jgsantos Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 qual vai ser a posição do canal do SS? Citar
Cláudio. Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 qual vai ser a posição do canal do SS? Ainda não foi divulgado mas deve ser o 13. 1 Citar
NEQ Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 O Cine Mundo deve ser uma versão mais fraquita do MOV. O Cinemundo é mais ao género do canal Hollywood. Em nada tem haver com o MOV. Vai ao tópico que criei do "Cinemundo" ou ao tópico "Canais que poderão vir para Portugal". Tens lá mais informação. Está neste site NEQ http://www.vivanet.pt/pacotes_meo_nova_campanha_fibra_adsl_e_satelite As novas ofertas para setembro Obrigado , andava feito maluco à procura e não encontrava. --- O Factor X também vai ter interatividade no MEO, tal como o ano passado. 2 Citar
NEQ Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 (editado) O canal Cinemundo estreia no MEO dia 18 de setembro às 22h30.http://tv.sapo.pt/noticias/canal-cinemundo-chega-ao-meo-a-18-de-setembro Editado 8 de setembro 2014 por NEQ Citar
Joana Pereira Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 O Cinemundo é mais ao género do canal Hollywood. Em nada tem haver com o MOV. Vai ao tópico que criei do "Cinemundo" ou ao tópico "Canais que poderão vir para Portugal". Tens lá mais informação .. O Factor X também vai ter interatividade no MEO, tal como o ano passado. Ficaste contente por ter entrado o Cinemundo? :b Como andas sempre a pedir canais novos e dizes que só para a MEO é que não há novidades .. Este mês tens muitas (2 canais e 2 aplicações) :b 1 Citar
NEQ Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Ficaste contente por ter entrado o Cinemundo? :b Como andas sempre a pedir canais novos e dizes que só para a MEO é que não há novidades .. Este mês tens muitas (2 canais e 2 aplicações) :b Claro que fico contente, principalmente por ser de cinema mas este canal também deve ir para os outros operadores. De qualquer das formas é de aplaudir. Mas espero que o MEO continue a apostar em mais canais e que não fique para trás. Vamos ver se me convencem a manter o serviço quando terminar a minha fidelização. Citar
Joana Pereira Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 .. Vamos ver se me convencem a manter o serviço quando terminar a minha fidelização. Eu nessa altura dou mais importância ao preço que aos canais que a operadora tem 1 Citar
NEQ Postado 8 de setembro 2014 Postado 8 de setembro 2014 Eu nessa altura dou mais importância ao preço que aos canais que a operadora tem Eu dou importância a ambos. Entretanto parece que o Cinemundo será exclusivo MEO. 2 Citar
NEQ Postado 12 de setembro 2014 Postado 12 de setembro 2014 Como já vem sendo habitual, a cada novo canal que entra no MEO (embora sejam muito poucos) e que seja relevante, é colocado nas gravações automáticas nem que seja só a versão HD. Com a entrada do Cinemundo, para vocês, qual será o canal sacrificado nas gravações automáticas para entrar pelo menos a versão SD? Para mim será o Eurochannel. E para vocês? 1 Citar
JFSousa1995 Postado 13 de setembro 2014 Postado 13 de setembro 2014 (editado) NEQ, tu deverás ser o cliente que a MEO tem mais difícil de agradar ahahah Brincadeira! Alguém já experimentou esta nova funcionalidade dos jogos? Parece ser algo bem melhor que aqueles jogos da treta que o serviço tinha. O comando anda por que valores? Para mim, a única coisa chata da MEO (mas que acontece nas outras operadoras também) são as fidelizações. Compreendo que existam, mas às vezes tornam-se incomodativas. Ainda ontem consegui livrar-me de uma fidelização por causa da internet numa casa alugada na universidade, mas que deu-me imensas dores de cabeça por ter o serviço em nome da minha mãe (mas neste caso não meto as culpas na MEO, mas se não existisse a fidelização era tudo mais simples)... Ainda este ano alterei um serviço que tinha desde 2009, com fidelização de 2 anos, para o novo pacote da M4O, e agora tenho de ter mais 2 anos de fidelização. Nestes casos, em que a pessoa já se fidelizou durante um tempo não deveriam existir mais fidelizações apenas por mudanças de pacotes quando continuamos com a mesma empresa... Vá lá que não tenho nenhuma razão de queixa do serviço ao longo destes anos e não pretendo mudar para outra empresa, se não era complicado. Editado 13 de setembro 2014 por JFSousa1995 2 Citar
