Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

É só dos meus olhos ou os canais generalistas na MEO têm uma qualidade de imagem péssima comparando com a TDT? :S

Não, não é impressão. Os canais no MEO têm uma qualidade de imagem horrível. Nem todas as versões dos generalistas em HQ têm boa imagem. A RTP 2 HQ (802) tem pior imagem do que a versão SD (normal) e a SIC HQ (803) tem barras em cima e em baixo.

Ou um canal tipo aquele que faz promoção a outros canais :)

Exatamente, quando disse aquilo foi isso que pensei. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de interface melhoraram algumas coisas esta semana:

Videoclube

Passou na TV

E retiraram as aplicações desactualizadas da Doida Por Ti e dos Destinos Cruzados.

Mas ainda falta actualizarem a aplicação da TVI Ficção/retirarem do Passou na TV os episódios dos Destinos Cruzados e da Doida Por Ti (que nem os últimos estão).

O Botão Prima do Canal Q está a mais pois aquilo não vai para nenhuma aplicação mas sim para as gravações automáticas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe quer sair da MEO, porque já por 3 vezes que eles se comprometeram a ir trocar a caca de router que puseram lá em casa, e nunca aparecem. Este Agosto vou virar cliente NOS. :)

Telefona para lá e queixa-te que devido a isso vais mudar que tens logo a atenção toda para ti. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos futuros canais Sporting TV aparece na descrição da programação, "Nova grelha de canais MEO a partir de 14 de outubro. Saiba mais em meo.pt"

Certamente será um erro. Mais alguém reparou?

Essa informação aparece desde que alteraram os canais brasileiros. Penso que será uma informação antiga pois ainda estamos muito longe de Outubro.

Se fores aos 32 e 33 também está o mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa informação aparece desde que alteraram os canais brasileiros. Penso que será uma informação antiga pois ainda estamos muito longe de Outubro.

Se fores aos 32 e 33 também está o mesmo.

 

Pois está. Parece-me que os nossos amigos do MEO andam um pouco "a dormir"... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois está. Parece-me que os nossos amigos do MEO andam um pouco "a dormir"...

Um pouco é favor. Há meses que não vejo novidades a sério no MEO. Na concorrência estão sempre com novidades de novos canais e ainda por cima exclusivos.

Editado por NEK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um pouco é favor. Há meses que não vejo novidades a sério no MEO. Na concorrência estão sempre com novidades de novos canais e ainda por cima exclusivos.

Quem em tempos investia em exclusivos e mais interatividade, agora está péssimo. Até o próprio layout e design dos "menus" precisavam um refresh mais inovador.

O aumento de canais HD devia ser outra preocupação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem em tempos investia em exclusivos e mais interatividade, agora está péssimo. Até o próprio layout e design dos "menus" precisavam um refresh mais inovador.

O aumento de canais HD devia ser outra preocupação.

A questão é essa. Quando eu aderi ao MEO havia muita interactividade, agora é uma minoria. A aplicação da TVI Ficção está desatualizada, por exemplo.

As gravações automáticas estão limitadas enquanto na concorrência foram alargadas a mais canais. E já estou a ver o filme... com a entrada da Sporting TV devem de remover algum canal de lá para o porem nas gravações automáticas. Digo isto porque é aquilo que têm feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...