Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

há 20 horas, Maciel disse:

Eu na loucura já metia isto às 18h diariamente (nao me matem) mas pior que estao nao ficam.

O bom de flopar monumentalmente, é que qualquer aposta nao podia piorar o panorama atual, que venha o Dragon Ball!

Editado por Insight
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Linkin disse:

Lembro me na Sic Gold, por volta de 2004/2005 transmitir o Dragon Ball nas tardes e eu via, após sair da escola

Mas sim, como já foi dito, a SIC só transmitiu desenhos animados até 1998

A SIC Gold deu o Dragon Ball e reposições da série francesa SOS Croco (lembro-me mais desta).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é necessário, colocar um anime ás 18H durante a semana, não faz todo o sentido, hoje em dia o pessoal que vê animes, vai á Internet e vê, em mais de 20 anos, mudou muito e a TV apenas tem postado em programas que de certeza, dá mais audiência(Pesadelo na cozinha, LOT, etc)

Já sabem quando o Dragon Ball Super, volta á TV? 

Deve voltar daqui a 2 semanas sendo que vão começar a dobrar para a semana

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Insight disse:

O bom de flopar monumentalmente, é que qualquer aposta nao podia piorar o panorama atual, que venha o Dragon Ball!

Precisamente!!! Agora sim, era uma boa altura para não terem medo e serem arrojados, já que não tem nada a perder! Mas enfim, nem aqui querem isso, quanto mais aqueles iluminados :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Precisamente!!! Agora sim, era uma boa altura para não terem medo e serem arrojados, já que não tem nada a perder! Mas enfim, nem aqui querem isso, quanto mais aqueles iluminados :rolleyes:

Arriscar sim mas não é com desenhos animados que vão conseguir ter boas audiências às 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please, desenhos animados? :rolleyes:

há 6 minutos, LFTV disse:

Arriscar sim mas não é com desenhos animados que vão conseguir ter boas audiências às 19h.

Exato, pode não fazer pior, mas também deve fazer praticamente o mesmo, além disso acho que seria motivo de gozo das pessoas durante muito tempo, por a estação ter desenhos animados nas tardes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

Please, desenhos animados? :rolleyes:

Exato, pode não fazer pior, mas também deve fazer praticamente o mesmo, além disso acho que seria motivo de gozo das pessoas durante muito tempo, por a estação ter desenhos animados nas tardes. 

Dragon Boll é um desenho animado, não é tão infantil mas é. 

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, ATVTQsV disse:

Com produtos desses mais valia era afundar o horário!

O horário não está já afundado? :rolleyes:

há 56 minutos, Ivo disse:

Please, desenhos animados? :rolleyes:

Exato, pode não fazer pior, mas também deve fazer praticamente o mesmo, além disso acho que seria motivo de gozo das pessoas durante muito tempo, por a estação ter desenhos animados nas tardes. 

Não era um anime qualquer, eram animes populares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Está bem. Se não há noção não posso fazer nada.

Há sim, mas quem te garante que os animes não iam correr bem ou ser alvo de ainda mais chacota? :O Ninguém!

Há muito público para os animes e faz parte do ADN da SIC, embora ela tanto queira esconder...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Sim conheço alguns fãs de animes, há um mercado para isso. Pode é não resultar audiometricamente, mas ser alvo de chacota duvido. Aliás chacota é como estão as tardes neste momento

Sim, há bons animes, nem disse o contrário, eu também vi muitos na minha infância. Mas nas tardes a audiência ia ser muito má e sinceramente nunca fui muito fã de Dragon Ball.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Sim, há bons animes, nem disse o contrário, eu também vi muitos na minha infância. Mas nas tardes a audiência ia ser muito má e sinceramente nunca fui muito fã de Dragon Ball.

Nas tardes as audiências já são más, ao menos era algo para jovens e uma programação diversificada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Nas tardes as audiências já são más, ao menos era algo para jovens e uma programação diversificada.

Eles que reforcem as manhãs de fim de semana, voltem com o Disney Kids, sei lá. Antigamente era uma abundância deles (animes) no horário certo, agora pouco há.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Sim, há bons animes, nem disse o contrário, eu também vi muitos na minha infância. Mas nas tardes a audiência ia ser muito má e sinceramente nunca fui muito fã de Dragon Ball.

Ele não disse que havia bons animes, disse que havia fãs e mercado para eles :P

A questão é que a audiência nas tarde já está má por isso faço das palavras do @skizzo as minhas e sempre era para os jovens e diversificado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Tiago João disse:

Juro que não percebo porque querem transformar (ou manter) a televisão portuguesa numa tv para idosos :( Variedade precisa-se!

Variedade é uma coisa. Mas tem de ser coisas que façam sentido e animes e desenhos animados ás 18h e 19h não faz sentido. Ponto.

há 31 minutos, Tiago João disse:

Há sim, mas quem te garante que os animes não iam correr bem ou ser alvo de ainda mais chacota? :O Ninguém!

Há muito público para os animes e faz parte do ADN da SIC, embora ela tanto queira esconder...

Não faz parte do ADN da SIC. não inventes. RTP1, SIC e TVI apostaram em animes há mais de 10 anos. Mas por algum motivo o deixaram de fazer. Não faz sentido apostar nisto. Podem colocar coisas mais interessantes nestes horários. Não faz sentido por desenhos animados ali.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um canal que tem novelas de 300 episódios, vive agarrado ao 760 (sim não é o único mas também), têm uma reposição de vídeos do youtube num horario importante a fazer 4 de share, praticamente não tem entretenimento, vai ser alvo de chacota por passar animes?

Eu também não concordo com animes ás 19h, pois para mim a solução é Alma Gémea em dose dupla, mas os animes ali eram de muito mais valor que o Gosto Disto

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, LFTV disse:

Variedade é uma coisa. Mas tem de ser coisas que façam sentido e animes e desenhos animados ás 18h e 19h não faz sentido. Ponto.

Não faz parte do ADN da SIC. não inventes. RTP1, SIC e TVI apostaram em animes há mais de 10 anos. Mas por algum motivo o deixaram de fazer. Não faz sentido apostar nisto. Podem colocar coisas mais interessantes nestes horários. Não faz sentido por desenhos animados ali.

Hás de me explicar o porquê de não fazer sentido!

É o GD que faz sentido? É o JaT? Isso é que faz sentido? E as generalistas só não tiraram os talks ainda porque são burras e vivem do 760.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...