NEQ Postado 13 de setembro 2014 Postado 13 de setembro 2014 O comando é pago excepto novos contratos e algumas renegociações de contratos. Pelo que tenho lido de comentários a deslocação do técnico para isto são alguns 40€. Eu por vezes reclamo pois tenho fidelização e acho que o serviço podia estar melhor mas não está. Citar
NEQ Postado 13 de setembro 2014 Postado 13 de setembro 2014 (editado) E o MEO perdeu mais um canal exclusivo... o da Casa dos Segredos. Nesta edição estará disponível também na NOS e Vodafone. Editado 13 de setembro 2014 por NEQ Citar
Cláudio. Postado 13 de setembro 2014 Postado 13 de setembro 2014 Finalmente aconteceu o que é justo, 4 anos de exclusividade já foi demasiado tempo. Citar
NEQ Postado 13 de setembro 2014 Postado 13 de setembro 2014 Finalmente aconteceu o que é justo, 4 anos de exclusividade já foi demasiado tempo. Também é verdade. Só lamento a falta de investimento em novos canais por parte do MEO e aquilo que têm ou vai saindo por decisão dos canais ou perdem a exclusividade. Citar
Tuxinha Postado 13 de setembro 2014 Postado 13 de setembro 2014 (editado) Também é verdade. Só lamento a falta de investimento em novos canais por parte do MEO e aquilo que têm ou vai saindo por decisão dos canais ou perdem a exclusividade. Eu acho é que eles deviam investir na fibra pelo nosso país. É muito bonito dizer que têm dos melhores serviços de fibra quando mais metade do nosso país não tem acesso. Ridículo..! Quero fibra e não tenho. Assim não há condições Estou nem aí para os canais, agora quero é ter qualidade no serviço, e .... não tenho Editado 13 de setembro 2014 por Tuxinha 1 Citar
Hugo Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 Eu acho é que eles deviam investir na fibra pelo nosso país. É muito bonito dizer que têm dos melhores serviços de fibra quando mais metade do nosso país não tem acesso. Ridículo..! Quero fibra e não tenho. Assim não há condições Estou nem aí para os canais, agora quero é ter qualidade no serviço, e .... não tenho A NOS é a que tem maior cobertura de fibra em Portugal. A MEO tem muito pouca cobertura, é praticamente apenas nas grandes cidades. Citar
NEQ Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 A NOS é a que tem maior cobertura de fibra em Portugal. A MEO tem muito pouca cobertura, é praticamente apenas nas grandes cidades. A fibra da NOS na maioria dos casos vai somente até à caixa da rua, o resto até casa do cliente é coaxial. A do MEO vai sempre à casa do cliente. 2 Citar
Mr. Carter Postado 14 de setembro 2014 Postado 14 de setembro 2014 A fibra da NOS na maioria dos casos vai somente até à caixa da rua, o resto até casa do cliente é coaxial. A do MEO vai sempre à casa do cliente. A da Vodafone também... Citar
Tuxinha Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 A fibra da NOS na maioria dos casos vai somente até à caixa da rua, o resto até casa do cliente é coaxial. A do MEO vai sempre à casa do cliente. Tens toda a razão, mas do que vale ter fibra até casa do cliente quando não se vai além das grandes cidades? Em vez de andarem para aí a proclamar que têm o melhor serviço de fibra, não nego que o tenham, deviam era investir em alargar a cobertura de fibra. Isso sim era de valor Eu honestamente preferia ter fibra até a caixa e depois ter cabo coaxial, do que ter que levar com ADSL, ou pior ainda ter satélite, que vamos convir é maioritariamente o serviço que a MEO tem para oferecer. Tive durante muitos anos somente com cabo coaxial da NOS (antes de termos fibra no nosso país), e não tive metade dos problemas que tenho com ADSL. Citar
