Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A questão é essa. Quando eu aderi ao MEO havia muita interactividade, agora é uma minoria. A aplicação da TVI Ficção está desatualizada, por exemplo.

As gravações automáticas estão limitadas enquanto na concorrência foram alargadas a mais canais. E já estou a ver o filme... com a entrada da Sporting TV devem de remover algum canal de lá para o porem nas gravações automáticas. Digo isto porque é aquilo que têm feito.

Eu era na altura ZON e mudei pelos mesmos motivos. E durante os primeiros tempos não me arrependi nada...

Mais vale não terem as aplicações (como a da TVI FIC) do que estarem naquele estado com novelas do arco da velha, ou se comprometem a ter aplicações atualizadas ou simplesmente não as criem.

Para não falar da lentidão da implementação da fibra, estão constantemente a dizer que é para breve e eu que vivo numa zona onde a poucos kms tem fibra, nós continuamos a ver navios... Eles que não se cuidem...

• Gosto 2
Postado (editado)

Alguém me sabe dizer porque a MTV Music só é possível ver no MeoGo em smartphones?  :S  :S  :S 
É por causa do pacote de canais que eu tenho ou é assim para todos?   :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:

Editado por RMC
Postado

Alguém me sabe dizer porque a MTV Music só é possível ver no MeoGo em smartphones? :S:S:S

É por causa do pacote de canais que eu tenho ou é assim para todos? :dontknow::dontknow::dontknow::dontknow:

Tens a certeza que é a MTV Music? Esse canal nunca existiu no MEO.

Postado

Sim tenho. Se tiveres MEO e um smartphone instala a app MEOgo e verás que tens a MTV music. Eu não entendo é porque existe este canal no MEOgo e em TV não.
Postado

Sim tenho. Se tiveres MEO e um smartphone instala a app MEOgo e verás que tens a MTV music. Eu não entendo é porque existe este canal no MEOgo e em TV não.

10344876_888442227838906_786364204956381

• Gosto 1
Postado

Eu, o canal Fx também só consigo ver no MEO GO...na TV só me aparece o Fx HD codificado.

Tens o pacote de séries? Se tiveres isso é muito estranho...

Já eu consigo ver o MCM Pop no Meo Go, na TV não.

Postado

Realmente também tenho a MTV Music no MEO GO, agr o motivo para estar fora da tv... não se compreende...

De resto, os outros canais tenho todos na TV certamente será pelo meu pacote ser o meo total.

Postado

Sempre podes ligar para lá e questionares a situação. De facto não tem lógica nenhuma.

Postado

Recebi uma carta a dizer que o serviço de M4O ia ser atualizado para M5O com estas vantagens :

- aumento do plafont de internet nos telemóveis de 200MB para 500MB, em todos eles;

- MEO GO dentro e fora de casa;

- um cheque de 150 euros para gastar em novos equipamentos com a condição de mais fidelização se o usar.

Natal para mim foi hoje  :haha: 

• Gosto 2
Postado

Tenho pessoal amigo que recebeu facturas da MEO com valores cerca de 400 € a 500 €. Alguns já estão fora da fidelização vão mudar de operadora, porque o serviço é péssimo e agora a factura enganada foi a gota de água para alguns amigos meus.

Postado (editado)

Recebi uma carta a dizer que o serviço de M4O ia ser atualizado para M5O com estas vantagens :

- aumento do plafont de internet nos telemóveis de 200MB para 500MB, em todos eles;

- MEO GO dentro e fora de casa;

- um cheque de 150 euros para gastar em novos equipamentos com a condição de mais fidelização se o usar.

Natal para mim foi hoje :haha:

O quê? O.o Quem me dera...

A Optimus, antes, também tinha o Nickelodeon e a Sol Música no telemóvel e na TV nada disso. Acho que são acordos.

Editado por Hugo3
Postado

10527330_891569597526169_274621545903325

Já aparece no site da MEO

Fui ao site do MEO e têm algumas posições trocadas. Dizem que o Euronews fica na 39. Se for verdade até aplaudo pois na 203 não tem lógica nenhuma. Por outro lado também diz que o Eurosport 2 é em 3D...

Será que o Sporting TV começa a emitir amanhã?

• Gosto 1
Postado

Fui ao site do MEO e têm algumas posições trocadas. Dizem que o Euronews fica na 39. Se for verdade até aplaudo pois na 203 não tem lógica nenhuma. Por outro lado também diz que o Eurosport 2 é em 3D...

Será que o Sporting TV começa a emitir amanhã?

Tem na TV a dizer as novas posições.... hum não sei...

Postado

Tem na TV a dizer as novas posições.... hum não sei...

Aquilo foi erro no site pois um dos Eurosport tinha a mesma posição do Euronews.

Uma coisa que o MEO podia fazer era um canal semelhante ao NOS Alive mas para o MEO Sudoeste.

• Gosto 2
Postado

Já tinha comentado no tópico do 16:9 mas vou comentar aqui.

O Travel Channel está finalmente a transmitir em 16:9 mas no caso do MEO ainda está em anamórfico. Não sei se é o MEO que está a sinalizar mal ou se é mesmo o canal que está a transmitir assim mas o MEO bem que podia definir o canal em 16:9.

Postado

Já tinha comentado no tópico do 16:9 mas vou comentar aqui.

O Travel Channel está finalmente a transmitir em 16:9 mas no caso do MEO ainda está em anamórfico. Não sei se é o MEO que está a sinalizar mal ou se é mesmo o canal que está a transmitir assim mas o MEO bem que podia definir o canal em 16:9.

Finalmente....estranho

Postado

O MEO continua a emitir em anamórfico. Estou a achar também a qualidade de imagem do canal muito baixa. Será da própria emissão ou será mesmo do MEO?

Querem ver que o canal decidiu emitir em 16:9 anamórfico em vez de letterbox 14:9...

De qualquer das formas prefiro o 16:9 anamórfico. Quem me dera que os nossos canais nacionais emitissem pelo menos assim.

Postado

Atualmente, não há nenhuma canal na MEO que emita em direto jogos da MLB? Antes havia o ESPN, mas cessou as transmissões cá em Portugal :(

Não, não há e vai-te habituando pois desde essa altura que só saem canais do MEO. Se estás à espera que entrem novos canais vai esperando. O próximo a sair é o Discovery Turbo e duvido muito que entre algum para o lugar.

Quando aderi ao MEO era um serviço sempre com novidades, agora é o que se vê.

Postado

Atualmente, não há nenhuma canal na MEO que emita em direto jogos da MLB? Antes havia o ESPN, mas cessou as transmissões cá em Portugal :(

Não há MLB por cá desde o final da ESPN America e tão cedo não deverá haver. A SportTV já está ocupada com NBA, NFL e NHL. A única vantagem que teriam em ter a MLB seria para terem algum desporto norte-americano que não fosse a WNBA e a NASCAR a emitir durante o Verão.

Mas se tiveres SportTV, manda um email para programacao@sporttv.pt e pede-lhes tal coisa. Eles costumam ser muito receptivos a propostas dos subscritores (aliás, foi assim que eles mudaram para 16:9 em 2011).

Fica Bem.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...