Corppiz Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 A notícia foi avançada pelo Sapo TV, por isso só pode estar certa. Repara que l canal do SS também ainda não apareceu. Deve ser tudo no mesmo dia. Sim tem mais lógica k seja Citar
NEQ Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 O Hispasat vai facilitar a entrada de novos canais: http://satcesc.com/web/2014/09/16/hispasat-amplia-sus-servicios-de-distribucion-de-television/ Citar
NEQ Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Continuo a acreditar que este compasso de espera tem haver com o lançamento de mais canais. Se tal realmente se confirmar, quais esperam? Eu gostava que fossem: Discovery HD Showcase, MOV, Ginx, VH1 Classic e MTV Music. Não se esqueçam que o Cinemundo e a TVI Direct já estão confirmados. O TVI Direct já está no satélite, por isso a qualquer momento deve aparecer nas boxs. Citar
lxftv Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Continuo a acreditar que este compasso de espera tem haver com o lançamento de mais canais. Para além do atraso, porque achas isso? Citar
NEQ Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Para além do atraso, porque achas isso? Porque... - A NOS ainda à pouco tempo lançou 7 canais de uma vez (fora lançamentos anteriores) e o MEO não, estando a ficar para trás. - Neste momento estão a ficar para trás em número de canais de TV. - É estranho ainda não terem lançado nem o Cinemundo nem a TVI Direct em grelha mesmo que ainda não estejam a transmitir (convém sempre publicitar). Fico com a sensação que querem lançar ao mesmo tempo. Citar
lxftv Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 (editado) Porque... - A NOS ainda à pouco tempo lançou 7 canais de uma vez (fora lançamentos anteriores) e o MEO não, estando a ficar para trás. - Neste momento estão a ficar para trás em número de canais de TV. - É estranho ainda não terem lançado nem o Cinemundo nem a TVI Direct em grelha mesmo que ainda não estejam a transmitir (convém sempre publicitar). Fico com a sensação que querem lançar ao mesmo tempo. O atraso realmente é estranho, antes o MEO colocava mt tempo antes, mas mesmo assim não creio q entrem mais canais, era bom (caso os canais tmb o fossem) demais... Editado 16 de setembro 2014 por Andlisb Citar
NEQ Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 O atraso realmente é estranho, antes o MEO colocava mt tempo antes, mas mesmo assim não creio q entrem mais canais, era bom (caso os canais tmb o fossem) demais... Por isso mesmo é que eu acho isto. Era sempre com algum tempo de antecedência e como andam sempre a inspirarem-se uns nos outros... Citar
lxftv Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 (editado) Por isso mesmo é que eu acho isto. Era sempre com algum tempo de antecedência e como andam sempre a inspirarem-se uns nos outros... Vamos aguardar Editado 16 de setembro 2014 por Andlisb Citar
Luciano Duarte Postado 16 de setembro 2014 Postado 16 de setembro 2014 Se a Meo fosse lançar mais canais já tinham anunciado, dia 18 é já amanhã. Ou então foi adiado. Citar
NEQ Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Se a Meo fosse lançar mais canais já tinham anunciado, dia 18 é já amanhã. Ou então foi adiado. Foi anunciado pelo Sapo TV. Só se adiaram mas eu acredito mais que estejam a preparar alguma surpresa. Citar
NEQ Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Será que vão colocar os canais só à meia noite? Citar
lxftv Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Liguei para o apoio a perguntar e eles disseram que seria lançado a seu tempo. Citar
NEQ Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Liguei para o apoio a perguntar e eles disseram que seria lançado a seu tempo. Só visto... isso é a mesma coisa do que dizerem "Brevemente"... Continuo a acreditar que o canal será lançado amanhã... pelo menos às 22:30 de amanhã já deve estar a emitir. Citar
lxftv Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Só visto... isso é a mesma coisa do que dizerem "Brevemente"... Continuo a acreditar que o canal será lançado amanhã... pelo menos às 22:30 de amanhã já deve estar a emitir. Isso de certeza... Citar
NEQ Postado 17 de setembro 2014 Postado 17 de setembro 2014 Isso de certeza... Se fores a Menu -> Magazine já aparecem alguns filmes do Cinemundo. 1 Citar
NEQ Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Já colocaram o Cinemundo (61, 62) e os canais do SS (13, 901, 902, 903, 904).Fiquei foi desiludido, pensava que o MEO ia surpreender com mais canais. Citar
Corppiz Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Já colocaram o Cinemundo (61, 62) e os canais do SS (13, 901, 902, 903, 904). Fiquei foi desiludido, pensava que o MEO ia surpreender com mais canais. Depois deste atraso era esperado mais sem dúvida Citar
NEQ Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Depois deste atraso era esperado mais sem dúvida Nem a APP do SS lançaram ainda... Citar
Corppiz Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 (editado) Nem a APP do SS lançaram ainda... Andam muito lentos... ainda nem colocaram a grelha do canal no site enfim http://www.meo.pt/tv/canais/exclusivos/cinemundo Editado 18 de setembro 2014 por Corppiz Citar
NEQ Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Andam muito lentos... ainda nem colocaram a grelha do canal no site enfim http://www.meo.pt/tv/canais/exclusivos/cinemundo Também já reparei, por outro lado colocaram o logo do SS. E ainda não apareceu nas gravações automáticas... e sinceramente espero que apareça por lá. Prefiro-o ao Eurochannel. Citar
Cláudio. Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Nem a APP do SS lançaram ainda... A APP do SS só é lançada na segunda-feira, é sempre assim, depois de se saber quem sãp os concorrentes. Citar
NEQ Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 A APP do SS só é lançada na segunda-feira, é sempre assim, depois de se saber quem sãp os concorrentes. Mas chegaram a lançar antes sem colocarem as fotos e os nomes dos concorrentes. Citar
Cláudio. Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Mas chegaram a lançar antes sem colocarem as fotos e os nomes dos concorrentes. Não nunca, antes da estreia, podem é lançar a foto da APP no site oficial e nos folhetos, como já está este ano. Citar
NEQ Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Não nunca, antes da estreia, podem é lançar a foto da APP no site oficial e nos folhetos, como já está este ano. Estás errado. Eu lembro-me perfeitamente de fazerem isso. Pode não ter sido em todas as edições mas chegaram a fazer. Não te lembras de fazerem a primeira gala e falarem na aplicação e para as pessoas experimentarem nesse momento a tecla vermelha? Citar
Cláudio. Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 Estás errado. Eu lembro-me perfeitamente de fazerem isso. Pode não ter sido em todas as edições mas chegaram a fazer. Não te lembras de fazerem a primeira gala e falarem na aplicação e para as pessoas experimentarem nesse momento a tecla vermelha? Eu vou continuar a teimar até porque sei que tenho razão, o mais cedo que podem ter lançado a aplicacão pode ter sido no SS1 e mesmo assim foi durante a estreia, as restantes edições a app foi lançada na segunda-feira, até ao do BBV foi assim xD Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.