Jump to content

Posts Recomendados

Postado

O MEO já se pronunciou sobre a situação do SYFY:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152069600179570&set=a.76909624569.76382.69209479569&type=1

Se me dessem a escolher entre o MOV e o SYFY, escolheria o MOV, embora o que gostava mesmo era dos 2.

Vamos ver o que isto vai dar...

O MOV continuará certamente fora de questão. O canal é claramente assunto tabu lá para os lados do MEO :( Só espero que o Syfy não vire subitamente a mesma situação. Quero só ver a solução que vão dar ao assunto. :@  Por acaso, gosto bastante da programação de ambos os canais. Alias, as minhas série favoritas são quase todas transmitidas nestes dois canais ;)  

• 2 semanas depois...
Postado

Porque dizes isso?

se for como o canal tcm que deixou de ser emitido em todos os operadores, por decisão do canal, é provável que isso tenha acontecido com o canal do SS, por decisão da tvi

Postado

se for como o canal tcm que deixou de ser emitido em todos os operadores, por decisão do canal, é provável que isso tenha acontecido com o canal do SS, por decisão da tvi

Eu sei mas tenho as minhas dúvidas devido à situação do SYFY.

Postado

Será que hoje à meia noite ficamos sem o SYFY?

Espero que não :( Mas da maneira como as coisas estão tão silenciosas, sei não ... :S Só quero ver qual será o substituto. Juro que se não introduzirem outro canal do mesmo tipo vou ligar para lá a reclamar.

Postado

Espero que não :( Mas da maneira como as coisas estão tão silenciosas, sei não ... :S Só quero ver qual será o substituto. Juro que se não introduzirem outro canal do mesmo tipo vou ligar para lá a reclamar.

Também estou curioso e cá para mim retiram o SYFY e não colocam nenhum no lugar. Por outro lado ando a fazer figas para ver se colocam no lugar o MOV.

Postado

Também estou curioso e cá para mim retiram o SYFY e não colocam nenhum no lugar. Por outro lado ando a fazer figas para ver se colocam no lugar o MOV.

Duvido que coloquem o MOV. Se não colocarem nenhum passo a ligar para lá todos os dias até resolverem o assunto. Vou derrota-los pelo cansaço. :haha:

• Gosto 1
Postado

Depois não há canal para ver Game of Thrones :( ... mas também quem é que consegue esperar uma semana de atraso em Portugal para esperar pelo episódio?  :haha: Ninguém consegue.  :P

Postado

Duvido que coloquem o MOV. Se não colocarem nenhum passo a ligar para lá todos os dias até resolverem o assunto. Vou derrota-los pelo cansaço. :haha:

Coitado do pessoal do call center que não tem culpa nenhuma.

Eu se não tivesse fidelização telefonava para lá e renegociava ou então metia Vodafone pois cada vez está mais caro e com menos canais.

Postado

Depois não há canal para ver Game of Thrones :( ... mas também quem é que consegue esperar uma semana de atraso em Portugal para esperar pelo episódio?  :haha: Ninguém consegue.  :P

Nem é só por Game of Thrones, claro que gosto de rever a série no canal, mas por caso aprecio a programação do Syfy ) Só vou ficar realmente irritada se eles suprimirem um canal temático de séries e não introduzirem um substituto à altura, o que infelizmente me parece que vai acontecer :S

Postado

Pessoalmente acho que deveria de haver uma operadora de tv por cabo com a possibilidade de escolher os canais um a um... era tão bom. :P  Cada um fazia o seu próprio pacote de canais.  :cool:

Agora esta cena da MEO com a Syfy foi mesmo estúpida!  :sleep: É que não se entende mesmo...

• Gosto 1
Postado

Coitado do pessoal do call center que não tem culpa nenhuma.

Eu se não tivesse fidelização telefonava para lá e renegociava ou então metia Vodafone pois cada vez está mais caro e com menos canais.

