Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

há 3 horas, JDuarte disse:

HN nunca, o HN é para novela com 300 episodios, onde já se viu outra coisa no HN da SIC que não fosse novelas de 300 episodios?

Isto não passa de um desenho animado. Nunca na vida caberia na cabeça de alguém por isto em HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JDuarte disse:

Nisto até posso concordar, mas para ti nada cabe na cabeça por no HN para além das novelas, até com o entretenimento tu és contra.

Sou a favor de entretenimento se for entretenimento de jeito. Se fizessem este verão um "TGV" ou "Salve-se Quem Puder" seria a favor obviamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era transmitido novos episódios no Buéréré do Dragon ball, não do Dragon Ball Z, porque eu recordo-me que quando o DBZ começou, pouco tempo depois eles passaram logo para a tarde devido as audiências que tinha.

Andei à procura de grelhas antigas de 1996/97/98 e não encontrei DBZ antes do Jornal da Noite, davam sempre uma novela da Globo às 19:00. Aliás, muitas vezes o Buereré acabava às 18:00...

O que encontrei foi que em meados de 96 dava um noticiário a seguir ao programa, às 17:30. Será isso?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RCP disse:

Andei à procura de grelhas antigas de 1996/97/98 e não encontrei DBZ antes do Jornal da Noite, davam sempre uma novela da Globo às 19:00. Aliás, muitas vezes o Buereré acabava às 18:00...

O que encontrei foi que em meados de 96 dava um noticiário a seguir ao programa, às 17:30. Será isso?

Deve ser isso. Eu tenho uma revista de 97 e outra de 98 e dava sempre uma novela brasileira às 19h. O "Buéréré" da tarde acabava às 18h ou nem isso. E penso que o "Buéréré" da tarde acabou em 1998.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Tiago João disse:

Mas alguém que me explique com razões decentes qual é o problema de pôr isto ás 19h???

O problema é que não teria audiência e não seria um produto forte contra o Preço Certo e a Massa Fresca. Nem nos anos 90 passou a essa hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não pode dar diariamente, muito devido ao número de episódios... Em um mês acabavam a transmissão e depois? repetiam? colocavam outra coisa logo?

Isto vai dar ou uma vez por semana, ou um episodio ao sábado e outro ao domingo para render um pouco mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo Coelho disse:

Isto não pode dar diariamente, muito devido ao número de episódios... Em um mês acabavam a transmissão e depois? repetiam? colocavam outra coisa logo?

Isto vai dar ou uma vez por semana, ou um episodio ao sábado e outro ao domingo para render um pouco mais.

Tem quantos episódios?

Eu sugeria ao sábado às 11 e águia vermelha que começasse mais cedo sei lá... não sei onde vão encaixar isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser isso. Eu tenho uma revista de 97 e outra de 98 e dava sempre uma novela brasileira às 19h. O "Buéréré" da tarde acabava às 18h ou nem isso. E penso que o "Buéréré" da tarde acabou em 1998.

Vi assim por alto, e julgo que em Novembro de 98 o Buereré saiu da grelha, da parte da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

O problema é que não teria audiência e não seria um produto forte contra o Preço Certo e a Massa Fresca. Nem nos anos 90 passou a essa hora.

Estás a dizer que "I Love Paraisópolis" é um produto forte :haha: Isto no mínimo faria 10% (certamente faria mais) ou seja, mais ou menos os valores de ILP (12%), sempre era variedade. ;) Eu prefiro isto à novela brasileira flopada, e já que a audiência seria mais ou menos a mesma, venha o Dragon Ball :rolleyes:

 

há 4 horas, Ricardo Coelho disse:

Isto não pode dar diariamente, muito devido ao número de episódios... Em um mês acabavam a transmissão e depois? repetiam? colocavam outra coisa logo?

Isto vai dar ou uma vez por semana, ou um episodio ao sábado e outro ao domingo para render um pouco mais.

Isto tem quantos episódios? Pelo que dizem tem 50 até a data, ora de 2ª a 6ª são 5 episódios. 50:5 = 10 semanas = mais de 2 meses. Escusado dizer que vai ter mais que os atuais 50...

Continuo sem perceber a vossa aversão a isto ás 19h...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RCP disse:

Vi assim por alto, e julgo que em Novembro de 98 o Buereré saiu da grelha, da parte da tarde.

Sim é verdade. Penso que o "Buéréré" da tarde acabou quando começou o programa da Fátima Lopes que dava à tarde. Em Agosto já dava o programa da Fátima Lopes e o "Buéréré" da tarde já tinha acabado penso eu. Tenho de confirmar melhor mas julgo que estou certo.

há 4 horas, Tiago João disse:

Estás a dizer que "I Love Paraisópolis" é um produto forte :haha: Isto no mínimo faria 10% (certamente faria mais) ou seja, mais ou menos os valores de ILP (12%), sempre era variedade. ;) Eu prefiro isto à novela brasileira flopada, e já que a audiência seria mais ou menos a mesma, venha o Dragon Ball :rolleyes:

Para quê pôr um desenho animado às 19h quando podem substituir ILP por uma novela melhor? não faz sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, LFTV disse:

Sim é verdade. Penso que o "Buéréré" da tarde acabou quando começou o programa da Fátima Lopes que dava à tarde. Em Agosto já dava o programa da Fátima Lopes e o "Buéréré" da tarde já tinha acabado penso eu. Tenho de confirmar melhor mas julgo que estou certo.

Para quê pôr um desenho animado às 19h quando podem substituir ILP por uma novela melhor? não faz sentido.

Adiantavam ILP das 18h30 ás 19h30... Ou então podiam fazer:

18:35 Dragon Ball

19:15 I Lovo Paraisópolis

A única coisa que estou a defender é um horário decente para isto onde faça números aceitáveis (tendo em conta o estado atual do horário).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...