lxftv Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 A questão é essa. Quando eu aderi ao MEO havia muita interactividade, agora é uma minoria. A aplicação da TVI Ficção está desatualizada, por exemplo. As gravações automáticas estão limitadas enquanto na concorrência foram alargadas a mais canais. E já estou a ver o filme... com a entrada da Sporting TV devem de remover algum canal de lá para o porem nas gravações automáticas. Digo isto porque é aquilo que têm feito. Eu era na altura ZON e mudei pelos mesmos motivos. E durante os primeiros tempos não me arrependi nada... Mais vale não terem as aplicações (como a da TVI FIC) do que estarem naquele estado com novelas do arco da velha, ou se comprometem a ter aplicações atualizadas ou simplesmente não as criem. Para não falar da lentidão da implementação da fibra, estão constantemente a dizer que é para breve e eu que vivo numa zona onde a poucos kms tem fibra, nós continuamos a ver navios... Eles que não se cuidem... 2 Citar
RMC Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 (editado) Alguém me sabe dizer porque a MTV Music só é possível ver no MeoGo em smartphones? É por causa do pacote de canais que eu tenho ou é assim para todos? Editado 1 de julho 2014 por RMC Citar
NEQ Postado 1 de julho 2014 Postado 1 de julho 2014 Alguém me sabe dizer porque a MTV Music só é possível ver no MeoGo em smartphones? É por causa do pacote de canais que eu tenho ou é assim para todos? Tens a certeza que é a MTV Music? Esse canal nunca existiu no MEO. Citar
RMC Postado 2 de julho 2014 Postado 2 de julho 2014 Tens a certeza que é a MTV Music? Esse canal nunca existiu no MEO. Sim tenho. Se tiveres MEO e um smartphone instala a app MEOgo e verás que tens a MTV music. Eu não entendo é porque existe este canal no MEOgo e em TV não. Citar
Corppiz Postado 2 de julho 2014 Postado 2 de julho 2014 Tens a certeza que é a MTV Music? Esse canal nunca existiu no MEO. Sim tenho. Se tiveres MEO e um smartphone instala a app MEOgo e verás que tens a MTV music. Eu não entendo é porque existe este canal no MEOgo e em TV não. 1 Citar
FilipeF Postado 2 de julho 2014 Postado 2 de julho 2014 Eu, o canal Fx também só consigo ver no MEO GO...na TV só me aparece o Fx HD codificado. Citar
AG.. Postado 2 de julho 2014 Postado 2 de julho 2014 Eu, o canal Fx também só consigo ver no MEO GO...na TV só me aparece o Fx HD codificado. Tens o pacote de séries? Se tiveres isso é muito estranho... Já eu consigo ver o MCM Pop no Meo Go, na TV não. Citar
lxftv Postado 2 de julho 2014 Postado 2 de julho 2014 Realmente também tenho a MTV Music no MEO GO, agr o motivo para estar fora da tv... não se compreende... De resto, os outros canais tenho todos na TV certamente será pelo meu pacote ser o meo total. Citar
NEQ Postado 2 de julho 2014 Postado 2 de julho 2014 Sim tenho. Se tiveres MEO e um smartphone instala a app MEOgo e verás que tens a MTV music. Eu não entendo é porque existe este canal no MEOgo e em TV não. Sempre podes ligar para lá e questionares a situação. De facto não tem lógica nenhuma. Citar
Cláudio. Postado 3 de julho 2014 Postado 3 de julho 2014 Recebi uma carta a dizer que o serviço de M4O ia ser atualizado para M5O com estas vantagens : - aumento do plafont de internet nos telemóveis de 200MB para 500MB, em todos eles; - MEO GO dentro e fora de casa; - um cheque de 150 euros para gastar em novos equipamentos com a condição de mais fidelização se o usar. Natal para mim foi hoje 2 Citar
NEQ Postado 3 de julho 2014 Postado 3 de julho 2014 O MEO vai perder mais um canal: http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Comunicados/comunicado-MEO-saida-canal-discovery-turbo.pdf Por uma razão ou por outra só vejo canais a sair e nenhum interessante a entrar...Desta vez é o Discovery Turbo. Citar
Corppiz Postado 4 de julho 2014 Postado 4 de julho 2014 (editado) Benfica TV mudou agora é Editado 4 de julho 2014 por Corppiz Citar
santos12 Postado 5 de julho 2014 Postado 5 de julho 2014 Tenho pessoal amigo que recebeu facturas da MEO com valores cerca de 400 € a 500 €. Alguns já estão fora da fidelização vão mudar de operadora, porque o serviço é péssimo e agora a factura enganada foi a gota de água para alguns amigos meus. Citar
