

Entre a décima e a décima segunda temporadas, as estreias não foram nos EUA e sim no Canadá (Family Jr.) e como já disse, a décima terceira é no streaming americano Peacock. Só passado algum tempo é que a PBS emite em sinal aberto (sublicenciamento).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

A série Curious George vai ser substituída por All Hail King Julien 1 - uma série sobre o rei juliano do filme Madagáscar. Estreia dia 28.

Quando o Rei Julien XII, um rigoroso e cobarde lêmur-de-cauda-anelada deixa o seu reino temendo ser devorado pelas fossas ele passa a coroa para seu sobrinho Rei Julien XIII, um egoísta, festeiro e imaturo lêmur. 

Editado por msm0
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...