Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

há 32 minutos, Ambrósio disse:

Pois... podiam era ir para a RTP. Dariam ao fim-de-semana de manhã na RTP1 para chamar mais público que na 2 e a essa hora davam outras coisas na 2.

Concordo contigo! Também queria de segunda a sexta, pelo menos uma hora ou duas.

Editado por ATVTQsV
faltou um acento
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi a estreia do Dragon Ball Super, nem pretendo ver. Em puto até gostava, nos primeiros tempos, mas depois com o tempo comecei a aborrecer-me e deixei de gostar. Não guardo saudades nem grande carinho, apesar da abertura do Z E GT ser porreira e gostar de ouvir ainda hoje. Tenho mais saudades e nostalgia doutras coisas, como os Teletubbies, por exemplo :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Sim, mas ando preocupado com as séries da Disney. Onde é que vão? Será que o contrato com a Disney está pelas ruas da amargura?

E que esteja, essa series são pavorosas, humor forçado, crianças com a mania que são estrelas e que querem ser famosos, crianças que pensam que mandam nos pais, só situações ridículas nessas series, e as crianças tendem muito a imitar comportamentos, por isso a SIC só faz bem em não exibi-las, já para não falar que dá tudo no Disney Channel.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

O João Loy não esteve nada bem como Vegeta no episódio de hoje! Estava muito forçado para tentar tentar ter piada, assim não tem graça nenhuma! Tem que haver algum filtro e saber em que momento chave é que deve dizer a tal pérola!

Também não gostei. Também achei a voz do Kaíbe muito estranha, mas deve entranhar depois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Spikey disse:

Também não gostei. Também achei a voz do Kaíbe muito estranha, mas deve entranhar depois. 

Pois, mas aí não há nada a fazer! Como toda gente sabe, esse personagem era feito pelo António Semedo que infelizmente já faleceu. O Rui de Sá está a dar o seu melhor, mas é muito difícil substituir o Tó Semedo. Pessoalmente, acho que o Paulo Espírito Santo ficaria melhor enquanto Kaibe e o Rui de Sá devia fazer o Bubu gordo. Ele em Hércules está perfeito. Acho graça ele ser o narrador visto que ele foi o narrador mais emblemático do Pokémon :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Acho que os Teletubbies, apesar de muito infantis, mereciam um lugar de maior consideração. 

Sempre deram a essa hora. Mas sim são dos desenhos animados mais épicos que deram na SIC e na TV.

Agora mesmo, marcioo disse:

As únicas series boas são as que passam no Disney Junior. O que passa no Disney Channel já não é a mesma coisa :/

Antigamente a Disney tinha séries muito boas: Timon e Pumba, Recreio, etc. Sauades.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade seja dita as séries da Disney hoje em dia estão um nojo! Tanto as live action como as animadas! A última boa foi a Boa Sorte Charlie, a partir daí caíram a pique na qualidade.

Em séries animadas dos últimos anos só o Phineas e Ferb e ou Gravity Falls é que foram de valor de resto Bleh! Apesar de ter gostado de uma que tinha um ninja, mas também não era por aí além.

Já não se fazem séries de qualidade e com graça como a Brandy e Mr. Whiskers, Lilo e Stitch, Dave, o Bárbaro ou Timon e Pumba, é pena!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Estreia em Live:

1.1% de rating e 8.8% de share

Com Vosdal:

2.4% de rating e 16.6% de share

Liderou durante toda a transmissão. O excelente resultado no Vosdal mostra que a SIC só tinha a ganhar se o horário de transmissão fosse 11:40. Espero que repensem isso.

que diferença... as 9 da manha... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...