Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
4 horas atrás, ATVTQsV disse:

Não é espanhol, mas a empresa que fez os separadores foi espanhola.

Até 2011 usamos grafirmos que já foram usados por outras televisões europeias. Cá na SIC:

Enquanto que na Sérvia...:

 

Ah ok. Detestava a sonoridade desse grafismo que puseste. Era irritante.

Mas também a que sucedeu a essa não era melhor. Para mim os melhores tempos do Disney Kids foram e sempre serão os do Francisco Garcia e da Carolina Patrocínio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 12/10/2015 at 23:00, jpxs90 disse:

My God... Hanna Montana já é considerada série antiga??? Tou mesmo velho.

 Depende daquilo que consideras antigo, o fim de Hannah Montana marcou o fim de a fase de ouro do Disney Channel, dái as pessoas referiram-se às séries desse período como "antigas". 

Por falar em HM, vcs não imaginam a inveja que tive na altura: 

 

miúdas vestidas com roupa e acessórios da HM. ahahahahaha. <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite a todos!

Eu ainda sou do tempo de me levantar de manhã bem cedinho aos fins de semana para ver as manhãs da SIC... já há algum tempo que ando a dar voltas e voltas para ver se encontro uma série que dava entre os anos 2000 e 2004 mais ou menos e até hoje nada.

Lembro-me de um esqueleto a tocar órgão de tubos dentro de uma casa assombrada numa feira de diversões, um miúdo que lhe saía do jogo um herói e que havia um enredo do qual já não me recordo muito bem mas sei que o esqueleto e o herói eram inimigos e que todas as "batalhas" eram geradas na feira... uma mistura de ficção e vida real!

Alguém se lembra e pode dar-me uma ajudinha com o nome?

Obrigada Pessoal, fico à espera :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, R1T4_09 disse:

Boa noite a todos!

Eu ainda sou do tempo de me levantar de manhã bem cedinho aos fins de semana para ver as manhãs da SIC... já há algum tempo que ando a dar voltas e voltas para ver se encontro uma série que dava entre os anos 2000 e 2004 mais ou menos e até hoje nada.

Lembro-me de um esqueleto a tocar órgão de tubos dentro de uma casa assombrada numa feira de diversões, um miúdo que lhe saía do jogo um herói e que havia um enredo do qual já não me recordo muito bem mas sei que o esqueleto e o herói eram inimigos e que todas as "batalhas" eram geradas na feira... uma mistura de ficção e vida real!

Alguém se lembra e pode dar-me uma ajudinha com o nome?

Obrigada Pessoal, fico à espera :)

Ace Lightning:

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto tiraram a série Phineas e Ferb da grelha. Espero que, com isto, passem a série (entre outras da Disney) para a RTP. Talvez, talvez não.

Colocaram também o Prank Patrol: Road Trip (da Austrália). Já vi uma versão anterior do mesmo país mas no Biggs, com legendas, enquanto que na SIC está a passar com dobragem! E o que é chocante é que é uma adaptação de um formato canadiano e nunca vimos o original! Será que adquirir coisas da ABC australiana é barato? A RTP deveria ter os direitos para passar esta série sendo que eles adquiriram os direitos de muitas séries juvenis de lá, mas não importa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 49 minutos, Pedro M. disse:

Passou agora uma promo a «Águia Vermelha». Não conheço a série, e a impressão que me deu é que é um pouquinho desadequada ao horário. Mas se calhar é mesmo disso que o horário precisa, algo totalmente diferente daquela porcaria da «Violetta».

Adoro a " Águia Vermelha" mas aquilo já deu 300 vezes na Radical e, ainda por cima, ainda dá. Se era para pegar em algo da Radical, pegavam em F.Q ou no El Internato, embora aquilo também já tenha dado 120 vezes mas acho mais adequado. 
"Águia Vermelha" devia dar a tarde porque não se adequa ao horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu queria que passassem Violetta à tarde e não só aos fins-de-semana. Agora nem sequer há espaço para passar séries estrangeiras à tarde.

Enfim, ainda não sabemos se compraram Soy Luna (cuja dobragem eu abomino), mas cá para mim, as séries da Disney já não deviam estar na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

E eu queria que passassem Violetta à tarde e não só aos fins-de-semana. Agora nem sequer há espaço para passar séries estrangeiras à tarde.

Enfim, ainda não sabemos se compraram Soy Luna (cuja dobragem eu abomino), mas cá para mim, as séries da Disney já não deviam estar na SIC.

Soy Luna dá 10 a 0 a Violetta, a meu ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Adoro a " Águia Vermelha" mas aquilo já deu 300 vezes na Radical e, ainda por cima, ainda dá. Se era para pegar em algo da Radical, pegavam em F.Q ou no El Internato, embora aquilo também já tenha dado 120 vezes mas acho mais adequado. 
"Águia Vermelha" devia dar a tarde porque não se adequa ao horário. 

El Internado pelo que eu vi, parecia muito mais adequado concordo :)

Vimos uma vez um pouco na aula de espanhol e é uma boa série. Eu nem ligava muito ao que se produzia aqui ao nosso lado, mas desde que tenho estas aulas que tenho tido conhecimento de várias séries e filmes espanhóis e alguns muito bons mesmo! Sejam de comédia ou drama.

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

El Internado pelo que eu vi, parecia muito mais adequado concordo :)

Vimos uma vez um pouco na aula de espanhol e é uma boa série.

Mas tem a desvantagem de já ter repetido infinitamente na Radical.
Estou me a lembrar agora que podiam era repetir A Casa de Anubis, que serie espectacular. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Mas tem a desvantagem de já ter repetido infinitamente na Radical.
Estou me a lembrar agora que podiam era repetir A Casa de Anubis, que serie espectacular. 

Também via no Nickelodeon e gostava da Casa de Anubis :)

Mas o que podiam repetir era Chiquititas eu via quando era mais novo e até gostava :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...