NEQ Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Tens toda a razão, mas do que vale ter fibra até casa do cliente quando não se vai além das grandes cidades? Em vez de andarem para aí a proclamar que têm o melhor serviço de fibra, não nego que o tenham, deviam era investir em alargar a cobertura de fibra. Isso sim era de valor Eu honestamente preferia ter fibra até a caixa e depois ter cabo coaxial, do que ter que levar com ADSL, ou pior ainda ter satélite, que vamos convir é maioritariamente o serviço que a MEO tem para oferecer. Tive durante muitos anos somente com cabo coaxial da NOS (antes de termos fibra no nosso país), e não tive metade dos problemas que tenho com ADSL. Concordo contigo. Entre o Cabo e o ADSL sem dúvida que o Cabo é muito melhor, muito mais estável. Por outro lado em interatividade na box o ADSL é muito melhor quando devidamente aproveitado. O Cabo parecendo que não tem muitas limitações, prova disso é a descontinuação dos canais analógico para colocarem mais serviços digitais. Mesmo assim entre o ADSL e o Cabo, este último continua a ser mais estável. Claro que o futuro pode passar pela fibra até casa embora a instalação seja um pouco complexa. De qualquer das formas recentemente o MEO e a Vodafone assinaram a partilha das suas fibras de forma a chegar a mais clientes. 2 Citar
Hugo3 Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 (editado) Concordo contigo. Entre o Cabo e o ADSL sem dúvida que o Cabo é muito melhor, muito mais estável. Por outro lado em interatividade na box o ADSL é muito melhor quando devidamente aproveitado. O Cabo parecendo que não tem muitas limitações, prova disso é a descontinuação dos canais analógico para colocarem mais serviços digitais. Mesmo assim entre o ADSL e o Cabo, este último continua a ser mais estável. Claro que o futuro pode passar pela fibra até casa embora a instalação seja um pouco complexa. De qualquer das formas recentemente o MEO e a Vodafone assinaram a partilha das suas fibras de forma a chegar a mais clientes. Subscrevo e tenho conhecimento dessa partilha. Editado 15 de setembro 2014 por Hugo3 Citar
Tuxinha Postado 15 de setembro 2014 Postado 15 de setembro 2014 Concordo contigo. Entre o Cabo e o ADSL sem dúvida que o Cabo é muito melhor, muito mais estável. Por outro lado em interatividade na box o ADSL é muito melhor quando devidamente aproveitado. O Cabo parecendo que não tem muitas limitações, prova disso é a descontinuação dos canais analógico para colocarem mais serviços digitais. Mesmo assim entre o ADSL e o Cabo, este último continua a ser mais estável. Claro que o futuro pode passar pela fibra até casa embora a instalação seja um pouco complexa. De qualquer das formas recentemente o MEO e a Vodafone assinaram a partilha das suas fibras de forma a chegar a mais clientes. Não nego que o cabo tenha limitações, óbvio que tem, contudo, também o ADSL tem limitações de serviço, e não são poucas. Principalmente no que diz respeito à partilha da largura de banda. Onde já se viu eu ter a minha velocidade de internet reduzida a níveis miseráveis, pois tenho alguém em casa a ver um canal HD? Já nem se fala se estou numa TV a ver um canal HD, e na outra a tentar gravar um qualquer programa na box. A instalação da fibra até casa não é mais complexa, é sim mais dispendiosa, por isso não é tão usada, pois o investimento é muito maior. Em vez de terem que colocar a fibra até às estação base, tem que as colocar até cada prédio, portanto, gasta-se muito mais na instalação. Citar
NEQ Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Estou desconfiado que esta demora em colocarem o canal Cinemundo na grelha tem haver com o lançamento de mais canais em simultâneo como resposta aos lançamentos que a NOS fez recentemente. Mas pronto, talvez seja eu somente a sonhar. Citar
Corppiz Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Estou desconfiado que esta demora em colocarem o canal Cinemundo na grelha tem haver com o lançamento de mais canais em simultâneo como resposta aos lançamentos que a NOS fez recentemente. Mas pronto, talvez seja eu somente a sonhar. Questiono se será essa a data Citar
NEQ Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 (editado) Questiono se será essa a data A notícia foi avançada pelo Sapo TV, por isso só pode estar certa. Repara que o canal do SS também ainda não apareceu. Deve ser tudo no mesmo dia. Editado 16 de setembro 2014 por NEQ Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.