Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não há MLB por cá desde o final da ESPN America e tão cedo não deverá haver. A SportTV já está ocupada com NBA, NFL e NHL. A única vantagem que teriam em ter a MLB seria para terem algum desporto norte-americano que não fosse a WNBA e a NASCAR a emitir durante o Verão.

Mas se tiveres SportTV, manda um email para programacao@sporttv.pt e pede-lhes tal coisa. Eles costumam ser muito receptivos a propostas dos subscritores (aliás, foi assim que eles mudaram para 16:9 em 2011).

Fica Bem.

Hum... é uma pena :( Não tenho SportTV, mas nunca custa tentar à mesma :P Apesar de agora não passar grande tempo em casa.

Obrigado :D

Editado por Jota
Postado

Espero que este logo apresentado não seja reflexo do restante grafismo do canal ou do restante canal em si, porque se não, vamos ter outro "MGM", e desta vez, feito 100% em Portugal.

Fiquem Bem.

Normalmente salto de alegria quando leio sobre um novo canal mas desta vez também fiquei de pé atrás...

• Gosto 1
Postado (editado)

Após passar uma semana do fim do mundial lá eliminaram o canal 13 que dava acesso à APP interactiva. Aquilo só atrapalhava no zapping. Mas se forem ao MEO Interactivo ainda lá está.

Em Agosto os canais BTV talvez saltem para as posições 30, 31, 32 e 33.

Porque digo isto? Por causa daquela notícia sobre os canais SportTV passarem a 5 e as posições 32 e 33 estarem livres.

E até que tem mais lógica os canais BTV e Sporting TV ficarem em posições seguidas.

Editado por Melendi
Postado

Após passar uma semana do fim do mundial lá eliminaram o canal 13 que dava acesso à APP interactiva. Aquilo só atrapalhava no zapping. Mas se forem ao MEO Interactivo ainda lá está.

Em Agosto os canais BTV talvez saltem para as posições 30, 31, 32 e 33.

Porque digo isto? Por causa daquela notícia sobre os canais SportTV passarem a 5 e as posições 32 e 33 estarem livres.

E até que tem mais lógica os canais BTV e Sporting TV ficarem em posições seguidas.

Tem a sua logica 

Postado

(Não sei se ja discutiram este assunto...)

Não entendo a lógica do canal CMTV ser em HD no 202 e não no 8, uma vez que no MEO os HD são primeiro, a ETV tem na posição 16 o canal HD ao invés da 200.

Aquando o zapping p.e. é no canal 8 que a maioria vê a CMTV, logo ter a melhor oferta de imagem nas primeira posição do canal seria mais lógico.

• Gosto 2
Postado

(Não sei se ja discutiram este assunto...)

Não entendo a lógica do canal CMTV ser em HD no 202 e não no 8, uma vez que no MEO os HD são primeiro, a ETV tem na posição 16 o canal HD ao invés da 200.

Aquando o zapping p.e. é no canal 8 que a maioria vê a CMTV, logo ter a melhor oferta de imagem nas primeira posição do canal seria mais lógico.

Para mim o estranho é o ETV ter a versão HD no 16 em vez do SD. Calma que eu não estou louco, e passo a explicar:

Não sei se tens conhecimento mas muitas pessoas não têm acesso aos canais HD porque as linhas telefónicas não os suportam. Acredito que foi devido a isso que optaram pela versão em SD em vez da HD nas primeiras posições. Acredito que há muita gente que devido a este factor desconhece a existência do ETV.

Postado

Não sei se tens conhecimento mas muitas pessoas não têm acesso aos canais HD porque as linhas telefónicas não os suportam. Acredito que foi devido a isso que optaram pela versão em SD em vez da HD nas primeiras posições. Acredito que há muita gente que devido a este factor desconhece a existência do ETV.

Desconhecia tal facto no serviço MEO, apenas sabia q alguns pacotes de canais não permitiam aceder aos HD...

