NEQ Posted January 6, 2014 Posted January 6, 2014 O Syfy continua a emitir. É bom mas estranho pois no site mantem-se a informação. Quote
Tuxinha Posted January 6, 2014 Posted January 6, 2014 É bom mas estranho pois no site mantem-se a informação. É uma palhaçada, isso sim! E informar os clientes do que se passa? É que até agora não há uma explicação coerente do que vai acontecer, e aparentemente o contrato do canal com o operador acabou ontem. Enfim... Quote
NEQ Posted January 6, 2014 Posted January 6, 2014 É uma palhaçada, isso sim! E informar os clientes do que se passa? É que até agora não há uma explicação coerente do que vai acontecer, e aparentemente o contrato do canal com o operador acabou ontem. Enfim... Parece que a situação continua pendente: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=833420&p=11106430&viewfull=1#post11106430 Quote
Tuxinha Posted January 6, 2014 Posted January 6, 2014 Parece que a situação continua pendente: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=833420&p=11106430&viewfull=1#post11106430 Está certo. Mas curiosamente ainda não há qualquer comentário oficial, né? Tem que os clientes estar a supor o que se passa. É mesmo típico... Quote
NEQ Posted January 6, 2014 Posted January 6, 2014 Está certo. Mas curiosamente ainda não há qualquer comentário oficial, né? Tem que os clientes estar a supor o que se passa. É mesmo típico... Aquilo acho que foi um comentário oficial na página do MEO no Facebook, acho. Quote
Tuxinha Posted January 6, 2014 Posted January 6, 2014 Aquilo acho que foi um comentário oficial na página do MEO no Facebook, acho. Não se pode dizer que aquilo é um comentário oficial sobre a situação. Sim, trata-se de alguém por parte do MEO a responder a um cliente através do Facebook, de qualquer forma não fico satisfeita com aquela conversa de : "Ah e tal... ainda estamos a negociar," ou "Ah e coiso... a situação está pendente." Como não temos outro remédio, lá teremos que esperar 1 Quote
NEQ Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 As gravações automáticas já não servem para grande coisa. Hoje mais uma vez constatei o mesmo facto. O MEO elimina os programas que tenha o nome duplicado ou seja se um canal dá um determinado programa a uma hora e depois der outro a outra hora só guarda um. Hoje não consegui mais uma vez ver uma coisa à conta disto. É uma vergonha. Experimentem ir às gravações automáticas e experimentem os diferentes dias e horas com o mesmo titulo de programa. Tanta coisa com o novo data center e é isto... Quote
Cláudio. Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 As gravações automáticas já não servem para grande coisa. Hoje mais uma vez constatei o mesmo facto. O MEO elimina os programas que tenha o nome duplicado ou seja se um canal dá um determinado programa a uma hora e depois der outro a outra hora só guarda um. Hoje não consegui mais uma vez ver uma coisa à conta disto. É uma vergonha. Experimentem ir às gravações automáticas e experimentem os diferentes dias e horas com o mesmo titulo de programa. Tanta coisa com o novo data center e é isto... LoL NEK que drama as gravaçoes automaticas é a melhor funcionalidade das operadoras em portugal e isso apenas acontece em casos pontuais não é coisa para tanto. Muito agradecido deviamos estar desta funcionalidade existir por cá E isso não é bem assim por exeplo os talkshows da TVI têm o mesmo nome todos os dias e mesmo assim as gravaçoes estao distintas Quote
NEQ Posted January 14, 2014 Posted January 14, 2014 LoL NEK que drama as gravaçoes automaticas é a melhor funcionalidade das operadoras em portugal e isso apenas acontece em casos pontuais não é coisa para tanto. Muito agradecido deviamos estar desta funcionalidade existir por cá E isso não é bem assim por exeplo os talkshows da TVI têm o mesmo nome todos os dias e mesmo assim as gravaçoes estao distintas Dou-te o exemplo, hoje tentei ver o Flash Vidas em dois horários da CMTV e em vez de me aparecer de hoje, apareceu-me a emissão de sexta-feira, salvo erro. Acho que isto acontece quando os episódios estão numerados. Quote
NEQ Posted January 19, 2014 Posted January 19, 2014 Nas gravações automáticas diversas imagens de programas deixaram de aparecer em especial nos canais de séries. O MEO está a ficar bonito... Quote
Mr. Carter Posted January 19, 2014 Posted January 19, 2014 O MEO está a ficar bonito... Cada vez me arrependo menos de ter mudado para a Vodafone. Tenho exatamente tudo (exceto canais interativos) o que tinha no MEO, e pago quase metade... A única coisa em que não chegam sequer perto do MEO é na assistência. A PT nesse aspeto é 5 estrelas! De resto, a Vodafone tem-se mostrado um excelente operador. Quote
NEQ Posted January 19, 2014 Posted January 19, 2014 Cada vez me arrependo menos de ter mudado para a Vodafone. Tenho exatamente tudo (exceto canais interativos) o que tinha no MEO, e pago quase metade... A única coisa em que não chegam sequer perto do MEO é na assistência. A PT nesse aspeto é 5 estrelas! De resto, a Vodafone tem-se mostrado um excelente operador. Só não mudo para a Vodafone porque tenho fidelização com o MEO. Os canais interactivos são uma ilusão. Raramente uso. Eu sei que é off-topic mas quantos canais com gravações automáticas tens na Vodafone? Quote
