Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

há 3 minutos, Tiago João disse:

Hás de me explicar o porquê de não fazer sentido!

É o GD que faz sentido? É o JaT? Isso é que faz sentido? E as generalistas só não tiraram os talks ainda porque são burras e vivem do 760.

Isso nem tem comparação, mas enfim. Quando não se percebe de TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente argumentem, deixem de ser montes de b*sta arrogantes que só sabem dizer "não percebes nada de TV", "isto é só sugestões sem sentido".

Eu não acho que faça sentido, pois o anime seria para um publico reduzido(ainda para mais em Portugal: anime = bonecos = programação infantil), e as 19h são uma hora que têm que dar impulso para toda a grelha do HN, especialmente para o jornal, e o anime e jornal têm públicos muito diferenciados, agora o Gosto Disto já devia estar fora dali, é ainda pior que ter um anime, ao menos os animes têm qualidade, já videos do youtube de à 3 anos. :rolleyes: 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Gente argumentem, deixem de ser montes de b*sta arrogantes que só sabem dizer "não percebes nada de TV", "isto é só sugestões sem sentido".

Eu não acho que faça sentido, pois o anime seria para um publico reduzido(ainda para mais em Portugal: anime = bonecos = programação infantil), e as 19h são uma hora que têm que dar impulso para toda a grelha do HN, especialmente para o jornal, e o anime e jornal têm públicos muito diferenciados, agora o Gosto Disto já devia estar fora dali, é ainda pior que ter um anime, ao menos os animes têm qualidade, já videos do youtube de à 3 anos. :rolleyes: 

Mas argumentem o quê? Já foi tudo argumentado, se as pessoas não percebem e continuam a insistir...

E pelos vistos concordas comigo, que os animes têm um público muito reduzido. E por isso iria ter muitas críticas. E nem todos os animes têm qualidade. E o horário alvo é nas madrugadas de fim de semana. Queres mais argumentos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ivo disse:

Mas argumentem o quê? Já foi tudo argumentado, se as pessoas não percebem e continuam a insistir...

E pelos vistos concordas comigo, que os animes têm um público muito reduzido. E por isso iria ter muitas críticas. E nem todos os animes têm qualidade. E o horário alvo é nas madrugadas de fim de semana. Queres mais argumentos?

Eu quero :yes:

O público reduzido é subjetivo. Obviamente que nem tudo tem qualidade, escolheria-se o melhor, que grande argumento realmente :rolleyes: E o horário alvo é o quê??? :rofl: Ninguém te diz que não pode resultar e chamar o público jovem, ninguém ;) Não percebi isso das madrugadas... Até porque no episódio de estreia deu de manhã e viu-se que metade da audiência não viu a esse hora, tendo visto em gravações ;)

E é muito fácil dizer que o outro não percebe ;)

há 1 hora, LFTV disse:

Tu ainda percebes menos. Estás muito a leste do assunto.

Se a SIC meter isto à tarde (claro que não espero uma bomba, mas acho que sobe e pode correr bem) só quero ver a tua cara. Mas isso nunca vai acontecer... Mais depressa metem o Smile :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu quero :yes:

O público reduzido é subjetivo. Obviamente que nem tudo tem qualidade, escolheria-se o melhor, que grande argumento realmente :rolleyes: E o horário alvo é o quê??? :rofl: Ninguém te diz que não pode resultar e chamar o público jovem, ninguém ;) Não percebi isso das madrugadas... Até porque no episódio de estreia deu de manhã e viu-se que metade da audiência não viu a esse hora, tendo visto em gravações ;)

E é muito fácil dizer que o outro não percebe ;)

Sim, até porque a SIC é perita em escolher produtos com qualidade. Já imagino o Noddy a dar :rolleyes:

Vocês põem-me maluco, eu não queria dizer madrugadas, mas sim manhãs, como é óbvio. E sinceramente estou cansado desta conversa, não respondo mais :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, ATVTQsV disse:

Por o Noddy a dar era um caos, ninguém iria competir com séries pré-escolares. Metam Foster's Home for Imaginary Friends (e vai falhar mesmo)

Ao estado a que a SIC chegou, até o Noddy já é sugestao para as 19h HAHAHAHAHHA

Editado por Insight
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não sei se tenho andado a sonhar mas lembro-me dumas séries (penso que davam no final dos anos 90, eu era muito pequenino!) com pessoas reais que davam de manhã no espaço infantil da SIC e eram umas series de terror, para assustar. Se calhar não assustavam nada mas eu tinha imenso medo destas séries, sei que num dos episódios ou em todos (já não me lembro) exploravam aquela substância verde nojenta (que eu penso que simula o ranho xD), e andava toda a gente com esta substância, tipo saía nos chipicaus e assim. Não sei se saía nos chipicaus mas toda a gente tinha, eram uns pacotinhos com este líquido que eu achava horrível!!

Sei que dava na mesma altura de "O contador de histórias" (https://www.youtube.com/watch?v=Cm5AMUXISok)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, fernandocouto disse:

Não sei se tenho andado a sonhar mas lembro-me dumas séries (penso que davam no final dos anos 90, eu era muito pequenino!) com pessoas reais que davam de manhã no espaço infantil da SIC e eram umas series de terror, para assustar. Se calhar não assustavam nada mas eu tinha imenso medo destas séries, sei que num dos episódios ou em todos (já não me lembro) exploravam aquela substância verde nojenta (que eu penso que simula o ranho xD), e andava toda a gente com esta substância, tipo saía nos chipicaus e assim. Não sei se saía nos chipicaus mas toda a gente tinha, eram uns pacotinhos com este líquido que eu achava horrível!!

Sei que dava na mesma altura de "O contador de histórias" (https://www.youtube.com/watch?v=Cm5AMUXISok)

 

Era os Arrepios.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 22/06/2017 at 19:30, ATVTQsV disse:

O estado actual dos espaços infantis da SIC:

06:30 - Angry Birds Toons
06:42 - As Aventuras de Marin (série coreana)
06:53 - Grami's Circus Show (outra série coreana)
07:43 - Masha's Tales
08:14 - Click! (série do Gloob, em português brasileiro)
08:25 - Rita Conta-Tudo (Pordata)
08:40 - Inspector Gadget 2014
09:00 - Tobots (mais uma coreana)
09:20 - Digimon Fusion (única série de acção de jeito?)
09:40 - Aliados
10:25 - Lua Vermelha ou um filme qualquer para preencher o tempo

4tYYjbF.gif

Antes do digimon não comento que não conheço metade, mas estes dois no "HN das manhãs" quando podia estar coisa melhor e com mais visibilidade como o Dragon Ball e os próprios digimons, está lá uma repetição, que gestão, que gestão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...