OrcLindo Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 Com a chegada das Férias de Natal, a SIC coloca animação nas manhãs. A meu ver, fez uma má gestão e porquê? Grelha: 07:00 - Edição da Manhã 08:30 - Tween Box: A Princesa 09:20 - Cartas da Maya, o Dilema 10:35 - Querida Júlia Certamente que o público que assiste ao "Querida Júlia", "Cartas da Maya, o Dilema" e "Edição da Manhã" é muito idêntico. O público que assiste a "Edição da Manhã" permanece no canal porque de seguida, é transmitido o "Cartas da Maya, o Dilema". Ao introduzir animação no meio, o público dispersa para outros canais, pois não se identifica com o público que irá ver o "Tween Box". Ao dispersar, fará com que "Cartas da Maya, o Dilema" perca público e sucessivamente, o "Querida Júlia". Isto poderá explicar o resultado do "Querida Júlia" de hoje, mas é só uma suposição. A meu ver, ou coloca Animação toda a manhã, até começar o "Cartas da Maya, o Dilema", como fez em anos anteriores. Ou não coloca animação, porque, só para ter uma série que nem deve ter grande audiência, mais valer tirar isso do ar para não fazer o público dispersar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 20, 2011 Share Posted December 20, 2011 A SIC já não tinha introduzido há uns dias esse Tween Box?! E já tinha sido a propósito das férias? Realmente, não faz muito sentido e a grelha não se torna coerente! Fazia sentido quando não havia o programa da Maya e quando encurtavam no talk show da manhã. Agora assim, só cum uma horita entre dois formatos com públicos semelhantes e diferentes do produto infantil, é um bocado ridículo e inútil. Não me parece que ajude em alguma coisa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 20, 2011 Author Share Posted December 20, 2011 Não sei. Eu só vi isto hoje na TV. Pensei que fosse por causa das férias, se estava antes, não sei. Mas torna-se estúpido estar ali, no meio de dois programas para públicos diferentes. Não faz sentido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Henriques Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Isto já está assim, pelo menos desde o final de novembro, creio! Se não for antes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 21, 2011 Author Share Posted December 21, 2011 Mas isto não faz muito sentido. E antes das férias menos sentido fazia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Isto já está assim, pelo menos desde o final de novembro, creio! Se não for antes! Pois, eu também tenho noção disso, só não sei precisar há quanto tempo é que está em grelha! Será um "tapa-buracos"?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 21, 2011 Author Share Posted December 21, 2011 Deve ter sido inserido para o programa da Maya começar mais tarde, para, posteriormente, o Querida Júlia começar mais tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 Para isso, esticavam a "Edição da Manhã", não?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted December 21, 2011 Author Share Posted December 21, 2011 Sei lá eu o que vai na cabeça daquela gente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted December 21, 2011 Share Posted December 21, 2011 LOL :011: Mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Estreia sábado de manhã na SIC: Estreia domingo de manhã na SIC: Agora so falta estrear: http://www.youtube.com/watch?v=2hC_lWFjj5U Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted February 13, 2012 Share Posted February 13, 2012 Power Rangers de regresso. Será este a fórmula para terminar com o sucesso de Inspector Max? Este programa no passado foi sucesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 14, 2012 Share Posted February 14, 2012 A SIC está farta de promover esses desenhos animados para as manhãs de fim-de-semana, a estreia já no próximo... É bom que se mexam! Não se percebe o porquê de terem deixado de investir nas manhãs de fim-de-semana, com desenhos animados e afins, fórmula que lhe deu alegrias durante muitos anos!!! :unknw_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted February 16, 2012 Share Posted February 16, 2012 Agora so falta estrear: http://www.youtube.com/watch?v=2hC_lWFjj5U Não te quero estragar a felicidade, mas por enquanto isso é apenas um vídeo de um jogo de Dragon Ball e não uma promo de uma série da mesma franquia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted February 16, 2012 Share Posted February 16, 2012 Não te quero estragar a felicidade, mas por enquanto isso é apenas um vídeo de um jogo de Dragon Ball e não uma promo de uma série da mesma franquia. Desculpa???? http://www.youtube.com/watch?v=LIoxUjhjiBc http://www.youtube.com/watch?v=3rjeCJb5NtA Informaste te mal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted February 17, 2012 Share Posted February 17, 2012 O 1º vídeo que postaste é uma adaptação de um spin-off, foi episódio único e não se chama Dragon Ball Hoshi, chama-se Dragon Ball: Episode of Bardock (como podes ver por aqui). Quando ao segundo, se repares, na música ouve-se Dragon Ball Heroes o que nos leva a isto. Não me parece que me tenha informado mal... eu ando atualizado no mundo dos animes e só houve 1 notícia que dizia que ia haver um novo anime de DB e mostravam esse vídeo (o 2º), isto há já quase 1 ano, se não me engano, nunca mais se ouviu falar de nada, se de facto houvesse algum anime novo de Dragon Ball, acredita que já haviam milhões de notícias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted February 17, 2012 Author Share Posted February 17, 2012 O Jota tem razão. Também me informei à tempos sobre isto e disseram-me o mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 10, 2012 Author Share Posted March 10, 2012 Brevemente, na SIC: A Flor está de volta, com a sua 2ª Temporada, para entreter as crianças, em princípio, nas manhãs de fim-de-semana! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 24, 2012 Author Share Posted March 24, 2012 Estou a gostar muito de rever a "Floribella"! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted March 24, 2012 Share Posted March 24, 2012 Vi um bocadinho apenas ... nunca fui muito com a "Floribella"! Na altura só vi o os primeiros dois meses da 1º temporada, depois cansei-me :unknw_mini: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Pode ser que faça melhor que "Rebelde Way", nas manhãs... Mas continuo a achar que não é este o caminho, que têm que apostar em animação de qualidade e que esteja na "moda"! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 26, 2012 Author Share Posted March 26, 2012 O episódio de Sábado (estreia) fez mais que Rebelde Way, e fez com que o Inspector Max descesse. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 O episódio de estreia fez 3.3 / 20.2, perto do que RW fazia. Quem subiu um pouco com a queda do Max foi a RTP1 e o cabo, pareceu-me. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 28, 2012 Share Posted March 28, 2012 20,2% de share não é muito bom, não! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndréVissente Posted October 28, 2012 Share Posted October 28, 2012 O que o tiagauto , disse no tópico destinado ha frolibella , não esta bem , porque ainda faltam bastante episódios para esta acabar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts