Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Para todos os efeitos tenho o MEO total 24, com os 85 canais, em vez dos 140, contudo, só em equipamentos, pois tenho as duas boxs, visto que tenho duas TVs, pago mais 7.590 €. Logo, a mensalidade ronda os 53.09 €. O que para o serviço que tenho é claramente abusivo :| Ah... na minha zona só chega ao limite máximo de 16 Mbps, e nem metade desse valor atinge :(  Yeah.. gosto tanto do serviço do MEO :dry:

 

O Pacote que referia à pouco é o Total 24 Plus.

Mas faz o que eu te digo, liga para lá e tenta ver se te fazem alguma promoção devido ao que referes. Quem sabe se te ainda oferecem o aluguer da segunda box pelo menos.

E te colocam mais canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho o meo Adsl e não tenho razão de queixas, até funciona bastante bem na zona em questão.

 

Tal como eu referi, também não tenho razão de queixa mas também acho caro comparando com a Vodafone por exemplo.

O único problema que realmente tive foi com as boxs que após eu ligar para o apoio, no dia a seguir já estavam a substituir.

 

Se a Tuxinha seguir a minha sugestão possivelmente eles fazem promoções e ela fica melhor. Não há nada melhor do que expor a situação pois já me aconteceu anteriormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pacote que referia à pouco é o Total 24 Plus.

Mas faz o que eu te digo, liga para lá e tenta ver se te fazem alguma promoção devido ao que referes. Quem sabe se te ainda oferecem o aluguer da segunda box pelo menos.

E te colocam mais canais.

 

Estou para morrer, sério, isto é inacreditável :| Estive a dar uma viste de olhos no site da MEO, e verifiquei, para meu espanto, que algo estava errado com o meu pacote de canais, lá fui, entretanto, ligar para a linha de apoio aos clientes. Conclusão, quando pedi para me reduzirem o número de canais dos 140 para os 84 canais, a esperteza que me atendeu esqueceu-se de me referir que eu tinha 2 pack temáticos grátis, bastava para isso subscrevê-los através da box. Ora então, passei eu uns bons 4 meses, ou mais, com 67 canais, em vez dos 85 canais. Enfim... viva a MEO :dry: Única boa noticia: voltei a ter canais de séries :party: Mas, continuo bastante insatisfeita com o serviço, confesso que a internet é péssima na minha zona.   

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para morrer, sério, isto é inacreditável :| Estive a dar uma viste de olhos no site da MEO, e verifiquei, para meu espanto, que algo estava errado com o meu pacote de canais, lá fui, entretanto, ligar para a linha de apoio aos clientes. Conclusão, quando pedi para me reduzirem o número de canais dos 140 para os 84 canais, a esperteza que me atendeu esqueceu-se de me referir que eu tinha 2 pack temáticos grátis, bastava para isso subscrevê-los através da box. Ora então, passei eu uns bons 4 meses, ou mais, com 67 canais, em vez dos 85 canais. Enfim... viva a MEO :dry: Única boa noticia: voltei a ter canais de séries :party: Mas, continuo bastante insatisfeita com o serviço, confesso que a internet é péssima na minha zona.   

 

Pelo menos com esta conversa já ficaste melhor. :D

Por outro lado acho estranho não teres ficado logo com packs associados nesse pacote pois normalmente existem 2 packs pré-definidos e depois o cliente troca.

Calculo que tenhas subscrito os packs "Entretenimento" e o "Séries e Família".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos com esta conversa já ficaste melhor. :D

Por outro lado acho estranho não teres ficado logo com packs associados nesse pacote pois normalmente existem 2 packs pré-definidos e depois o cliente troca.

Calculo que tenhas subscrito os packs "Entretenimento" e o "Séries e Família".

 

Sim, foram exactamente esses! Já posso voltar a ver TV... :party: O que realmente acho estranho, e fiz questão de referir na conversa que tive c/ a operadora da linha de apoio ao cliente, é que a pessoa que me atendeu na altura - definitivamente o trabalhador do mês :dry: - não se dignou a avisar-me dessa questão dos packs temáticas. E ainda, aparentemente, nem se quer subscreveu qualquer um dos packs. Fiquei, simplesmente, c/ 67 canais, quando devia ter os 85. :| Já não é a primeira vez que reparo que eles não esclarecem como deve ser o cliente, o que eu acho inacreditável! :@ Tem que o cliente andar a reparar em facturas, sites, para perceber que algo está errado, não acho isto normal, mas enfim... :dry:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foram exactamente esses! Já posso voltar a ver TV... :party: O que realmente acho estranho, e fiz questão de referir na conversa que tive c/ a operadora da linha de apoio ao cliente, é que a pessoa que me atendeu na altura - definitivamente o trabalhador do mês :dry: - não se dignou a avisar-me dessa questão dos packs temáticas. E ainda, aparentemente, nem se quer subscreveu qualquer um dos packs. Fiquei, simplesmente, c/ 67 canais, quando devia ter os 85. :| Já não é a primeira vez que reparo que eles não esclarecem como deve ser o cliente, o que eu acho inacreditável! :@ Tem que o cliente andar a reparar em facturas, sites, para perceber que algo está errado, não acho isto normal, mas enfim... :dry:

 

Infelizmente por vezes o cliente acaba por saber mais do que quem atende. :dry:

E foi graças a quem Tuxinha que ficaste agora com mais canais? Ao NEK que começou a falar do teu pacote Meo. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente por vezes o cliente acaba por saber mais do que quem atende. :dry:

E foi graças a quem Tuxinha que ficaste agora com mais canais? Ao NEK que começou a falar do teu pacote Meo. :P

 

Eu, honestamente, andava desconfiada que algo estava errado com a lista dos meus canais, mas sim, foi graça à nossa conversa de pacotes  - :mosking: - da MEO, que me levou a telefonar para o apoio ao cliente da MEO. Obrigado, NEK ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, honestamente, andava desconfiada que algo estava errado com a lista dos meus canais, mas sim, foi graça à nossa conversa de pacotes  - :mosking: - da MEO, que me levou a telefonar para o apoio ao cliente da MEO. Obrigado, NEK ;)

 

De nada. :D

Eles deviam de fazer o desconto na factura pelo tempo que estiveste com canais a menos. :P

Não há nada melhor do que debatermos determinados assuntos. :)

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada. :D

Eles deviam de fazer o desconto na factura pelo tempo que estiveste com canais a menos. :P

Não há nada melhor do que debatermos determinados assuntos. :)

 

Pensei exactamente isso, contudo, não me foi sugerido. Alias, nem um pedido de desculpas tive, enfim... :dry: Infelizmente, eles só são super amáveis quando o cliente está a chegar ao fim do contrato, e começa mencionar que pretende mudar de operadora, eles aí oferecem o mundo, se for preciso :|  No meu caso, ainda estou a meio do contrato, visto que atualmente são os 24 meses de fidelização, que btw também acho um abuso! Quando a ANACOM se limita a dizer que está dentro da lei - LINK da noticia sobre a petição da DECO - não admira que operadoras como ZON, MEO, etc... façam o que querem e lhe apetece! Belo serviço de regulação, ANACOM... ! :dry:

Editado por Tuxinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensei exactamente isso, contudo, não me foi sugerido. Alias, nem um pedido de desculpas tive, enfim... :dry: Infelizmente, eles só são super amáveis quando o cliente está a chegar ao fim do contrato, e começa mencionar que pretende mudar de operadora, eles aí oferecem o mundo, se for preciso :|  No meu caso, ainda estou a meio do contrato, visto que atualmente são os 24 meses de fidelização, que btw também acho um abuso! Quando a ANACOM se limita a dizer que está dentro da lei - LINK da noticia sobre a petição da DECO - não admira que operadoras como ZON, MEO, etc... façam o que querem e lhe apetece! Belo serviço de regulação, ANACOM... ! :dry:

 

Começando pelo link da notícia eu sabia desta situação não sabia a sua conclusão... enfim, é o país que temos...

 

Em relação ao teu assunto, já me aconteceu uma situação em que reclamei pois tinham-me cobrado mais do que aquilo que supostamente era e literalmente obriguei-os a fazerem-me o crédito. Isso tem que ser com a linha de facturação através do 16200.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começando pelo link da notícia eu sabia desta situação não sabia a sua conclusão... enfim, é o país que temos...

 

Em relação ao teu assunto, já me aconteceu uma situação em que reclamei pois tinham-me cobrado mais do que aquilo que supostamente era e literalmente obriguei-os a fazerem-me o crédito. Isso tem que ser com a linha de facturação através do 16200.

 

Aí está, o meu problema é que eles não cobraram a mais, eu é que não subscrevi os packs temáticos, e presumo que já não posso provar que foi culpa do operador do apoio ao cliente, visto que aconteceu há algum tempo, uns quatro meses no mínimo, se não mais. Posso, efectivamente, tentar reclamar em relação a isso, mas confesso que acho pouco provável que me façam alguma coisa   :| Mas, efectivamente, não custa nada tentar :laugh:

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades Meo (01/11/2013)

 

Desde o dia de ontem (01/11/2013) que encontram-se disponíveis 2 novos canais premium para adultos:

 

Playboy TV HD

Sextreme

 

Estes dois canais estão incluídos no pack de Playboy TV + Playboy TV HD + Venus + Sextreme por 14,99€ com oferta de 2 meses na adesão com uma permanência obrigatória de 6 meses.

 

Outra novidade foi a remoção dos canais com a indicação de alteração de posições, o que foi óptimo pois só complicavam a quem fazia zapping.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades Meo Satélite?

 

Segundo rumores que circulam pela Internet, amanhã dia 4, haverão várias alterações a nível de canais no Meo por Satélite:

 

  • Serão colocados mais canais HD e outros SD que anteriormente não existiam disponíveis.
  • E sairão canais SD deixando apenas as versões em HD.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Novidades Meo Satélite?

 

Segundo rumores que circulam pela Internet, amanhã dia 4, haverão várias alterações a nível de canais no Meo por Satélite:

 

  • Serão colocados mais canais HD e outros SD que anteriormente não existiam disponíveis.
  • E sairão canais SD deixando apenas as versões em HD.

 

 

E houve mesmo. :P Foram adicionados a Económico TV (em SD), Hollywood HD, Clubbing TV (Música), Afro Music, C-Music, Localvisão TV, Record News e TPA Internacional. :)

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E houve mesmo. :P Foram adicionados a Económico TV (em SD), Hollywood HD, Clubbing TV (Música), Afro Music, C-Music, Localvisão TV, Record News e TPA Internacional. :) Canais que passaram a ser exclusivamente em HD, penso que a SportTV, apenas.

 

Vês como é bom virem ao tópico sobre o Meo. :P

 

Agora só falta o MOV no Meo. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vês como é bom virem ao tópico sobre o Meo. :P

 

Agora só falta o MOV no Meo. :sleep:

 

Afinal a SportTV não passou a ser exclusivamente em HD.  :haha: Foram os canais AXN Black, AXN White, FOX Life, FOX Crime, National Geographic, 24 Kitchen e Travel Channel que passaram a ser exclusivamente em HD. Reparei na Económico TV e vim ver se tinha sido aqui dito aqui alguma coisa sobre novos canais. :P E sim, o MOV também queria ter, por acaso.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a SportTV não passou a ser exclusivamente em HD.  :haha: Foram os canais AXN Black, AXN White, FOX Life, National Geographic, 24 Kitchen e Travel Channel que passaram a ser exclusivamente em HD. Reparei na Económico TV e vim ver se tinha sido aqui dito aqui alguma coisa sobre novos canais. :P E sim, o MOV também queria ter, por acaso.

 

E acho que te faltou referires que ficaste sem a FOX Crime ou estou enganado? :P

 

E acho que também ficaste com o Food Network (114). :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novidades que ando a perder. Nao tinha reparado em nada  :blush:

 

Tens de passar a vir mais vezes a este tópico. :)

 

Pois faltou, já acrescentei. :P Olha, pois fiquei. Já tenho um canal de culinária. :read:   :haha:

 

Ah pois é, já viste as coisas que eu sei? :P

Agora já podes aprender novas receitas para cativares as mulheres. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades Meo ADSL/Fibra - 04/11/2013

 

 

A partir de agora já é possível pesquisar dentro das Gravações Automáticas.

Para tal basta colocar no canal 301 e premir OK.

 

Pelo acesso da tecla Menu -> Gravações -> Gravações Automáticas, ainda não se encontra disponível.

 

Com esta funcionalidade é possível pesquisar por série/filme, data, género, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Desde ontem que a nova interface de pesquisa de programas está acessível a partir da tecla Menu.

 

O Eurochannel desde a alteração de posição que também encontra-se na secção dos filmes tanto a ordem de canais como nas Gravações Automáticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio disto tudo, fiquei foi com pena de ter perdido o catch-up no Discovery Channel. Primeiro ficámos sem este nas Gravações Automáticas, e agora deixou de estar disponível no RestartTV. E isto, sem sequer darem uma justificação.

 

Enfim...

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...