LFTV Posted May 28, 2016 Posted May 28, 2016 Eu quero ver "Águia Vermelha" mas parece que vão dobrar a série. https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81guila_Roja Quote
Ambrósio Posted May 28, 2016 Posted May 28, 2016 há 10 horas, LFTV disse: Eu quero ver "Águia Vermelha" mas parece que vão dobrar a série. https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81guila_Roja Podiam ter a opção dual audio e assim quem queria ver dobrado, via dobrado, quem queria original via a versão original, com ou sem legendas. Assim é que devia ser na minha opinião, em todos os produtos estrangeiros, Agradava a todos os gostos... 4 Quote
André Sousa Posted May 28, 2016 Posted May 28, 2016 há 10 horas, LFTV disse: Eu quero ver "Águia Vermelha" mas parece que vão dobrar a série. https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81guila_Roja Dobrar? Que horror! 1 Quote
LFTV Posted May 28, 2016 Posted May 28, 2016 Mas é que nesta série nem faz mesmo sentido ser dobrado. Quote
Visky de Santa Cruz Posted May 28, 2016 Posted May 28, 2016 há 12 minutos, LFTV disse: Mas é que nesta série nem faz mesmo sentido ser dobrado. porquê? Isto é para o espaço infantil da SIC, óbvio que seria dobrado e tem lógica. 2 Quote
ATVTQsV Posted May 28, 2016 Posted May 28, 2016 Porque as crianças de hoje em dia não suportam legendas, fruto da crescente analfabetização deste país. Quote
Ambrósio Posted May 28, 2016 Posted May 28, 2016 há 1 hora, ATVTQsV disse: Porque as crianças de hoje em dia não suportam legendas, fruto da crescente analfabetização deste país. Já não vivemos no Estado Novo, ok? Quote
ATVTQsV Posted May 28, 2016 Posted May 28, 2016 há 34 minutos, Ambrósio disse: Já não vivemos no Estado Novo, ok? Mas eu ouvi nas notícias! E no Estado Novo (e nos anos que se seguiram) ainda haviam muitos desenhos animados legendados porque as dobragens eram caríssimas! 1 Quote
Ambrósio Posted May 28, 2016 Posted May 28, 2016 (edited) há 1 hora, ATVTQsV disse: Mas eu ouvi nas notícias! E no Estado Novo (e nos anos que se seguiram) ainda haviam muitos desenhos animados legendados porque as dobragens eram caríssimas! Pois é, estava a brincar contigo Sim enquanto que nos outros regimes ditatoriais da Europa os ditadores queriam tudo dobrado na língua deles, aqui o Salazar era anti-dobragens e os filmes da Disney viam-se em PT-BR (eu vi uma vez uma cassete da Cinderela que era da minha tia e... ), por exemplo. Vi isso uma vez na net. Edited May 28, 2016 by Ambrósio Quote
Visky de Santa Cruz Posted May 29, 2016 Posted May 29, 2016 há 18 horas, ATVTQsV disse: Porque as crianças de hoje em dia não suportam legendas, fruto da crescente analfabetização deste país. Uma criança de 6 ou 7 pode ainda ter dificuldades em acompanhar legendas. 1 Quote
Ambrósio Posted May 29, 2016 Posted May 29, 2016 há 15 minutos, Anastacia disse: Uma criança de 6 ou 7 pode ainda ter dificuldades em acompanhar legendas. É verdade, eu quando via o Doraemon em Espanhol não conseguia acompanhar as legendas mas ia percebendo porque era uma linguagem parecida. Agora nessa altura quando davam coisas em inglês com legendas eu nunca via porque não sabia nada de inglês e por essa razão das legendas. Demorava a ler e quando queria fechar um pouco os olhos para descansar a meio de um filme ou isso acabava por não perceber bem. Depois mais tarde já conseguia mas comecei a ver mal e tive que usar óculos para as ler E uma vez esqueci-me de os levar para o cinema e fiquei ali especado sem conseguir ler nada xD 1 Quote
Vieira Posted June 11, 2016 Posted June 11, 2016 Amanhã, sábado, a SIC estreia a nova série dos “Power Rangers: Dino Charge” antes do “Águia Vermelha”. A nova série foi produzida o ano passado nos Estados Unidos da América e conta com 44 episódios. “Power Rangers: Dino Charge” vai ser exibido aos sábados e domingos pelas 09H45. Fonte: Zapp 1 Quote
Pedro M. Posted June 11, 2016 Posted June 11, 2016 Será que hoje em dia os «Power Rangers» ainda funcionam? Eu gostava muito, vamos ver se corre bem. Pelo menos estão a mexer-se. 1 Quote
Vieira Posted June 11, 2016 Posted June 11, 2016 Quando era puto gostava bastante disto, mas hoje em dia já não me interessa. Vamos lá ver se cativa o público. 1 Quote
Mr. Carter Posted June 11, 2016 Posted June 11, 2016 Eu adorava ver os "Power Rangers", hoje espreitei isto e só me ria... 2 Quote
Maciel Posted June 11, 2016 Posted June 11, 2016 Eu ainda não percebi porque não vieram com as novas temporadas do Dragon Ball e da Sailor Moon. Quote
Ambrósio Posted June 11, 2016 Posted June 11, 2016 Eu via os Power Rangers xD Lembro-me que dava antes das Chiquititas e via as duas coisas. Lembro-me que achava gira a Power Ranger Rosa xD 1 Quote
