Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

O MEO já se pronunciou sobre a situação do SYFY:

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152069600179570&set=a.76909624569.76382.69209479569&type=1

 

Se me dessem a escolher entre o MOV e o SYFY, escolheria o MOV, embora o que gostava mesmo era dos 2.

Vamos ver o que isto vai dar...

 

O MOV continuará certamente fora de questão. O canal é claramente assunto tabu lá para os lados do MEO :( Só espero que o Syfy não vire subitamente a mesma situação. Quero só ver a solução que vão dar ao assunto. :@  Por acaso, gosto bastante da programação de ambos os canais. Alias, as minhas série favoritas são quase todas transmitidas nestes dois canais ;)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

se for como o canal tcm que deixou de ser emitido em todos os operadores, por decisão do canal, é provável que isso tenha acontecido com o canal do SS, por decisão da tvi

Eu sei mas tenho as minhas dúvidas devido à situação do SYFY.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que hoje à meia noite ficamos sem o SYFY?

Espero que não :( Mas da maneira como as coisas estão tão silenciosas, sei não ... :S Só quero ver qual será o substituto. Juro que se não introduzirem outro canal do mesmo tipo vou ligar para lá a reclamar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não :( Mas da maneira como as coisas estão tão silenciosas, sei não ... :S Só quero ver qual será o substituto. Juro que se não introduzirem outro canal do mesmo tipo vou ligar para lá a reclamar.

Também estou curioso e cá para mim retiram o SYFY e não colocam nenhum no lugar. Por outro lado ando a fazer figas para ver se colocam no lugar o MOV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou curioso e cá para mim retiram o SYFY e não colocam nenhum no lugar. Por outro lado ando a fazer figas para ver se colocam no lugar o MOV.

Duvido que coloquem o MOV. Se não colocarem nenhum passo a ligar para lá todos os dias até resolverem o assunto. Vou derrota-los pelo cansaço. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não :( Mas da maneira como as coisas estão tão silenciosas, sei não ... :S Só quero ver qual será o substituto. Juro que se não introduzirem outro canal do mesmo tipo vou ligar para lá a reclamar.

 

Depois não há canal para ver Game of Thrones :( ... mas também quem é que consegue esperar uma semana de atraso em Portugal para esperar pelo episódio?  :haha: Ninguém consegue.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que coloquem o MOV. Se não colocarem nenhum passo a ligar para lá todos os dias até resolverem o assunto. Vou derrota-los pelo cansaço. :haha:

Coitado do pessoal do call center que não tem culpa nenhuma.

Eu se não tivesse fidelização telefonava para lá e renegociava ou então metia Vodafone pois cada vez está mais caro e com menos canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois não há canal para ver Game of Thrones :( ... mas também quem é que consegue esperar uma semana de atraso em Portugal para esperar pelo episódio?  :haha: Ninguém consegue.  :P

Nem é só por Game of Thrones, claro que gosto de rever a série no canal, mas por caso aprecio a programação do Syfy ) Só vou ficar realmente irritada se eles suprimirem um canal temático de séries e não introduzirem um substituto à altura, o que infelizmente me parece que vai acontecer :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho que deveria de haver uma operadora de tv por cabo com a possibilidade de escolher os canais um a um... era tão bom. :P  Cada um fazia o seu próprio pacote de canais.  :cool:

 

Agora esta cena da MEO com a Syfy foi mesmo estúpida!  :sleep: É que não se entende mesmo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitado do pessoal do call center que não tem culpa nenhuma.

Eu se não tivesse fidelização telefonava para lá e renegociava ou então metia Vodafone pois cada vez está mais caro e com menos canais.

Eu cada vez mais detesto o serviço da MEO. A minha net é aquela porcaria, e agora é isto da grelha de canais, enfim.... :dry:

Pessoalmente acho que deveria de haver uma operadora de tv por cabo com a possibilidade de escolher os canais um a um... era tão bom. :P  Cada um fazia o seu próprio pacote de canais.  :cool:

 

Agora esta cena da MEO com a Syfy foi mesmo estúpida!  :sleep: É que não se entende mesmo...

Concordo plenamente. É estúpido termos tantos canais que na maior parte das vezes não se vê. Mais valia as operadores deixarem escolher os canais que cada cliente desejava, isso seria perfeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho que deveria de haver uma operadora de tv por cabo com a possibilidade de escolher os canais um a um... era tão bom. :P Cada um fazia o seu próprio pacote de canais. :cool:

O MEO ao início fez um pouco isso mas a coisa não pegou.

Eu cada vez mais detesto o serviço da MEO. A minha net é aquela porcaria, e agora é isto da grelha de canais, enfim.... :dry:

Concordo plenamente. É estúpido termos tantos canais que na maior parte das vezes não se vê. Mais valia as operadores deixarem escolher os canais que cada cliente desejava, isso seria perfeito.

O MEO aqui por estes lados também já teve melhores dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora entendo porquê tanta insistência da MEO na publicidade para ir para os EUA... :haha:  os portugueses já estão saturados dele. :D  xD (brincadeirinha :D )

Cada vez que vejo esse anúncio lembro-me que em vez de levarem o MEO para os EUA era de valor aumentar a cobertura de fibra do nosso pais, visto que o serviço de ADSL é aquela porcaria. :dry: Se não fosse pedir muito podiam começar pela Zona onde eu moro :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que vejo esse anúncio lembro-me que em vez de levarem o MEO para os EUA era de valor aumentar a cobertura de fibra do nosso pais, visto que o serviço de ADSL é aquela porcaria. :dry: Se não fosse pedir muito podiam começar pela Zona onde eu moro :P

Aquela publicidade é do mais irritante que há.

Acho que eles agora estão mais concentrados no Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no verão vou fazer 2 anos na MEO, e depois disso, vou mandá-los à m*, falando em bom português, porque já foram 2 vezes que liguei para lá a reclamar do serviço de satélite e eles dizem que posso mudar para fibra, mandam vir o técnico e ele informa que não há cobertura cá em casa, mas no call center dizem que há e até agendam dias para  avinda do técnico, enfim, estou super insatisfeito com este serviço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no verão vou fazer 2 anos na MEO, e depois disso, vou mandá-los à m*, falando em bom português, porque já foram 2 vezes que liguei para lá a reclamar do serviço de satélite e eles dizem que posso mudar para fibra, mandam vir o técnico e ele informa que não há cobertura cá em casa, mas no call center dizem que há e até agendam dias para avinda do técnico, enfim, estou super insatisfeito com este serviço.

Provavelmente existe na rua onde estás mas a ligação não está feita para a tua casa. Experimenta ir a uma loja PT fazer a conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...