Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Gravações Automáticas - MEO Satélite

Li um comentário no fórum do MEO um cliente a colocar a questão sobre as gravações automáticas no satélite visto segundo o mesmo já é possível ter acesso ao Videoclube através de uma ligação ADSL mais a box da Samsung.

Rubén, confirmas o videoclube no satélite?

Aparece-me aquilo que aparecia antes: "Para ter acesso a este serviço necessita de ter uma ligação internet SAPO". Até aí tudo bem, só que tenho o router em Portugal. Mas quando regressar, no final de Agosto, faço isso, embora nessa altura já deves ter confirmado por outros meios. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparece-me aquilo que aparecia antes: "Para ter acesso a este serviço necessita de ter uma ligação internet SAPO". Até aí tudo bem, só que tenho o router em Portugal. Mas quando regressar, no final de Agosto, faço isso, embora nessa altura já deves ter confirmado por outros meios. :P

De qualquer das formas mesmo se tivesses o router contigo, fora da tua habitação não funciona. :P

Agora já podes ter acesso a mais funções no MEO. :P

Acredito que com isto já deva faltar pouco para teres também as gravações automáticas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações automáticas no MEO Sátelite é que era bom! :D Ainda por cima nas gravações "normais" não se pode gravar mais do que 1 programa em simultâneo. :dry:

Se não estiveres a ver nenhum canal não consegues gravar dois em simultâneo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estiveres a ver nenhum canal não consegues gravar dois em simultâneo?

 

Não. Diz logo que há interferências na gravação, para optar por uma das 2, mesmo que possam estar a dar apenas 1 minuto em simultâneo interfere logo. Aí teria que esperar que uma acabe e passado um minuto pôr a outra. :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. Diz logo que há interferências na gravação, para optar por uma das 2, mesmo que possam estar a dar apenas 1 minuto em simultâneo interfere logo. Aí teria que esperar que uma acabe e passado um minuto pôr a outra. :|

Pelo menos no MEO ADSL dá para colocar duas gravações em simultâneo se não estiver a ver nenhum canal.

Um dia que disponibilizem as gravações automáticas no satélite vocês até vão ficar chocados com a qualidade de imagem que existe por ADSL...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravações automáticas no MEO Sátelite é que era bom! :D Ainda por cima nas gravações "normais" não se pode gravar mais do que 1 programa em simultâneo. :dry:

Mesmo. Agora no Verão não tenho tanto problema com isso, mas no Inverno, é complicado andar a gerir séries da FOX com séries do AXN, mais documentários em 4 canais, mais qualquer coisa que apareça pelo meio. :haha: Os documentários ainda repetem regularmente, mas com a FOX, por exemplo, é difícil encontrar uma repetição de um episódio de uma série. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Agora no Verão não tenho tanto problema com isso, mas no Inverno, é complicado andar a gerir séries da FOX com séries do AXN, mais documentários em 4 canais, mais qualquer coisa que apareça pelo meio. :haha: Os documentários ainda repetem regularmente, mas com a FOX, por exemplo, é difícil encontrar uma repetição de um episódio de uma série. :S

A FOX por vezes repete ou de madrugada ou ao fim de semana alguns episódios. Mas claro, depende daquilo que procuras. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A FOX por vezes repete ou de madrugada ou ao fim de semana alguns episódios. Mas claro, depende daquilo que procuras. :P

Algumas repete à 1h. Antes costumava repetir às 13h com mais frequência, neste Inverno penso que não foi assim. Normalmente, eu coloco as séries a gravar às 21h, e os documentários é que gravo às 6h, ou às 13h, ou mesmo à 1h, pois há maior número de repetições. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo. Agora no Verão não tenho tanto problema com isso, mas no Inverno, é complicado andar a gerir séries da FOX com séries do AXN, mais documentários em 4 canais, mais qualquer coisa que apareça pelo meio. :haha: Os documentários ainda repetem regularmente, mas com a FOX, por exemplo, é difícil encontrar uma repetição de um episódio de uma série. :S

 

Quanto a gravações de séries nunca foram um problema para mim, as que vejo acompanho todas pela net. Mas seja para o que for, é sempre um "dilema" quando se quer gravar duas coisas com horários a coincidir. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, que eu saiba as gravações automáticas em nenhum operador no satélite, só no adsl ou fibra...

O MEO já tem Videoclube no serviço satélite e as gravações automáticas usam o mesmo sistema, por isso é bastante possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que ter uma box Samsung e uma ligação Sapo ADSL (atualmente MEO ADSL). Depois basta ligares o router à box. Vê no site do MEO que está melhor explicado. :P

Eu não tenho muito interesse no videoclube, porque vejo filmes no Warez, ligo o HDMI à tv. :haha: :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este mês possivelmente vai haver outra vez alteração de posições devido à entrada da Sport TV 4 e 5. Calculo que deve ficar:

Canais Sport TV da posição 20 até à 29.

Canais BTV da posição 30 à 33.

Já as posições 164 e 165 devem ficar com uma informação qualquer a dizer que a Sport TV Golfe acabou mais a alteração de canais.

Sinceramente duvido muito que exista mais mexidas embora devesse. Bem que podiam colocar o canal de ténis que a Cabovisão colocou para compôr mais os canais de desporto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho muito interesse no videoclube, porque vejo filmes no Warez, ligo o HDMI à tv. :haha: :haha: :haha:

Exacto.

Essa box da samsung não serve para nada pois não tem gravação.

Por isso, quem quiser mesmo o VideoClube pode sempre aceder a ele através do PC e liga-lo por HDMI para ver o filme na TV. Eu assim tenho na mesma a box com gravação e posso aceder ao videoclube na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...