Eu cada vez mais detesto o serviço da MEO. A minha net é aquela porcaria, e agora é isto da grelha de canais, enfim.... :dry:

Pessoalmente acho que deveria de haver uma operadora de tv por cabo com a possibilidade de escolher os canais um a um... era tão bom. :P  Cada um fazia o seu próprio pacote de canais.  :cool:

Agora esta cena da MEO com a Syfy foi mesmo estúpida!  :sleep: É que não se entende mesmo...

Concordo plenamente. É estúpido termos tantos canais que na maior parte das vezes não se vê. Mais valia as operadores deixarem escolher os canais que cada cliente desejava, isso seria perfeito.

• Gosto 1
Postado

Pessoalmente acho que deveria de haver uma operadora de tv por cabo com a possibilidade de escolher os canais um a um... era tão bom. :P Cada um fazia o seu próprio pacote de canais. :cool:

O MEO ao início fez um pouco isso mas a coisa não pegou.

Eu cada vez mais detesto o serviço da MEO. A minha net é aquela porcaria, e agora é isto da grelha de canais, enfim.... :dry:

Concordo plenamente. É estúpido termos tantos canais que na maior parte das vezes não se vê. Mais valia as operadores deixarem escolher os canais que cada cliente desejava, isso seria perfeito.

O MEO aqui por estes lados também já teve melhores dias.

Postado

O MEO aqui por estes lados também já teve melhores dias.

Agora entendo porquê tanta insistência da MEO na publicidade para ir para os EUA... :haha:  os portugueses já estão saturados dele. :D  xD (brincadeirinha :D )

Postado

Agora entendo porquê tanta insistência da MEO na publicidade para ir para os EUA... :haha:  os portugueses já estão saturados dele. :D  xD (brincadeirinha :D )

Cada vez que vejo esse anúncio lembro-me que em vez de levarem o MEO para os EUA era de valor aumentar a cobertura de fibra do nosso pais, visto que o serviço de ADSL é aquela porcaria. :dry: Se não fosse pedir muito podiam começar pela Zona onde eu moro :P

• Gosto 1
Postado

Cada vez que vejo esse anúncio lembro-me que em vez de levarem o MEO para os EUA era de valor aumentar a cobertura de fibra do nosso pais, visto que o serviço de ADSL é aquela porcaria. :dry: Se não fosse pedir muito podiam começar pela Zona onde eu moro :P

Aquela publicidade é do mais irritante que há.

Acho que eles agora estão mais concentrados no Brasil.

• Gosto 1
Postado

Aquela publicidade é do mais irritante que há.

Acho que eles agora estão mais concentrados no Brasil.

Eles deviam era concentrar-se em melhorar os serviços em Portugal. Mas não, estão mais preocupados em aumentar os lucros da empresa. Enfim... :dry:

Postado

Eu no verão vou fazer 2 anos na MEO, e depois disso, vou mandá-los à m*, falando em bom português, porque já foram 2 vezes que liguei para lá a reclamar do serviço de satélite e eles dizem que posso mudar para fibra, mandam vir o técnico e ele informa que não há cobertura cá em casa, mas no call center dizem que há e até agendam dias para  avinda do técnico, enfim, estou super insatisfeito com este serviço.

• Gosto 1
Postado

Eu no verão vou fazer 2 anos na MEO, e depois disso, vou mandá-los à m*, falando em bom português, porque já foram 2 vezes que liguei para lá a reclamar do serviço de satélite e eles dizem que posso mudar para fibra, mandam vir o técnico e ele informa que não há cobertura cá em casa, mas no call center dizem que há e até agendam dias para avinda do técnico, enfim, estou super insatisfeito com este serviço.

Provavelmente existe na rua onde estás mas a ligação não está feita para a tua casa. Experimenta ir a uma loja PT fazer a conversa.

Postado

Provavelmente existe na rua onde estás mas a ligação não está feita para a tua casa. Experimenta ir a uma loja PT fazer a conversa.

exacto - aqui na zona há meo fibra, mas eu não tenho porque falta uma ligação.

Postado

No site continua a informação mas o canal até ao momento transmite.

Será que é a partir desta meia noite que deixa de emitir ou desistiram da ideia?

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...