Mr. Carter Posted January 19, 2014 Posted January 19, 2014 Só não mudo para a Vodafone porque tenho fidelização com o MEO. Os canais interactivos são uma ilusão. Raramente uso. Eu sei que é off-topic mas quantos canais com gravações automáticas tens na Vodafone? http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/IPTV/ServicosInteractivos/gravacoesautomaticas.htm Mas agora já tem mais alguns.... Está desatualizado o site Quanto aos interativos, também não usava muito... No início por ser novidade, mas depois... 1 Quote
NEQ Posted January 20, 2014 Posted January 20, 2014 O Eurosport News já tinha deixado de ter gravações automáticas mas tinham deixado à mesma o restart. Agora já nem restart tem... Vamos ver aonde é que isto vai parar... Quote
Cláudio. Posted January 20, 2014 Posted January 20, 2014 O Eurosport News já tinha deixado de ter gravações automáticas mas tinham deixado à mesma o restart. Agora já nem restart tem... Vamos ver aonde é que isto vai parar... NEK no lugar de criticares tudo, dá-te por contente de conseguires ter um serviço como os que temos em Portugal porque uma operadora que te oferece gravações automáticas, restartTV, gravações e tudo isto na mesma BOX é raro o pais que tem a sorte que nós temos, e desparecimentos ou erros nas gravações automaticas acontece em todas as operadoras não existe um serviço a 100% em lado algum Quote
Tiago Madeira Posted January 20, 2014 Posted January 20, 2014 NEK no lugar de criticares tudo, dá-te por contente de conseguires ter um serviço como os que temos em Portugal porque uma operadora que te oferece gravações automáticas, restartTV, gravações e tudo isto na mesma BOX é raro o pais que tem a sorte que nós temos, e desparecimentos ou erros nas gravações automaticas acontece em todas as operadoras não existe um serviço a 100% em lado algum Sim, na ZON, a minha mãe nem sempre consegue ver a novela, porque dá erro.. 1 Quote
NEQ Posted January 20, 2014 Posted January 20, 2014 NEK no lugar de criticares tudo, dá-te por contente de conseguires ter um serviço como os que temos em Portugal porque uma operadora que te oferece gravações automáticas, restartTV, gravações e tudo isto na mesma BOX é raro o pais que tem a sorte que nós temos, e desparecimentos ou erros nas gravações automaticas acontece em todas as operadoras não existe um serviço a 100% em lado algum Eu só critico porque o serviço já esteve melhor nesse aspecto ou seja, sem erros nas gravações automáticas/restart e com mais canais disponíveis. Se o serviço tivesse sido sempre assim era uma coisa, outra coisa é já ter sido melhor. Quote
Ciso13 Posted January 24, 2014 Posted January 24, 2014 Boa tarde! Alguém sabe como posso fazer para gravar as coisas na MEO e depois passar automaticamente para o pc? Quote
Mr. Carter Posted January 24, 2014 Posted January 24, 2014 Apesar de não ser nem MEO nem TMN, acho uma excelente notícia a uniformização da marca... Mas acho que a TMN está um bocadinho no coração de toda a gente. O meu primeiro telemóvel era TMN... Mais c'est la vie: http://www.tvi24.iol.pt/503/economia---economia/pt-meo-tmn-zeinal-bava-operadora/1531419-6377.html Quote
Cláudio. Posted January 27, 2014 Posted January 27, 2014 (edited) Polémica do dia é mesmo a mudança de nome da TMN para MEO mas se o que apenas muda é o nome que mal tem? MusicBOX também mudou de nome agora é MEO Music As campanhas estão muito engraçadas mesmo Edited January 27, 2014 by Cláudio D. Quote
NEQ Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 (edited) No site do MEO continua a informação que o SYFY deixa o MEO dia 5 de Janeiro. Aquela mensagem só causa insegurança nos clientes. Ainda por cima eu que costumo ver o SYFY. Edited January 31, 2014 by NEK Quote
Tuxinha Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 No site do MEO continua a informação que o SYFY deixa o MEO dia 5 de Janeiro. Aquela mensagem só causa insegurança nos clientes. Ainda por cima eu que costumo ver o SYFY. Isto não ata nem desata, isso sim! Confesso que não estou muito preocupada. O que não quer dizer que não me chocava nada se acontecer a pior das hipóteses, ou seja a MEO não ficar com o canal, e ainda por cima não arranjar uma solução à altura Quote
NEQ Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 (edited) Isto não ata nem desata, isso sim! Confesso que não estou muito preocupada. O que não quer dizer que não me chocava nada se acontecer a pior das hipóteses, ou seja a MEO não ficar com o canal, e ainda por cima não arranjar uma solução à altura Também é o meu receio. Espero que o MEO acabe com esta indecisão. Edited January 31, 2014 by NEK Quote
Tuxinha Posted January 31, 2014 Posted January 31, 2014 Também é o meu receio. Espero que o MEO acabe com esta indecisão. Agora andam mais preocupados com a aquisição da TMN Quote
Recommended Posts