Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

É bom mas estranho pois no site mantem-se a informação.

 

É uma palhaçada, isso sim! E informar os clientes do que se passa? É que até agora não há uma explicação coerente do que vai acontecer, e aparentemente o contrato do canal com o operador acabou ontem. Enfim... :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma palhaçada, isso sim! E informar os clientes do que se passa? É que até agora não há uma explicação coerente do que vai acontecer, e aparentemente o contrato do canal com o operador acabou ontem. Enfim... :dry:

Parece que a situação continua pendente:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=833420&p=11106430&viewfull=1#post11106430

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo acho que foi um comentário oficial na página do MEO no Facebook, acho.

 

Não se pode dizer que aquilo é um comentário oficial sobre a situação. Sim, trata-se de alguém por parte do MEO a responder a um cliente através do Facebook, de qualquer forma não fico satisfeita com aquela conversa de : "Ah e tal... ainda estamos a negociar," ou "Ah e coiso... a situação está pendente." :dry: Como não temos outro remédio, lá teremos que esperar ;)  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações automáticas já não servem para grande coisa.

Hoje mais uma vez constatei o mesmo facto. O MEO elimina os programas que tenha o nome duplicado ou seja se um canal dá um determinado programa a uma hora e depois der outro a outra hora só guarda um. Hoje não consegui mais uma vez ver uma coisa à conta disto. É uma vergonha. Experimentem ir às gravações automáticas e experimentem os diferentes dias e horas com o mesmo titulo de programa. Tanta coisa com o novo data center e é isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações automáticas já não servem para grande coisa.

Hoje mais uma vez constatei o mesmo facto. O MEO elimina os programas que tenha o nome duplicado ou seja se um canal dá um determinado programa a uma hora e depois der outro a outra hora só guarda um. Hoje não consegui mais uma vez ver uma coisa à conta disto. É uma vergonha. Experimentem ir às gravações automáticas e experimentem os diferentes dias e horas com o mesmo titulo de programa. Tanta coisa com o novo data center e é isto...

LoL NEK que drama as gravaçoes automaticas é a melhor funcionalidade das operadoras em portugal e isso apenas acontece em casos pontuais não é coisa para tanto. Muito agradecido deviamos estar desta funcionalidade existir por cá ;)

E isso não é bem assim por exeplo os talkshows da TVI têm o mesmo nome todos os dias e mesmo assim as gravaçoes estao distintas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LoL NEK que drama as gravaçoes automaticas é a melhor funcionalidade das operadoras em portugal e isso apenas acontece em casos pontuais não é coisa para tanto. Muito agradecido deviamos estar desta funcionalidade existir por cá ;)

E isso não é bem assim por exeplo os talkshows da TVI têm o mesmo nome todos os dias e mesmo assim as gravaçoes estao distintas :)

Dou-te o exemplo, hoje tentei ver o Flash Vidas em dois horários da CMTV e em vez de me aparecer de hoje, apareceu-me a emissão de sexta-feira, salvo erro.

Acho que isto acontece quando os episódios estão numerados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MEO está a ficar bonito...

Cada vez me arrependo menos de ter mudado para a Vodafone. Tenho exatamente tudo (exceto canais interativos) o que tinha no MEO, e pago quase metade...

A única coisa em que não chegam sequer perto do MEO é na assistência. A PT nesse aspeto é 5 estrelas! De resto, a Vodafone tem-se mostrado um excelente operador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez me arrependo menos de ter mudado para a Vodafone. Tenho exatamente tudo (exceto canais interativos) o que tinha no MEO, e pago quase metade...

A única coisa em que não chegam sequer perto do MEO é na assistência. A PT nesse aspeto é 5 estrelas! De resto, a Vodafone tem-se mostrado um excelente operador.

Só não mudo para a Vodafone porque tenho fidelização com o MEO.

Os canais interactivos são uma ilusão. Raramente uso.

Eu sei que é off-topic mas quantos canais com gravações automáticas tens na Vodafone?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não mudo para a Vodafone porque tenho fidelização com o MEO.

Os canais interactivos são uma ilusão. Raramente uso.

Eu sei que é off-topic mas quantos canais com gravações automáticas tens na Vodafone?

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/IPTV/ServicosInteractivos/gravacoesautomaticas.htm

 

Mas agora já tem mais alguns.... Está desatualizado o site :S

Quanto aos interativos, também não usava muito... No início por ser novidade, mas depois...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Eurosport News já tinha deixado de ter gravações automáticas mas tinham deixado à mesma o restart. Agora já nem restart tem...

Vamos ver aonde é que isto vai parar...

NEK no lugar de criticares tudo, dá-te por contente de conseguires ter um serviço como os que temos em Portugal porque uma operadora que te oferece gravações automáticas, restartTV, gravações e tudo isto na mesma BOX é raro o pais que tem a sorte que nós temos, e desparecimentos ou erros nas gravações automaticas acontece em todas as operadoras não existe um serviço a 100% em lado algum ;)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

NEK no lugar de criticares tudo, dá-te por contente de conseguires ter um serviço como os que temos em Portugal porque uma operadora que te oferece gravações automáticas, restartTV, gravações e tudo isto na mesma BOX é raro o pais que tem a sorte que nós temos, e desparecimentos ou erros nas gravações automaticas acontece em todas as operadoras não existe um serviço a 100% em lado algum ;)

 

Sim, na ZON, a minha mãe nem sempre consegue ver a novela, porque dá erro.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NEK no lugar de criticares tudo, dá-te por contente de conseguires ter um serviço como os que temos em Portugal porque uma operadora que te oferece gravações automáticas, restartTV, gravações e tudo isto na mesma BOX é raro o pais que tem a sorte que nós temos, e desparecimentos ou erros nas gravações automaticas acontece em todas as operadoras não existe um serviço a 100% em lado algum ;)

Eu só critico porque o serviço já esteve melhor nesse aspecto ou seja, sem erros nas gravações automáticas/restart e com mais canais disponíveis.

Se o serviço tivesse sido sempre assim era uma coisa, outra coisa é já ter sido melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ser nem MEO nem TMN, acho uma excelente notícia a uniformização da marca... Mas acho que a TMN está um bocadinho no coração de toda a gente. O meu primeiro telemóvel era TMN... Mais c'est la vie: http://www.tvi24.iol.pt/503/economia---economia/pt-meo-tmn-zeinal-bava-operadora/1531419-6377.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site do MEO continua a informação que o SYFY deixa o MEO dia 5 de Janeiro. Aquela mensagem só causa insegurança nos clientes.

Ainda por cima eu que costumo ver o SYFY.

 

Isto não ata nem desata, isso sim! :haha: Confesso que não estou muito preocupada. O que não quer dizer que não me chocava nada se acontecer a pior das hipóteses, ou seja a MEO não ficar com  o canal, e ainda por cima não arranjar uma solução à altura :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não ata nem desata, isso sim! :haha: Confesso que não estou muito preocupada. O que não quer dizer que não me chocava nada se acontecer a pior das hipóteses, ou seja a MEO não ficar com o canal, e ainda por cima não arranjar uma solução à altura :(

Também é o meu receio. Espero que o MEO acabe com esta indecisão.

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...