Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

Hannah Montana ainda tinha piadas, a Violetta é basicamente uma novela, e tem a duração de um novela. xD 

A última série do Disney Channel que ia acompanhando era o Shake It Up, depois estrearam umas seriezitas péssimas e deixaram de emitir Feiticeiros, Zack e Cody e Hannah Montana e eu deixei definitivamente de ver o canal, e é triste porque há uns 5 anos, até via o canal com alguma regularidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das séries mais recentes que davam só gostei de Boa Sorte, Charlie (a melhor destas) e Shake it Up. AInda vi ANT Farm primeira temporada mas depois fartei-me. Jessie não gostei muito. E aquelas do Disney XD eram medonhas de tão más.

Saudades do Hotel Doce Hotel e Zack e Cody Todos a Bordo as minhas preferidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabaram com o Disney Kids? :80::80::80::80:

Sim. :(

Por várias razões, todas elas desconhecidas do grande público:
-falta de apresentadores (desde 2011);
-falta de passatempos (desde 2011);
-falta de séries de imagem real (desde 2013);
-falta de indicar as séries às revistas e fornecedores de serviços;
-falta de audiência (provavelmente);
-falta de promoção (desde finais de 2011).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não deixavas os teus filhos ver Disney Channel?

Porque acho estúpidas que doí, adolescentes parvos com sede de fama, e piadas/situações mesmo forçadas, acho ridículo aquilo.

Mas eu também nesse quesito sempre foi muito exigente, pois nunca gostei daqueles desenhos animados tipo Loney Tunes, pois achava aquilo também muito forçado e sem sentido.

Sempre preferi animes, como o digimon onde tinha a parte da fantasia, mas também tinha uma parte mais profunda, como o Matt e o T.K. que sofreram com o divorcio dos pais e foram separados, a Sora que não sabia o que era o amor, o Joe que era pressionado a ser como o irmão que era o melhor aluno de Toquio, a Mimi que era uma futil que só dava importância ao exterior até que percebeu que isso não era o mais importante, e identifico-me mais com cada uma daquelas crianças, do que com qualquer personagem da Disney Channel, que são adolescentes futeis e mimados que querem ser pop stars.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estive a reparar melhor agora nas grelhas das manhãs de fim de semana e agora não há razão de queixa, temos bons e variados desenhos animados (claro que não são os poderosos animes, mas são bons na mesma) e vão até praticamente às 11 da manhã! :) Pena que a audiência não esteja a fazer jus.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A Violleta tem feito péssimos resultados, até os seus antecessores fazem mais!, portanto não acredito numa nova temporada na SIC, com isto podiam prolongar as Manhãs de Animação ( que até estão a correr bem ) e voltarem às series da Disney, bastavam umas 3, poderia ser por exemplo:

1º Faixa - Series actuais : O meu cão tem um blog, Jessie ...

2º Faixa - Serie antigas : Hanna Montana, Zack & Cody...

3º Faixa - Serie actuais

Assim as novas gerações era quase que obrigadas a ver as antigas e nós matávamos saudades da nossa infância! xD 

( Acho que a reposição das series juvenis da SIC também era uma boa ideia, como: Floribella , Chiquititas , Rebeld Way , Lua Vermelha, Uma Aventura, numa das faixas para ver como corre )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Violleta tem feito péssimos resultados, até os seus antecessores fazem mais!, portanto não acredito numa nova temporada na SIC, com isto podiam prolongar as Manhãs de Animação ( que até estão a correr bem ) e voltarem às series da Disney, bastavam umas 3, poderia ser por exemplo:

1º Faixa - Series actuais : O meu cão tem um blog, Jessie ...

2º Faixa - Serie antigas : Hanna Montana, Zack & Cody...

3º Faixa - Serie actuais

Assim as novas gerações era quase que obrigadas a ver as antigas e nós matávamos saudades da nossa infância! xD 

( Acho que a reposição das series juvenis da SIC também era uma boa ideia, como: Floribella , Chiquititas , Rebeld Way , Lua Vermelha, Uma Aventura, numa das faixas para ver como corre )

My God... Hanna Montana já é considerada série antiga??? Tou mesmo velho.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades de quando eu me levantava para ir para a escola, ligava a televisão na Sic e apanhava com grandes desenhos animados (sendo um deles o Shin Chan). :(

Eu lembro-me de ver o Shin Chan quando ia para o café vindo da catequese, aos sábados de manhã. Era uma combinação, catequese e depois Shin Chan... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yugiou, pokémon, digimon fronteira, spongebob entre outros...só de pensar nesse tempos só tenho vontade de chorar :cray:

Eu era mais Cartoon Network. E também cheguei a ver cerca de um minuto do SpongeBob quando passava na SIC, num domingo de manhã em que tive febre, em 2003.

E não, não estou a inventar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A SIC têm de rever as suas manhãs de fim-de-semana

09:45-Violetta

10:15-A Minha Família é uma animação

11:10-A Minha Família é uma animação

12:10-Uma Aventura 

Não concordo, pelo menos não de todo. As manhãs, mesmo estando em baixo, subiram desde que estrearam a nova grelha de desenhos animados. Acho que deviam deixar o "antes da Violetta" estabilizar, pois os miúdos ainda levam tempo a habituarem-se a verem os desenhos animados ali (e são desenhos animados de qualidade e a boas horas), e mexer apenas na Violetta que não pegou como se esperava. Tanto é que o Vida Selvagem ao meio dia faz sempre bons resultados.

A meu ver basta apenas reverem o horário da Violetta, por enquanto. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...