Jota Postado 11 de julho 2014 Postado 11 de julho 2014 (editado) Não há MLB por cá desde o final da ESPN America e tão cedo não deverá haver. A SportTV já está ocupada com NBA, NFL e NHL. A única vantagem que teriam em ter a MLB seria para terem algum desporto norte-americano que não fosse a WNBA e a NASCAR a emitir durante o Verão. Mas se tiveres SportTV, manda um email para programacao@sporttv.pt e pede-lhes tal coisa. Eles costumam ser muito receptivos a propostas dos subscritores (aliás, foi assim que eles mudaram para 16:9 em 2011). Fica Bem. Hum... é uma pena Não tenho SportTV, mas nunca custa tentar à mesma Apesar de agora não passar grande tempo em casa. Obrigado Editado 11 de julho 2014 por Jota Citar
NEQ Postado 16 de julho 2014 Postado 16 de julho 2014 MEO Marés Vivas na RTP 2: Dia 17 à 0:45 Dia 18 à 0:55 Dia 19 à 0:00 Citar
NEQ Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Novo canal de cinema: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/interior.aspx?content_id=4032491 Citar
JDaman Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Novo canal de cinema: http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/interior.aspx?content_id=4032491 Espero que este logo apresentado não seja reflexo do restante grafismo do canal ou do restante canal em si, porque se não, vamos ter outro "MGM", e desta vez, feito 100% em Portugal. Fiquem Bem. Citar
NEQ Postado 17 de julho 2014 Postado 17 de julho 2014 Espero que este logo apresentado não seja reflexo do restante grafismo do canal ou do restante canal em si, porque se não, vamos ter outro "MGM", e desta vez, feito 100% em Portugal. Fiquem Bem. Normalmente salto de alegria quando leio sobre um novo canal mas desta vez também fiquei de pé atrás... 1 Citar
NEQ Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 (editado) Após passar uma semana do fim do mundial lá eliminaram o canal 13 que dava acesso à APP interactiva. Aquilo só atrapalhava no zapping. Mas se forem ao MEO Interactivo ainda lá está. Em Agosto os canais BTV talvez saltem para as posições 30, 31, 32 e 33. Porque digo isto? Por causa daquela notícia sobre os canais SportTV passarem a 5 e as posições 32 e 33 estarem livres. E até que tem mais lógica os canais BTV e Sporting TV ficarem em posições seguidas. Editado 18 de julho 2014 por Melendi Citar
Corppiz Postado 18 de julho 2014 Postado 18 de julho 2014 Após passar uma semana do fim do mundial lá eliminaram o canal 13 que dava acesso à APP interactiva. Aquilo só atrapalhava no zapping. Mas se forem ao MEO Interactivo ainda lá está. Em Agosto os canais BTV talvez saltem para as posições 30, 31, 32 e 33. Porque digo isto? Por causa daquela notícia sobre os canais SportTV passarem a 5 e as posições 32 e 33 estarem livres. E até que tem mais lógica os canais BTV e Sporting TV ficarem em posições seguidas. Tem a sua logica Citar
lxftv Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 (Não sei se ja discutiram este assunto...) Não entendo a lógica do canal CMTV ser em HD no 202 e não no 8, uma vez que no MEO os HD são primeiro, a ETV tem na posição 16 o canal HD ao invés da 200. Aquando o zapping p.e. é no canal 8 que a maioria vê a CMTV, logo ter a melhor oferta de imagem nas primeira posição do canal seria mais lógico. 2 Citar
NEQ Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 (Não sei se ja discutiram este assunto...) Não entendo a lógica do canal CMTV ser em HD no 202 e não no 8, uma vez que no MEO os HD são primeiro, a ETV tem na posição 16 o canal HD ao invés da 200. Aquando o zapping p.e. é no canal 8 que a maioria vê a CMTV, logo ter a melhor oferta de imagem nas primeira posição do canal seria mais lógico. Para mim o estranho é o ETV ter a versão HD no 16 em vez do SD. Calma que eu não estou louco, e passo a explicar: Não sei se tens conhecimento mas muitas pessoas não têm acesso aos canais HD porque as linhas telefónicas não os suportam. Acredito que foi devido a isso que optaram pela versão em SD em vez da HD nas primeiras posições. Acredito que há muita gente que devido a este factor desconhece a existência do ETV. Citar
lxftv Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Não sei se tens conhecimento mas muitas pessoas não têm acesso aos canais HD porque as linhas telefónicas não os suportam. Acredito que foi devido a isso que optaram pela versão em SD em vez da HD nas primeiras posições. Acredito que há muita gente que devido a este factor desconhece a existência do ETV. Desconhecia tal facto no serviço MEO, apenas sabia q alguns pacotes de canais não permitiam aceder aos HD... Eu que tenho acesso à ETV no 16 qs me esqueço da sua existência, quanto mais quem não tem lol Citar
