Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Comigo funciona normalmente, não me acontece o mesmo que a ti :/

Deve ser do meu telemóvel, mas isso não acontecia com a versão anterior . Para além disso quero por uma imagem por URL e bloqueia, não faz nada. Sou da opinião do João, a versão mobile é um bocado lenta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

do computador consigo só não consigo do url, do que coloquei em cima e de outros, qualquer um....

Então em vez de andarem a mandar "postas" e a escrever de uma forma incorrecta, deviam tentar perceber um bocado do que tentam fazer. Aquele url em cima não é de nenhuma imagem. Uma imagem tem q terminar com a extensão .jpg, .bmp, .png entre outras existentes. Aquele url nem aqui nem em outro fórum será aceite como imagem.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Então em vez de andarem a mandar "postas" e a escrever de uma forma incorrecta, deviam tentar perceber um bocado do que tentam fazer. Aquele url em cima não é de nenhuma imagem. Uma imagem tem q terminar com a extensão .jpg, .bmp, .png entre outras existentes. Aquele url nem aqui nem em outro fórum será aceite como imagem.

Olha eu não consigo, a imagem que quero é http://i.imgur.com/i5vRldE.jpg e termina em jpg como podes ver, só que diz que o ficheiro não é permitido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Olha eu não consigo, a imagem que quero é http://i.imgur.com/i5vRldE.jpg e termina em jpg como podes ver, só que diz que o ficheiro não é permitido.

A mim e exactamente a mesma coisa, queria esta http://dioguinho.pt/wp-content/uploads/2015/03/AlexandraLencastre.jpg é .jpg

Então em vez de andarem a mandar "postas" e a escrever de uma forma incorrecta, deviam tentar perceber um bocado do que tentam fazer. Aquele url em cima não é de nenhuma imagem. Uma imagem tem q terminar com a extensão .jpg, .bmp, .png entre outras existentes. Aquele url nem aqui nem em outro fórum será aceite como imagem.

eu frisei "DE OUTROS 

Sei que aquela não é jpg, mas esta por exemplo é e não consigo http://dioguinho.pt/wp-content/uploads/2015/03/AlexandraLencastre.jpg, portanto calma lá com as postas que a conversa não foi ctg se bem me pareceu! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os quotes nunca mais foram os mesmos desde que o fórum foi mudado. Editá-los e organizá-los é um castigo!

Se, por exemplo, um texto ficar muito próximo de um título e eu criar um parágrafo entre eles para afastá-los, ou aparecem umas linhas horizontais a dividirem ambas as coisas (o título e o texto), ou o quote é dividido em dois. Se o texto ficar centralizado e o título não e eu tentar centralizar o título, acontece a mesma coisa. Irra! 

Acontece-vos o mesmo? xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é problema do forum em si mas sim um problema de falta de leitura das regras do mesmo, o offtopic nos tópicos da TVI tem sido um exagero tão que grande que ir aos mesmos é quase penoso, sei que é difícil estar sempre em cima disto ainda por cima em tempo de férias, mas não podia deixar de referir isto porque tem sido constante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não é problema do forum em si mas sim um problema de falta de leitura das regras do mesmo, o offtopic nos tópicos da TVI tem sido um exagero tão que grande que ir aos mesmos é quase penoso, sei que é difícil estar sempre em cima disto ainda por cima em tempo de férias, mas não podia deixar de referir isto porque tem sido constante.

Por favor, denunciem os casos onde isso acontece. Basta denunciarem um post, colocarem "OT" na descrição e nós recebemos o aviso e vamos lá mais depressa. Enquanto que, por exemplo, uma conversa fora do contexto pode ficar durante algum tempo se não for denunciada e nenhum dos moderadores passar no tópico tão cedo, uma denúncia que implica apenas mudar o nome de um tópico é vista assim que um dos moderadores chega ao fórum e aí atuamos de imediato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A barra lateral do fórum já não aparece. É uma mudança ou é um problema meu? 

Foi desactivado temporariamente.

Continuo a ter problemas com a minha foto de perfil....

não consigo alterar através do url de maneira nenhuma

Qual é o erro que te aparece agora? Já consigo alterar por url no meu perfil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...