ATVTQsV Posted June 12, 2016 Posted June 12, 2016 On 11/06/2016 at 15:55, Maciel disse: Eu ainda não percebi porque não vieram com as novas temporadas do Dragon Ball e da Sailor Moon. E faltam as temporadas recentes de Pokémon com aquela dobragem horrenda do Biggs. Quote
Manu Tenry Posted June 12, 2016 Posted June 12, 2016 (edited) há 1 hora, ATVTQsV disse: E faltam as temporadas recentes de Pokémon com aquela dobragem horrenda do Biggs. Tu para criticares tudo o que é dobrado em português, estás sempre pronto, não estás? Para ti é tudo horrendo! Nos anos 90 deviam ser melhores, de certeza! Poupa-me! Tinha a SIC uma dobragem melhor, não haja dúvida Com as trocas de vozes constantes, vozes mal escolhidas e o tratamento que lhe deu nos últimos anos, que nem as músicas e filmes adaptavam. Nunca a série foi tão bem tratada como é agora! Tem uma dobragem sólida, têm sempre actores novos prontos a entrar quando chegam novas personagens, têm uma boa tradução! Não por ter deslizes de vez enquanto que a torna péssima, todas as séries passam por isso. E o canal respeita o carinho que os fãs têm pela série, consegue as novas temporadas sempre que pode, já com a SIC se tivesse uma temporada nova por ano, já era muito! Tem transmitido sempre os filmes deste que a adquiriu. Como o Biggs tem em seu poder os direitos de exibição tanto de Pokémon como Sailor Moon, não esperem que essas séries venham para SIC tão cedo (ou nunca) Se não comprar os de Dragon Ball também! Como também transmite os filmes, nunca se sabe! Edited June 12, 2016 by Manú Silva 2 Quote
Vieira Posted June 25, 2016 Posted June 25, 2016 (edited) SIC já promove “Dragon Ball Super” A SIC adquiriu a nova série de “Dragon Ball” denomidada por Super. A série passa-se logo a seguir à série “Dragon Ball Z” e marca o regresso de Son Goku, Vegeta e Freezer, um dos mais adorados vilões do anime. A estreia está marcada para brevemente. Fonte: Zapp Edited June 25, 2016 by Ivo 1 Quote
CarlosTeixeira Posted June 25, 2016 Posted June 25, 2016 Que tenha um horário digno porque é das séries de animação que mais alegrias deu à SIC durante anos... 1 Quote
ATVTQsV Posted June 25, 2016 Posted June 25, 2016 (edited) No Japão, a série passa aos domingos às 09:00 por muitas das estações da Fuji TV (e o dito horário é um pouco "normal" por lá). Espero que a SIC meta noutro horário. EDIT: Nem tantas. Segue-se uma lista de estações que estrearam por data e hora da transmissão: Fuji TV, UHB Hokkaido, Iwate Menkoi TV, OX Sendai, Sakuranbo Yamagata, Niigata Sogo TV, NBS Nagano, TV Shizuoka, Ishikawa TV, Tokai TV, OHK Okayama, TSS Hiroshima, TNC Fukuoka, SAGA TV - desde 5 de Julho de 2015 (domingo), às 09:00 Kansai TV - desde 12 de Julho de 2015 (domingo), às 09:00 Fukushima TV - desde 7 de Outubro de 2015 (domingo), às 09:00 Kochi SUN SUN TV - desde 5 de Julho de 2015 (domingo), depois mudou para os sábados às 15:20 Toyama TV - desde 11 de Julho de 2015 (sábado), às 06:25 (muito cedo, infelizmente) AKT Akita TV - desde 15 de Julho de 2015 (quarta-feira), entretanto mudou para os domingos às 06:30 San-In Chuo TV - desde 16 de Julho de 2015 (quinta-feira), às 16:20 TKU Kumamoto - desde 18 de Julho de 2015 (sábado), às 05:30 TV Oita - desde 19 de Julho de 2015 (domingo) às 05:45 Fukui TV - desde 25 de Julho de 2015 (sábado), entretanto mudou para os domingos às 05:00 EBC Ehime - desde 2 de Agosto de 2015 (domingo) às 09:00 KTN Nagasaki - desde 9 de Agosto de 2015 (domingo) às 09:00 UMK Miyazaki - desde 16 de Agosto de 2015 (domingo) às 09:00 Kagoshima Television Station - desde 23 de Agosto de 2015 (domingo), às 09:00 Bem, dentro das estações da Fuji TV há quem o emita à moda antiga (á tarde) e outras estações emitem muito mais cedo do que em boa parte do país... Edited June 25, 2016 by ATVTQsV 1 Quote
Manu Tenry Posted June 25, 2016 Posted June 25, 2016 Só vejo dois horários possíveis ou ao fim-de-semana antes da Águia Vermelha ou se sempre cancelarem o programa da Maria Helena, durante o verão a série dava ás 9h, 9:30h. Se isto não tiver o Henrique Feist, a Cristina Cavalinhos e o João Loy nas personagens principais, podem esquecer o sucesso disto! 2 Quote
Maciel Posted June 25, 2016 Posted June 25, 2016 Isto devia dar às 11h. Espero que cancelem águia vermelha 3 Quote
Vieira Posted June 25, 2016 Posted June 25, 2016 À semelhança dos Powers Rangers, gostava bastante disto em puto, mas mais uma vez, à semelhança dos Powers Rangers, hoje em dia acho isto uma porcaria/seca. É definitivamente algo para não seguir 2 Quote
Recommended Posts