Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

Este produto tem força. A legião de fãs é expressiva mas tem que ter em conta que 80% da fatia de publico a que se destina são hoje os 30ões que viam isto dos 12 aos 20, nos  anos 90...

A Exibiçao da série ao Domingo, depois do 1J nao seria descabida e nao me parece que obtivesse valores muito longínquos dos alcançados pela SIC neste momento....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2016 at 13:22, Maciel disse:

Chamar isto de porcaria lol

que nao tens interesse por nao ser para a tua idade ainda compreendo, agora chamar de porcaria é só parvo.

Dragon Ball é porcaria, fixe é massa Fresca! :rolleyes::lol:

há 11 horas, Spikey disse:

O Monchique não vai voltar de certeza. Ele esteve lá apenas para a última parte do Z e detestou dobrar aquilo, como ele disse no Alta Definição.

 

"Saber se o Dragon Ball morria" 

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, CarlosTeixeira disse:

Henrique Feist, João Loy, Cristina Cavalinhos e Ricardo Spinola confirmados na dobragem ^^ Omg, quero tanto isto... Isto merece tanto um horario honrado. 

Sim, can't wait! <3 A única dobragem que vale a pena! :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maciel disse:

luís franco bastos!

Por exemplo.

Eu já não me lembro do horário do anime antigo, mas tenho ideia que dava de manhã. E acho que toda a gente está à espera que isto vá para as manhãs de fim de semana depois da primeira temporada de "Águia Vermelha" terminar, mas vocês acham que seria demasiado descabido tentar erguer as 19h com isto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, srcbica disse:

Por exemplo.

Eu já não me lembro do horário do anime antigo, mas tenho ideia que dava de manhã. E acho que toda a gente está à espera que isto vá para as manhãs de fim de semana depois da primeira temporada de "Águia Vermelha" terminar, mas vocês acham que seria demasiado descabido tentar erguer as 19h com isto?

Nos anos 90 costumava dar ou às 10:20, ou ás 17:30 ou às 14:30. Teve vários horários ao longo dos anos, e aos dias úteis.

Mas 19:00? Isso é que não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Nos anos 90 costumava dar ou às 10:20, ou ás 17:30 ou às 14:30. Teve vários horários ao longo dos anos, e aos dias úteis.

Mas 19:00? Isso é que não.

As 19h andam pela hora da morte e, penso eu, o produto poderia ser suficientemente atrativo para retirar algumas pessoas da praia. Desses 3 horários, penso que o único em que valeria a pena colocar o anime seria às 10h20min, mas a Júlia nunca deixaria isso acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se estão a iludir com isto. Nem sei se vai ter assim tanto sucesso. Isto até pode ter tido sucesso mas nem sequer entrava no top dos 20 programas mais vistos da semana. Pelo menos em 1997 e 1998.

E nunca iriam colocar um desenho animado às 19h. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Por exemplo.

Eu já não me lembro do horário do anime antigo, mas tenho ideia que dava de manhã. E acho que toda a gente está à espera que isto vá para as manhãs de fim de semana depois da primeira temporada de "Águia Vermelha" terminar, mas vocês acham que seria demasiado descabido tentar erguer as 19h com isto?

Isto começou por dar no buerere de fim de semana depois à semana de manhã e depois começou a dar inéditos as 17h/18h e chegou a dar 3 vezes por dia... De manhã e ao final da noite repetido e o inédito às 17h30m... Por isso eu acho q apostarem isto as 18h30 a partir de Julho era um primor... E Lftv Obio q isto não entrava nas tabelas pq isto não dava em horários de alto consumo mas o share andava nos 40sh no episódio inédito... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, LFTV disse:

Acho que se estão a iludir com isto. Nem sei se vai ter assim tanto sucesso. Isto até pode ter tido sucesso mas nem sequer entrava no top dos 20 programas mais vistos da semana. Pelo menos em 1997 e 1998.

E nunca iriam colocar um desenho animado às 19h. lol

É assim, eu não sei como é este, mas o antigo fazia sucesso entre os adolescentes e adultos, porque era um desenho animado mais adulto do que muitas séries juvenis que se fazem hoje em dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, CarlosTeixeira disse:

Isto começou por dar no buerere de fim de semana depois à semana de manhã e depois começou a dar inéditos as 17h/18h e chegou a dar 3 vezes por dia... De manhã e ao final da noite repetido e o inédito às 17h30m... Por isso eu acho q apostarem isto as 18h30 a partir de Julho era um primor... E Lftv Obio q isto não entrava nas tabelas pq isto não dava em horários de alto consumo mas o share andava nos 40sh no episódio inédito... 

Que me lembre isto nunca passou à noite.

há 21 minutos, srcbica disse:

É assim, eu não sei como é este, mas o antigo fazia sucesso entre os adolescentes e adultos, porque era um desenho animado mais adulto do que muitas séries juvenis que se fazem hoje em dia.

Não digo o contrário. Sei que fazia sucesso. E até sou a favor que devia dar de manhã em vez do A Vida nas Cartas. Agora às 19h não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo o contrário. Sei que fazia sucesso. E até sou a favor que devia dar de manhã em vez do A Vida nas Cartas. Agora às 19h não.

Chegou a dar de madrugada.

Eu lembro-me quando começaram a emitir o episódio inédito à tarde (foi quando comecei a ver), já a meio da série Dragon Ball (antes do Z) e foi aí que a loucura pela série rebentou; o meu irmão que já andava no liceu chegou a faltar às aulas para ver os novos episódios...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, André Sousa disse:

Eu não gosto disto mas porque não dar as 19h?
A brasileira flopa, agora no Verão colocavam isto as 19h e o ILP ás 18h. Sempre era diferente

Porque não ia ter audiência. É simples.

Tenho a certeza que isto vai para as manhãs de fim de semana, mas não me importava que fosse para o lugar das "cartas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...