Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Continuo a acreditar que este compasso de espera tem haver com o lançamento de mais canais. Se tal realmente se confirmar, quais esperam?

Eu gostava que fossem:

Discovery HD Showcase, MOV, Ginx, VH1 Classic e MTV Music.

Não se esqueçam que o Cinemundo e a TVI Direct já estão confirmados. O TVI Direct já está no satélite, por isso a qualquer momento deve aparecer nas boxs.

Postado

Para além do atraso, porque achas isso?

Porque...

- A NOS ainda à pouco tempo lançou 7 canais de uma vez (fora lançamentos anteriores) e o MEO não, estando a ficar para trás.

- Neste momento estão a ficar para trás em número de canais de TV.

- É estranho ainda não terem lançado nem o Cinemundo nem a TVI Direct em grelha mesmo que ainda não estejam a transmitir (convém sempre publicitar). Fico com a sensação que querem lançar ao mesmo tempo.

Postado (editado)

Porque...

- A NOS ainda à pouco tempo lançou 7 canais de uma vez (fora lançamentos anteriores) e o MEO não, estando a ficar para trás.

- Neste momento estão a ficar para trás em número de canais de TV.

- É estranho ainda não terem lançado nem o Cinemundo nem a TVI Direct em grelha mesmo que ainda não estejam a transmitir (convém sempre publicitar). Fico com a sensação que querem lançar ao mesmo tempo.

O atraso realmente é estranho, antes o MEO colocava mt tempo antes, mas mesmo assim não creio q entrem mais canais, era bom (caso os canais tmb o fossem) demais...

Editado por Andlisb
Postado

O atraso realmente é estranho, antes o MEO colocava mt tempo antes, mas mesmo assim não creio q entrem mais canais, era bom (caso os canais tmb o fossem) demais...

Por isso mesmo é que eu acho isto. Era sempre com algum tempo de antecedência e como andam sempre a inspirarem-se uns nos outros...

Postado (editado)

Por isso mesmo é que eu acho isto. Era sempre com algum tempo de antecedência e como andam sempre a inspirarem-se uns nos outros...

Vamos aguardar :D

Editado por Andlisb
Postado

Se a Meo fosse lançar mais canais já tinham anunciado, dia 18 é já amanhã. Ou então foi adiado.

Foi anunciado pelo Sapo TV.

Só se adiaram mas eu acredito mais que estejam a preparar alguma surpresa.

Postado

Liguei para o apoio a perguntar e eles disseram que seria lançado a seu tempo.

Só visto... isso é a mesma coisa do que dizerem "Brevemente"...

Continuo a acreditar que o canal será lançado amanhã... pelo menos às 22:30 de amanhã já deve estar a emitir.

Postado

Só visto... isso é a mesma coisa do que dizerem "Brevemente"...

Continuo a acreditar que o canal será lançado amanhã... pelo menos às 22:30 de amanhã já deve estar a emitir.

Isso de certeza...
Postado

Já colocaram o Cinemundo (61, 62) e os canais do SS (13, 901, 902, 903, 904).

Fiquei foi desiludido, pensava que o MEO ia surpreender com mais canais.

Postado

Já colocaram o Cinemundo (61, 62) e os canais do SS (13, 901, 902, 903, 904).

Fiquei foi desiludido, pensava que o MEO ia surpreender com mais canais.

Depois deste atraso era esperado mais sem dúvida 

Postado

A APP do SS só é lançada na segunda-feira, é sempre assim, depois de se saber quem sãp os concorrentes.

Mas chegaram a lançar antes sem colocarem as fotos e os nomes dos concorrentes.

Postado

Mas chegaram a lançar antes sem colocarem as fotos e os nomes dos concorrentes.

Não nunca, antes da estreia, podem é lançar a foto da APP no site oficial e nos folhetos, como já está este ano.

Postado

Não nunca, antes da estreia, podem é lançar a foto da APP no site oficial e nos folhetos, como já está este ano.

Estás errado. Eu lembro-me perfeitamente de fazerem isso. Pode não ter sido em todas as edições mas chegaram a fazer.

Não te lembras de fazerem a primeira gala e falarem na aplicação e para as pessoas experimentarem nesse momento a tecla vermelha?

Postado

Estás errado. Eu lembro-me perfeitamente de fazerem isso. Pode não ter sido em todas as edições mas chegaram a fazer.

Não te lembras de fazerem a primeira gala e falarem na aplicação e para as pessoas experimentarem nesse momento a tecla vermelha?

Eu vou continuar a teimar até porque sei que tenho razão, o mais cedo que podem ter lançado a aplicacão pode ter sido no SS1 e mesmo assim foi durante a estreia, as restantes edições a app foi lançada na segunda-feira, até ao do BBV foi assim xD

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...