Jump to content

Programação Infantil SIC


OrcLindo

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maya disse:

Eu não vi o episódio todo pois tinha (e tenho!) um sem número de coisas para fazer, mas penso que não apareceram. :dontknow:

No episódio de hoje apareceram umas crianças, só não me recordo se havia antigamente, ou se é algo novo nesta temporada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

No episódio de hoje apareceram umas crianças, só não me recordo se havia antigamente, ou se é algo novo nesta temporada.

Ah sim antigamente era comum aparecerem crianças em todos os episódios, através de vídeo que eram mostrados nas barrigas de um do teletubbies. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Ah sim antigamente era comum aparecerem crianças em todos os episódios, através de vídeo que eram mostrados nas barrigas de um do teletubbies. 

Ah :P foi como aconteceu hoje :P Isto já deu há tantos anos, é normal não me lembrar de tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi à pouco a estreia, os episódios agora são mais curtos e faltou mostrar a casa por dentro e isso mas é o primeiro episódio ainda :)

Ainda bem que mantiveram os microfones xD Só não gostei da voz do Tinky Winky, a antiga era melhor. E alguém reparou que quando começou o vídeo das crianças carregaram no símbolo "Play" no ecrã táctil, dantes aquilo arrancava sozinho, era tipo uma televisão, agora deve ser tipo tablet!

Eu via isto com 2/3 anos mas não era na SIC, era em cassetes VHS que eu tinha (e tenho). Tenho 4 cassetes disto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Vi à pouco a estreia, os episódios agora são mais curtos e faltou mostrar a casa por dentro e isso mas é o primeiro episódio ainda :)

Ainda bem que mantiveram os microfones xD Só não gostei da voz do Tinky Winky, a antiga era melhor. E alguém reparou que quando começou o vídeo das crianças carregaram no símbolo "Play" no ecrã táctil, dantes aquilo arrancava sozinho, era tipo uma televisão, agora deve ser tipo tablet!

Esta nova temporada é adaptada aos tempos atuais.

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, João Fernandes disse:

Gostava de saber qual é a criança que se vai levantar às 06:40 para ver isto, esta série é muito a minha infância, fico muito contente por apostarem no seu regresso mas acho ridículo o horário escolhido e não tenho ideia dos episódios serem tão curtos.

Os episódios são infelizmente mais curtos do que na série antiga. É natural, as crianças vão mudar a sua noção do tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim que soube que isto tinha começado a dar outra vez na SIC tive de ir a correr ver nas gravações automáticas :mosking: Ao início achava que era os episódios da minha altura, nem sabia que tinham feito uma nova temporada. Obviamente, agora acho algumas coisas um bocado ridículas, mas deu para passar um bom bocado a reviver a infância :3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2016 at 12:03, Ivo disse:

No episódio de hoje apareceram umas crianças, só não me recordo se havia antigamente, ou se é algo novo nesta temporada.

Exatamente como a Maya disse...hoje tive a ver um pouco do ep de ontem... e achei o jardim muito artificial...o antigo era mais "natural" :/ mas continuam fofos eles...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, CarlosTeixeira disse:

Exatamente como a Maya disse...hoje tive a ver um pouco do ep de ontem... e achei o jardim muito artificial...o antigo era mais "natural" :/ mas continuam fofos eles...

Apesar de não ser tão bom como antigamente, continua a ter a mesma magia e essência de antigamente :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente as versões novas destas coisas ficam sempre medonhas, mas esta dos Teletubbies até não ficou má, antes pelo contrário :) Eu só vi o 1ºEpisódio, mas já vi que no 2º tb não aparece a casa por isso vou esperar pelo 3º para espreitar. Agora por exemplo a nova versão do Noddy está para lá de péssima, eu nem consegui ver um episódio completo, não queria arruinar a minha infância!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...