Hugo3 Postado 5 de julho 2014 Postado 5 de julho 2014 (editado) Recebi uma carta a dizer que o serviço de M4O ia ser atualizado para M5O com estas vantagens : - aumento do plafont de internet nos telemóveis de 200MB para 500MB, em todos eles; - MEO GO dentro e fora de casa; - um cheque de 150 euros para gastar em novos equipamentos com a condição de mais fidelização se o usar. Natal para mim foi hoje O quê? O.o Quem me dera... A Optimus, antes, também tinha o Nickelodeon e a Sol Música no telemóvel e na TV nada disso. Acho que são acordos. Editado 5 de julho 2014 por Hugo3 Citar
NEQ Postado 6 de julho 2014 Postado 6 de julho 2014 Já aparece no site da MEO Fui ao site do MEO e têm algumas posições trocadas. Dizem que o Euronews fica na 39. Se for verdade até aplaudo pois na 203 não tem lógica nenhuma. Por outro lado também diz que o Eurosport 2 é em 3D... Será que o Sporting TV começa a emitir amanhã? 1 Citar
Corppiz Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Fui ao site do MEO e têm algumas posições trocadas. Dizem que o Euronews fica na 39. Se for verdade até aplaudo pois na 203 não tem lógica nenhuma. Por outro lado também diz que o Eurosport 2 é em 3D... Será que o Sporting TV começa a emitir amanhã? Tem na TV a dizer as novas posições.... hum não sei... Citar
NEQ Postado 7 de julho 2014 Postado 7 de julho 2014 Tem na TV a dizer as novas posições.... hum não sei... Aquilo foi erro no site pois um dos Eurosport tinha a mesma posição do Euronews. Uma coisa que o MEO podia fazer era um canal semelhante ao NOS Alive mas para o MEO Sudoeste. 2 Citar
NEQ Postado 9 de julho 2014 Postado 9 de julho 2014 Já tinha comentado no tópico do 16:9 mas vou comentar aqui. O Travel Channel está finalmente a transmitir em 16:9 mas no caso do MEO ainda está em anamórfico. Não sei se é o MEO que está a sinalizar mal ou se é mesmo o canal que está a transmitir assim mas o MEO bem que podia definir o canal em 16:9. Citar
Corppiz Postado 9 de julho 2014 Postado 9 de julho 2014 Já tinha comentado no tópico do 16:9 mas vou comentar aqui. O Travel Channel está finalmente a transmitir em 16:9 mas no caso do MEO ainda está em anamórfico. Não sei se é o MEO que está a sinalizar mal ou se é mesmo o canal que está a transmitir assim mas o MEO bem que podia definir o canal em 16:9. Finalmente....estranho Citar
NEQ Postado 9 de julho 2014 Postado 9 de julho 2014 Finalmente....estranho O que é que é estranho? Citar
NEQ Postado 10 de julho 2014 Postado 10 de julho 2014 O MEO continua a emitir em anamórfico. Estou a achar também a qualidade de imagem do canal muito baixa. Será da própria emissão ou será mesmo do MEO? Querem ver que o canal decidiu emitir em 16:9 anamórfico em vez de letterbox 14:9... De qualquer das formas prefiro o 16:9 anamórfico. Quem me dera que os nossos canais nacionais emitissem pelo menos assim. Citar
Jota Postado 11 de julho 2014 Postado 11 de julho 2014 Atualmente, não há nenhuma canal na MEO que emita em direto jogos da MLB? Antes havia o ESPN, mas cessou as transmissões cá em Portugal Citar
NEQ Postado 11 de julho 2014 Postado 11 de julho 2014 Atualmente, não há nenhuma canal na MEO que emita em direto jogos da MLB? Antes havia o ESPN, mas cessou as transmissões cá em Portugal Não, não há e vai-te habituando pois desde essa altura que só saem canais do MEO. Se estás à espera que entrem novos canais vai esperando. O próximo a sair é o Discovery Turbo e duvido muito que entre algum para o lugar. Quando aderi ao MEO era um serviço sempre com novidades, agora é o que se vê. Citar
JDaman Postado 11 de julho 2014 Postado 11 de julho 2014 Atualmente, não há nenhuma canal na MEO que emita em direto jogos da MLB? Antes havia o ESPN, mas cessou as transmissões cá em Portugal Não há MLB por cá desde o final da ESPN America e tão cedo não deverá haver. A SportTV já está ocupada com NBA, NFL e NHL. A única vantagem que teriam em ter a MLB seria para terem algum desporto norte-americano que não fosse a WNBA e a NASCAR a emitir durante o Verão. Mas se tiveres SportTV, manda um email para programacao@sporttv.pt e pede-lhes tal coisa. Eles costumam ser muito receptivos a propostas dos subscritores (aliás, foi assim que eles mudaram para 16:9 em 2011). Fica Bem. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.