Eu que tenho acesso à ETV no 16 qs me esqueço da sua existência, quanto mais quem não tem lol

Postado

Desconhecia tal facto no serviço MEO, apenas sabia q alguns pacotes de canais não permitiam aceder aos HD...

Eu que tenho acesso à ETV no 16 qs me esqueço da sua existência, quanto mais quem não tem lol

Sim, essa situação dos pacotes é outra mas no caso da CMTV HD penso que está em todos os pacotes.

Exatamente, por isso acho que não existe logica nenhuma o ETV SD estar no 200 e o HD no 16. Eu por acaso não tenho problemas em visualizar os canais em HD mas meto-me no lugar de quem tem essa limitação.

Postado

Sim, essa situação dos pacotes é outra mas no caso da CMTV HD penso que está em todos os pacotes.

Exatamente, por isso acho que não existe logica nenhuma o ETV SD estar no 200 e o HD no 16. Eu por acaso não tenho problemas em visualizar os canais em HD mas meto-me no lugar de quem tem essa limitação.

A cmtv tem versão HD?? :dontknow: Não fazia a mínima :O

Ps.: Porque mudaste de nick? O outro era tão melhor...

Postado

Ps.: Porque mudaste de nick? O outro era tão melhor...

A CMTV HD está na posição 202 do MEO.

Já a algum tempo que pensava em alterar o nick.

Postado

Lá está, mt boa gente também ñ deve saber pela não visibilidade do canal. Nem que fosse na emissão do canal 8 ter escrito em marca de água a posição do HD no início dos programas ou de x em x tempo.

Postado

Lá está, mt boa gente também ñ deve saber pela não visibilidade do canal. Nem que fosse na emissão do canal 8 ter escrito em marca de água a posição do HD no início dos programas ou de x em x tempo.

Mas no caso dele é normal não saber... ele tem Vodafone. :haha:

• Gosto 1
Postado

Desde que aderi ao M4O que perdi muitos canais HD entre outros e para os ter de novo teria de pagar mais 5€ mensais. 
Não sei o que se passou mas hoje estou de novo com todos os que me tinham sido retirados e não aderi a nada.  :O 
A Meo alterou os pacotes ou agora vou pagar mais 5€?  :dontknow:  :S  :dontknow:  :S  :dontknow:

Postado

Desde que aderi ao M4O que perdi muitos canais HD entre outros e para os ter de novo teria de pagar mais 5€ mensais. 

Não sei o que se passou mas hoje estou de novo com todos os que me tinham sido retirados e não aderi a nada.  :O 

A Meo alterou os pacotes ou agora vou pagar mais 5€?  :dontknow:  :S  :dontknow:  :S  :dontknow:

Não recebeste a carta da alteração dos clientes do M40 para m5o?

Postado (editado)

Não  :S

Mas vais receber de certeza as alterações/ofertas foram estas:

http://forum.meo.pt/t5/image/serverpage/image-id/145i20D2DAC68998B974?v=mpbl-1

Editado por Cláudio D.
Postado

Pois. Eu já tinha visto essa carta aqui no forum e no face mas pensei que era só para alguns clientes. 

Como não recebi nada e hoje tive essa alteração de canais fiquei sem saber o que era  :)

Mas se tens as alterações já ficas a saber de onde elas vêm  :haha:

Postado

Mas se tens as alterações já ficas a saber de onde elas vêm  :haha:

sim  :haha:  mas quando vim aqui perguntar já nem me lembrava da existência dessa carta, só quando a mencionas-te é que "fez-se luz". :P   Vamos lá ver se a recebo, ou terei surpresas na minha fatura mensal  :)    :haha:  

Muito obrigado  :D

• Gosto 1
Postado

Gravações Automáticas - MEO Satélite

Li um comentário no fórum do MEO um cliente a colocar a questão sobre as gravações automáticas no satélite visto segundo o mesmo já é possível ter acesso ao Videoclube através de uma ligação ADSL mais a box da Samsung.

Rubén, confirmas o videoclube no satélite?

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...