NEQ Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Desconhecia tal facto no serviço MEO, apenas sabia q alguns pacotes de canais não permitiam aceder aos HD... Eu que tenho acesso à ETV no 16 qs me esqueço da sua existência, quanto mais quem não tem lol Sim, essa situação dos pacotes é outra mas no caso da CMTV HD penso que está em todos os pacotes. Exatamente, por isso acho que não existe logica nenhuma o ETV SD estar no 200 e o HD no 16. Eu por acaso não tenho problemas em visualizar os canais em HD mas meto-me no lugar de quem tem essa limitação. Citar
Mr. Carter Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 Sim, essa situação dos pacotes é outra mas no caso da CMTV HD penso que está em todos os pacotes. Exatamente, por isso acho que não existe logica nenhuma o ETV SD estar no 200 e o HD no 16. Eu por acaso não tenho problemas em visualizar os canais em HD mas meto-me no lugar de quem tem essa limitação. A cmtv tem versão HD?? Não fazia a mínima Ps.: Porque mudaste de nick? O outro era tão melhor... Citar
NEQ Postado 20 de julho 2014 Postado 20 de julho 2014 A cmtv tem versão HD?? Não fazia a mínima Ps.: Porque mudaste de nick? O outro era tão melhor... A CMTV HD está na posição 202 do MEO. Já a algum tempo que pensava em alterar o nick. Citar
lxftv Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 A cmtv tem versão HD?? Não fazia a mínima Lá está, mt boa gente também ñ deve saber pela não visibilidade do canal. Nem que fosse na emissão do canal 8 ter escrito em marca de água a posição do HD no início dos programas ou de x em x tempo. Citar
NEQ Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 Lá está, mt boa gente também ñ deve saber pela não visibilidade do canal. Nem que fosse na emissão do canal 8 ter escrito em marca de água a posição do HD no início dos programas ou de x em x tempo. Mas no caso dele é normal não saber... ele tem Vodafone. 1 Citar
lxftv Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 Mas no caso dele é normal não saber... ele tem Vodafone. LOL essas questões ultrapassam-me Citar
NEQ Postado 21 de julho 2014 Postado 21 de julho 2014 LOL essas questões ultrapassam-me Ainda hoje ele num dos tópicos, acho que foi no NOS disse que tem Vodafone. Citar
RMC Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Desde que aderi ao M4O que perdi muitos canais HD entre outros e para os ter de novo teria de pagar mais 5€ mensais. Não sei o que se passou mas hoje estou de novo com todos os que me tinham sido retirados e não aderi a nada. A Meo alterou os pacotes ou agora vou pagar mais 5€? Citar
Cláudio. Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Desde que aderi ao M4O que perdi muitos canais HD entre outros e para os ter de novo teria de pagar mais 5€ mensais. Não sei o que se passou mas hoje estou de novo com todos os que me tinham sido retirados e não aderi a nada. A Meo alterou os pacotes ou agora vou pagar mais 5€? Não recebeste a carta da alteração dos clientes do M40 para m5o? Citar
RMC Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Não recebeste a carta da alteração dos clientes do M40 para m5o? Não Citar
Cláudio. Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 (editado) Não Mas vais receber de certeza as alterações/ofertas foram estas: http://forum.meo.pt/t5/image/serverpage/image-id/145i20D2DAC68998B974?v=mpbl-1 Editado 23 de julho 2014 por Cláudio D. Citar
RMC Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Mas vais receber de certeza as alterações foram estas: http://forum.meo.pt/t5/image/serverpage/image-id/145i20D2DAC68998B974?v=mpbl-1 Pois. Eu já tinha visto essa carta aqui no forum e no face mas pensei que era só para alguns clientes. Como não recebi nada e hoje tive essa alteração de canais fiquei sem saber o que era Citar
Cláudio. Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Pois. Eu já tinha visto essa carta aqui no forum e no face mas pensei que era só para alguns clientes. Como não recebi nada e hoje tive essa alteração de canais fiquei sem saber o que era Mas se tens as alterações já ficas a saber de onde elas vêm Citar
RMC Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Mas se tens as alterações já ficas a saber de onde elas vêm sim mas quando vim aqui perguntar já nem me lembrava da existência dessa carta, só quando a mencionas-te é que "fez-se luz". Vamos lá ver se a recebo, ou terei surpresas na minha fatura mensal Muito obrigado 1 Citar
NEQ Postado 23 de julho 2014 Postado 23 de julho 2014 Gravações Automáticas - MEO Satélite Li um comentário no fórum do MEO um cliente a colocar a questão sobre as gravações automáticas no satélite visto segundo o mesmo já é possível ter acesso ao Videoclube através de uma ligação ADSL mais a box da Samsung. Rubén, confirmas o videoclube no satélite? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.