Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

há 44 minutos, miguelalex23 disse:

Faria, sim. Se há coisa que a história recente da SIC tem mostrado é que é sempre possível fazer pior.

O GD está nos 6% :rolleyes: Mesmo que descesse, essa diferença não ia ter qualquer impacto em nada dado que são valores tão insignificantes... Se fosse aos 4%, ao fim e ao cabo, ia dar quase ao mesmo... Coisa que duvido! Acho que isto ficava acima dos 10! E podiam repetir desde o primeiro episódio :yes:

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, diogoarez disse:

Diariamente? Se a série desse todos os dias alcançávamos o Japão em 3 semanas emoji14.png
Já dar 2 episódios por semana é arriscado

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk
 

Podiam dar uma série diferente por cada dia da semana. 

Já têm Dragon Ball e Haikyuu. Ficava a faltar 3 animes. 

Já me esquecia que os animes têm uma duração de 22 min +- :sad:

Mas continua fácil:

Metiam Naruto a queimar às 19h e deixavam os outros animes para as 19:30. 

Editado por Ryouta
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é necessário, colocar um anime ás 18H durante a semana, não faz todo o sentido, hoje em dia o pessoal que vê animes, vai á Internet e vê, em mais de 20 anos, mudou muito e a TV apenas tem postado em programas que de certeza, dá mais audiência(Pesadelo na cozinha, LOT, etc)

Já sabem quando o Dragon Ball Super, volta á TV? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu tinha ideia que há para aí 15 anos atrás dava o Dragon Ball nas tardes, na SIC...

A SIC só teve desenhos animados nas tardes até 1998. Depois não me lembro se voltaram a dar, mas tenho quase 100% de certeza que não. Mas referis-te o "Digimon" e isso deu há tarde mas no "Batatoon" da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

A SIC só teve desenhos animados nas tardes até 1998. Depois não me lembro se voltaram a dar, mas tenho quase 100% de certeza que não. Mas referis-te o "Digimon" e isso deu há tarde mas no "Batatoon" da TVI.

Eu tinha ideia que deu para aí em 2002/2003, mas se deu em 1998 então eu lembro-me e não sei como, era uma criança tão pequena :P Quanto ao Digimon, és capaz de ter razão ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ivo disse:

Eu tinha ideia que há para aí 15 anos atrás dava o Dragon Ball nas tardes, na SIC...

Lembro me na Sic Gold, por volta de 2004/2005 transmitir o Dragon Ball nas tardes e eu via, após sair da escola

Mas sim, como já foi dito, a SIC só transmitiu desenhos animados até 1998

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Linkin disse:

Lembro me na Sic Gold, por volta de 2004/2005 transmitir o Dragon Ball nas tardes e eu via, após sair da escola

Mas sim, como já foi dito, a SIC só transmitiu desenhos animados até 1998

Isso da SIC Gold eu não tinha.

Enganaste-te :P a SIC não teve desenhos animados só até 98 :P só nas tardes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...