Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

Não sabia que este tópico existia... :P

 

As audiências foram muito boas! Espero que a Sic pense melhor no assunto e dê isto a um horário melhor.

Já agora deixo aqui uma mensagem de um dos dobradores da série, relativamente, ao António Semedo:

 

Citação

Meus caros Amigos,Fans e Simpatizantes do Dragon Ball:

Infelizmente quer queiramos quer não,o Grande António Semedo,para grande pesar nosso,já faleceu.

Para esta nova Série houve necessidade de arranjar novas vozes. Calhou-me a mim,com muita honra,ficar com alguns dos personagens do António Semedo .O Tó era Único .O seu Género era único. A sua maneira de representar era-lhe peculiar. A Sua Voz era e será sempre inimitável. Nesta Série,mantém-se um Kaibe mas já não existe um António Semedo.Foi por unica e exclusiva responsabilidade e opção minha optar por seguir,quanto ao Kaibe,a voz original.Se eu tentasse imitar o Tó ficaria uma autentica palhaçada o que não seria justo para mim nem para a memória do António Semedo. Entendo perfeitamente todas as criticas negativas e opiniões negativas que hoje me foram feitas ou melhor que foram feitas à nova voz do Kaibe. Mas terão de entender que nesta série é isso mesmo que se passa...há um Kaibe com uma nova voz pois há um novo actor a fazer o Kaibe. Fui um grande Amigo do Tó.,sempre respeitei a Sua pessoa e o seu trabalho.... .mas infelizmente neste trabalho não o conseguirei imitar. Apenas vos posso garantir que darei nesta Série o melhor que sei e posso,nunca esquecendo a responsabilidade que é estar a fazer personagens do Tó.....mas como sei,com a voz que tenho,com o profissionalismo e entrega que me assistem e com o Amor que tenho pela minha Profissão.....não deixando de cada vez que entrar em estudio,de cada vez que dobrar um Episódio,ter sempre o Nosso Tó no Pensamento e no Coração

Com todo o respeito pela Família Dragon Ball,
os meus cumprimentos

Beijinhos e Abraços
Rui De Sá

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Em relação à Disney o que eu sugeria era darem as séries antigas (tanto live action como animadas), isso sim. Já que no DC não repetem lá muito ao menos podíamos matar saudades dos tempos de ouro da Disney.

Sim, mas infelizmente nos últimos tempos do Disney Kids as séries eram tão mal aproveitadas. Nem sequer tinham o dinheiro para por as séries na RTP, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 anos depois de ser exibido o último episódio inédito, a série Teletubbies está de regresso à antena da SIC. A nova temporada conta com 60 novos capítulos e estreia já este sábado, dia 1, às 06h40.

Sem deixar o espírito adorável do Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po, os Teletubbies New regressam agora à televisão adaptados às novas crianças. Isto quer dizer que a nova temporada terá novos elementos como por exemplo o Tubby Phone que junta-se ao já conhecido companheiro Noo-Noo.

Originalmente emitida na década de 90, a série Teletubbies tornou-se, logo na sua primeira temporada, uma das mais bem sucedidas marcas infantis de todos os tempos. Os episódios, que chegaram a um bilião de crianças, foram transmitidos em mais de 120 países, em 45 línguas diferentes. Em Portugal, Filipe Costa [Tinky Winky], Joel Constantino [Dipsy], Ana Saltão [Laa-Laa] e Alexandra Sedas [Po] deram voz às personagens.

Fonte: ATV

Vamos ter novo elemento, o Tubby Phone :P

Editado por Ivo
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...