Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Hoje saiu finalmente a notícia a dizer que os canais SYFY não vão sair do MEO.

 

A esta altura do campeonato era um bocado óbvio que isso iria acontecer. :P Caso contrario eles já  teriam terminado a transmissão do canal, o que não aconteceu, portanto, ainda estavam a decorrer as negociações. Que pelos vistos foram no sentido de permanecer com o canal. Fico contente :laugh:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A esta altura do campeonato era um bocado óbvio que isso iria acontecer. :P Caso contrario eles já  teriam terminado a transmissão do canal, o que não aconteceu, portanto, ainda estavam a decorrer as negociações. Que pelos vistos foram no sentido de permanecer com o canal. Fico contente :laugh:

 

Mas só ontem é que também saiu a informação do site do MEO... lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se na MEO já é possível ter 2 programas a gravar ao mesmo tempo e conseguir ver outro canal na mesma altura sem ser os 2 canais onde as gravações estão a decorrer? A última vez que isto me aconteceu tinha de ficar a ver um dos 2 canais que estivesse a gravar e caso tentasse mudar para outro canal aparecia uma informação a pedir para apagar/cancelar uma das 2 gravações, mas não sei se isto ainda continua assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se na MEO já é possível ter 2 programas a gravar ao mesmo tempo e conseguir ver outro canal na mesma altura sem ser os 2 canais onde as gravações estão a decorrer? A última vez que isto me aconteceu tinha de ficar a ver um dos 2 canais que estivesse a gravar e caso tentasse mudar para outro canal aparecia uma informação a pedir para apagar/cancelar uma das 2 gravações, mas não sei se isto ainda continua assim.

Continua igual :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é um bocado estranho. :S A MEO não tinha já confirmado que não ia ficar sem o SYFY?

 

Supostamente sim (pelo menos tinha lido uma notícia que dava a entender isso). E também já tinham retirado essa mensagem.

Cá para mim as negociações já estiveram a correr melhor...

 

Espero estar enganado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente sim (pelo menos tinha lido uma notícia que dava a entender isso). E também já tinham retirado essa mensagem.

Cá para mim as negociações já estiveram a correr melhor...

 

Espero estar enganado.

 

NEK, respira rapaz. :laugh: Ainda te vai dar uma coisa má. :P Estás um bocado fixado na nota de rodapé da MEO, não estás? :lol: Desde que não tiram o canal de emissão, coisa que ainda não aconteceu, qual o problema de uma nota com uma data desactualizada?   :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NEK, respira rapaz. :laugh: Ainda te vai dar uma coisa má. :P Estás um bocado fixado na nota de rodapé da MEO, não estás? :lol: Desde que não tiram o canal de emissão, coisa que ainda não aconteceu, qual o problema de uma nota com uma data desactualizada?   :dontknow:

 

O problema é que eu ando a ver o canal e assim não estou tranquilizado com essa nota.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que eu ando a ver o canal e assim não estou tranquilizado com essa nota.

 

Não vejo razão para estares preocupado. É uma mera nota de rodapé, e ainda por cima tem uma data desactualizada. A emissão ainda está a dar na MEO, né? Então, qual é o stress?  :dontknow: Again... respira!  :sarcastic:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo razão para estares preocupado. É uma mera nota de rodapé, e ainda por cima tem uma data desactualizada. A emissão ainda está a dar na MEO, né? Então, qual é o stress?  :dontknow: Again... respira!  :sarcastic:

 

Pronto, hoje retiraram outra vez. Assim fico mais descansado. :P

Ando a acompanhar uma série todos os dias no SYFY. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SyFy também desapareceu da Zon, não foi só do Meo

 

Como assim? Ficaram sem SYFY?

 

Desapareceu? Como assim? :huh:

 

 

 

Quero ver se amanhã, ou noutro qualquer dia, voltam a colocar a nota. :lol: Vais ficar outra vez preocupado? :sarcastic:  

 

Desde que acabe de ver a série, já não me importo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...