Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Devo ser atrasado porque não mudou nada por cá  :haha:

 

Que novidade é essa com as gravações automáticas não percebi :S

 

A mim tbm só autalizou ontem, isso das gravações automáticas acho que é, por exemplo se agora quiseres ver a repetição do Voce na TV e chegares ao fim dá para 'entrares' pelo Jornal da Uma a dentro, sem teres que voltar atras para selecionar o Jornal da Uma... acho que é isso

 

Quanto aos logos, alguns estão pequenos e parece que nao estão bem centrados 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se repararem os logos são os mesmos do Guia TV, daí o tamanho deles. Os logos têm que ser aumentados, tal como disseram e acrescentarem o do FX HD que falta.

Os cab*oes de m* da MEO continuam a dizer brevemente quando pergunto sobre o dual audio no DC satélite, estou mesmo farto da MEO! ugh!

Não sei se é o mesmo caso que outros canais mas não ficava nada admirado que o canal esteja a ser partilhado no satélite pelo MEO e pela ZON. Outra hipótese é estarem à espera de quando fizerem a partilha de lançar o dual áudio. Tanto um caso como o outro pode estar a dificultar a colocação dessa opção.

Hoje houve atualização de frequências, segundo este site:

http://pt.kingofsat.net/pos-30W.php

Mas não foi no Disney...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se repararem os logos são os mesmos do Guia TV, daí o tamanho deles. Os logos têm que ser aumentados, tal como disseram e acrescentarem o do FX HD que falta.

Não sei se é o mesmo caso que outros canais mas não ficava nada admirado que o canal esteja a ser partilhado no satélite pelo MEO e pela ZON. Outra hipótese é estarem à espera de quando fizerem a partilha de lançar o dual áudio. Tanto um caso como o outro pode estar a dificultar a colocação dessa opção.

Hoje houve atualização de frequências, segundo este site:

http://pt.kingofsat.net/pos-30W.php

Mas não foi no Disney...

Agora liguei no disney channel, e já estava a transmitir em inglês! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora liguei no disney channel, e já estava a transmitir em inglês! :D

Então também foi atualizado hoje só que naquele link ainda não consta.

Preparem-se que talvez brevemente terão novos canais no satélite pois agora deve de ter ficado mais espaço livre com esta partilha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem tem o serviço por satélite bem que podia questionar o MEO, porque razão o canal Russia Today Inglês (também conhecido por RT) não está disponível no MEO por satélite, visto o Hispasat até o transmitir em sinal aberto?

 

Podiam aproveitar e também colocar a versão em espanhol também disponível tanto por satélite como por ADSL, visto também esta estar em sinal aberto no Hispasat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discussão sobre áudio:

 

Recentemente os canais Disney e o CN adoptaram o Dual Áudio e o MEO também nesses canais. Pessoalmente vi isto com muito bons olhos.

O problema é quando os operadores não disponibilizam essas faixas.

 

Existem canais no MEO que deveriam de ter essas faixas de áudio alternativas disponíveis mas não têm. Sou da opinião que deveriam de ter todas as faixas disponíveis ou pelo menos quando disponível o Português, Espanhol, Francês e Inglês.

 

Algumas dessas situações são:

 

Canais Eurosport (Neste momento só tem a faixa portuguesa)

Euronews (Só está disponível em português e inglês)

Luxe TV HD (salvo erro existem as opções em Francês e Espanhol)

JimJam (Só está disponível em português e inglês)

BabyTV (Só está em português)

The Museum Channel HD (deveria de ter duas faixas de áudio e não duas posições)

 

Espero que no futuro tal venha a ocorrer, tal como em outros países.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que deixaram de fazer aplicações interactivas para os programas/novelas dos canais nacionais?

 

Quando vou ao MEO Interactivo ainda aparecem as aplicações dos "Destinos Cruzados", da "Doida Por Ti" e dos 20 anos da SIC. Dos 20 anos da SIC ainda consigo perceber pois existem alguns conteúdos interessantes mas agora as outras duas?

 

Sinceramente não percebo, o MEO parece que parou no tempo pois nem novos canais nem aplicações novas (excepto jogos novos)...

 

Que canais é que eu colocava de novo?

 

O MOV, nem que fosse só na sua versão "normal" (SD).

 

Faltam canais generalistas internacionais. Existem muitos só de notícias e chineses que não têm interesse:

 

Canais Espanhois:

Antena 3

Cuatro

 

Canais Italianos generalistas:

Rai 1 ou outro equivalente desde que não seja de notícias

 

E claro, expandia as gravações automáticas a mais canais.

 

Estas seriam as novidades que eu adicionaria ao MEO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal E! HD está com a indicação de Prima mas ao carregar na tecla vermelha não dá nada.

É o que eu digo, parece que as apps estão abandonadas. :S

Sinceramente não compreendo pois era uma das coisas que distinguia o MEO.

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andava eu a mexer nas definições da box e descubro que agora existe a opção de 1080p. :D

Embora duvide muito que existe algum canal no MEO a emitir nessa definição (infelizmente), ativei esta opção e notei uma ligeira melhoria de imagem.

 

Se quiserem ativar esta opção, certifiquem-se que o vosso televisor suporta 1080p.


