Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

Para quê pôr um desenho animado às 19h quando podem substituir ILP por uma novela melhor? não faz sentido.

O Buéréré terminou no final de Maio de 98, quando o Fátima Lopes passou para o seu horário (17:00).

Fátima Lopes que tinha começado às 14:45, em Fevereiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, RCP disse:

O Buéréré terminou no final de Maio de 98, quando o Fátima Lopes passou para o seu horário (17:00).

Fátima Lopes que tinha começado às 14:45, em Fevereiro.

Alguém sabe o porquê de terem acabado com o Buéréré à tarde? Acho que na época o Pokémon teria mais sucesso neste horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

As dobragens ainda nem sequer começaram :O E normalmente as séries só vão para ar quando estão quase acabar, não sei como vai ser neste caso.

Primeiro disseram que o João Loy e o Feist estavam confirmados mas depois o João Loy desmentiu. Já não sei em que ponto aquilo vai, nunca mais falaram nisso.

É possível que a direção de dobragem seja a mesma de Águia Vermelha, pois assim o é na maioria das séries desse estúdio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 25/06/2016 at 14:02, Manú Silva disse:

Outro anime que está a caminho da SIC é a Yo-Kai Watch (uma espécie de concorrente de Pokémon), por agora, ainda só dá no Cartoon Network mas brevemente chegará à SIC/SICK.

Como é que sabes isso?

Acompanhar no CN é horrível, tá tudo censurado (não falo da censura americana, que também é desnecessária). Mas há episódios a durar 18 minutos, cortam tudo e mais alguma coisa, inclusive já censuraram um episódio completo: o 12. Se isso é mesmo verdade, espero que passem sem censura. Doraemon ter ido para o CN foi das piores cenas também, Canal Panda dava ótimo tratamento à série.

O Dragon Ball Super só vai dar no outono deste ano (segundo o site da Toei Animation), então justifica-se não haver tanta pressa na dobragem. Incrível como andam a fazer propaganda tão cedo, espero que seja sucesso de audiência. A Espanha adquiriu 52 episódios do Super, Portugal também deve ter adquirido 52, mas lá mais para a frente vão adquirindo o resto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O melhor é mesmo como ele disse, passar um episódio sábado e outro domingo ou então duplo episódio num destes dias. É mais porque eles têm de dar tempo para comprarem o resto dos direitos da série. Mas se fossem mais inteligentes poderiam passar duplo episódio às sextas. que infelizmente deve estar ocupado por uma novela qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, miguelalex23 disse:

Acesso ao prime time? Sim, o horário está na lama, mas vocês sobrevalorizam muito o potencial disto. Saiam lá dos anos 90.  :P

É claro que isto vai para as manhãs de fim-de-semana.

Isso é óbvio! Nem eu que sou um histérico por animação e tudo mais, acredito alguma vez ver animes/séries animadas nas tardes diariamente :S Seja qual for.

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Pelo o que ele disse no vídeo, isto só deve estrear lá para o Natal. 

Logo, isto deve substituir os Power Rangers Dino Charge às 10h de sábado e domingo.

Essa série dos Power Rangers tem duas temporadas, aliás os actores ainda estão a gravar! Eu sigo o ranger preto (nunca pensei dizer isto na minha vida :P ) ele e os colegas do elenco estão sempre a mostrar fotos das gravações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Acesso ao prime time? Sim, o horário está na lama, mas vocês sobrevalorizam muito o potencial disto. Saiam lá dos anos 90.  :P

É claro que isto vai para as manhãs de fim-de-semana.

Na minha ótica, com isto o horário ia continuar na lama :P Mas sempre é melhor estar na lama com isto que sempre trás outro público ao canal do que com novelecas... Já que em audiências vai dar ao mesmo. Mas, devido aos episódios, acho que ficava melhor ao fim-de-semana, mas num lugar que não as manhãs, por favor...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Na minha ótica, com isto o horário ia continuar na lama :P Mas sempre é melhor estar na lama com isto que sempre trás outro público ao canal do que com novelecas... Já que em audiências vai dar ao mesmo. Mas, devido aos episódios, acho que ficava melhor ao fim-de-semana, mas num lugar que não as manhãs, por favor...

Então querias quando? No horário nobre?  Esqueçam essa ideias da programação da série, é mais que lógico que isto vai dar nas manhãs de fim-de-semana por volta das 10h, 11h para fazer concorrência ao Inspector Max.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Então querias quando? No horário nobre?  Esqueçam essa ideias da programação da série, é mais que lógico que isto vai dar nas manhãs de fim-de-semana por volta das 10h, 11h para fazer concorrência ao Inspector Max.

Sei lá, tipo 15h,16h,18h,19h ou 23h mesmo, ou até 12h vá, isto se for no sábado. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Sei lá, tipo 15h,16h,18h,19h ou 23h mesmo, ou até 12h vá, isto se for no sábado. :P

À tarde esquece, então à noite muito menos! Mas estás ver a SIC a dar desenhos animados às 11 da noite? É que se isto fosse no Zig Zag da RTP2 ainda acreditava agora na SIC? Não interessa se isto é o Dragon Ball, Fairy Tail ou Abelha Maia, nunca daria à noite ou fim da tarde na SIC generalista actualmente. Parece que não conhecem o canal que estamos a falar.

O 12h de sábado é o único que tem mais probabilidades de dar. Até é a essa hora que os episódios do Max têm melhores audiências, não era mal pensado. Que seja isto acabar finalmente com o reinado do Inspector Max.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Manú Tenry disse:

À tarde esquece, então à noite muito menos! Mas estás ver a SIC a dar desenhos animados às 11 da noite? É que se isto fosse no Zig Zag da RTP2 ainda acreditava agora na SIC? Não interessa se isto é o Dragon Ball, Fairy Tail ou Abelha Maia, nunca daria à noite ou fim da tarde na SIC generalista actualmente. Parece que não conhecem o canal que estamos a falar.

O 12h de sábado é o único que tem mais probabilidades de dar. Até é a essa hora que os episódios do Max têm melhores audiências, não era mal pensado. Que seja isto acabar finalmente com o reinado do Inspector Max.

Quiçá... O late-night de sábado é apelativo aos jovens fãs da série (a SIC, geralmente, é a estação mais virada para eles) e neste momento também está pela hora da morte. Qual o problema das tardes? Há anos que isso não é testado, como sabes se não ia correr bem? Mas vá, ok, 12h...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...