Esta nova opção deve de ter sido com a última atualização de firmware.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação do JimJam parece já estar correcta.

 

Mais duas coisas que deveriam de ser corrigidas no MEO:

 

1º Retirar o botão "Prima" do Canal Q (que só enche o ecrã desnecessariamente), visto o atalho dar para as gravações automáticas e não para nenhuma aplicação interactiva. Se fossemos por esta lógica todos os canais com gravações automáticas tinham o "Prima" sempre no ecrã.

 

2º O MEO deve de fazer ZOOM à imagem do C-Music de forma a que as barras pretas desapareçam (ou pelo menos a maioria da altura) e a imagem preencha em 16:9, visto o canal estar sempre a emitir assim.

Pessoalmente quando meto no canal, costumo fazer ZOOM 3 mas não é prático. O canal é excelente e é uma pena estar a emitir em letterbox, quando pode muito bem estar a preencher o ecrã todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação do JimJam parece já estar correcta.

 

Mais duas coisas que deveriam de ser corrigidas no MEO:

 

1º Retirar o botão "Prima" do Canal Q (que só enche o ecrã desnecessariamente), visto o atalho dar para as gravações automáticas e não para nenhuma aplicação interactiva. Se fossemos por esta lógica todos os canais com gravações automáticas tinham o "Prima" sempre no ecrã.

 

2º O MEO deve de fazer ZOOM à imagem do C-Music de forma a que as barras pretas desapareçam (ou pelo menos a maioria da altura) e a imagem preencha em 16:9, visto o canal estar sempre a emitir assim.

Pessoalmente quando meto no canal, costumo fazer ZOOM 3 mas não é prático. O canal é excelente e é uma pena estar a emitir em letterbox, quando pode muito bem estar a preencher o ecrã todo.

 

NEK, sabes que isto não é o forum de reclamações/ sugestões do MEO, né? :P Isso é email directo para eles, que aqui no aTV ainda não temos representação da operadora :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NEK, sabes que isto não é o forum de reclamações/ sugestões do MEO, né? :P Isso é email directo para eles, que aqui no aTV ainda não temos representação da operadora :lol:

 

Claro que sei Tuxinha, eu não sou parvo mas o certo é que cada vez que eu coloco aqui algo que acho que está mal, muitas vezes em horas é corrigido. Pode ser coincidência mas nunca se sabe...

 

Dou-te alguns exemplos:

Falei do Eurochannel que tinha a imagem estranha e corrigiram.

Disse que o botão prima do canal E! que não funcionava e retiraram em menos de 24h (o botão salvo erro já estava lá há uns dias pelo menos).

Também escrevi que a programação do JimJam estava errada desde o dia da mudança da hora e em menos de 24h também ficou corrigido.

 

Pode ter sido tudo coincidência mas o certo é que ultimamente este género de coisas têm acontecido.

 

Eu fico mais preocupado são com outras coisas que vejo neste fórum, isso é que é preocupante... agora estas sugestões? Há coisas piores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que sei Tuxinha, eu não sou parvo mas o certo é que cada vez que eu coloco aqui algo que acho que está mal, muitas vezes em horas é corrigido. Pode ser coincidência mas nunca se sabe...

 

Dou-te alguns exemplos:

Falei do Eurochannel que tinha a imagem estranha e corrigiram.

Disse que o botão prima do canal E! que não funcionava e retiraram em menos de 24h (o botão salvo erro já estava lá há uns dias pelo menos).

Também escrevi que a programação do JimJam estava errada desde o dia da mudança da hora e em menos de 24h também ficou corrigido.

 

Pode ter sido tudo coincidência mas o certo é que ultimamente este género de coisas têm acontecido.

 

Eu fico mais preocupado são com outras coisas que vejo neste fórum, isso é que é preocupante... agora estas sugestões? Há coisas piores!

 

NEK, que fique claro que eu estava a brincar contigo, né? ;) Pois, se é coincidencia ou não, efectivamente não te consigo garantir. Não faço parte da MEO, nem tenho esse tipo de contactos. A ser verdade só mostra o poder o aTV. :P Somos grandes. :party: Até o pessoal da MEO anda de olho no forum. Sempre soube :laugh: 

 

 

Quem sabe se eles não andam por aqui? :rolleyes::mosking:

 

Pelos visto eles andam mesmo por aí. :lol: Disfarçados e tal... mas andam :P Ah... não sou eu ;) Trabalho na área das telecomunicações, mas não faço parte da MEO, isso posso garantir :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos visto eles andam mesmo por aí. :lol: Disfarçados e tal... mas andam :P Ah... não sou eu ;) Trabalho na área das telecomunicações, mas não faço parte da MEO, isso posso garantir :mosking:

Vês? Eu bem te disse. :mosking: Já devias saber que eu tenho sempre (ou quase nunca) razão. :cool::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem onde perguntar isto mas, porque é que na sic hq no meo aparece uma barra muito pequena em cima e em baixo?

 

Também não percebo porque tal situação ocorre. E outra que não percebo é a RTP 2 HQ ter uma qualidade de imagem inferior à RTP 2... parece anedota mas é verdade...

 

Dos 4, os canais HQ que têm uma excelente imagem são a RTP 1 HQ e TVI HQ, porque os outros 2 é aquilo que já foi dito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...