Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

Neste momento está a dar os Cars 2 no M6 e como já é típico o canal no MEO está sem dual áudio. Pelo que pesquisei, o canal de origem tem a opção para ouvir o áudio original, o que neste caso seria inglês...

Este tipo de coisas deveria de estar disponíveis no nosso país, pois eu de francês não pesco nada, se tivesse a opção de colocar em inglês, sempre ia percebendo.

 

Outra coisa que não percebo, é o filme estar a dar em letterbox, mas isso pode ser do próprio canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O MEO não ativa as legendas quando se trata do 885, quando ativo a opção "Português" nas legendas...

 

Quando é referente ao 887 funciona sempre mas quando é o 885 parece que não funciona...

 

Escusado será dizer que o Teletexto quando a box está ligada por HDMI não funciona.

 

Felizmente não padeço de falta de audição mas quem tem essa deficiência acredito que gostava de ter essa opção ativa.

 

Visto ser uma opção diferente de legendas, deveria de estar alguma opção designada como "Legendas em tempo real" para o 885, além da já existente para o 887 (Português).

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Serviço inovador?

 

http://tv.sapo.pt/noticias/meo-kanal-distinguido-como-servico-mais-inovador-no-mundo

 

Eles que não continuem a apostar em coisas novas que ficam sem clientes para a Vodafone...

O que tem de mal o serviço neste momento? Está excelente tal como está, não à novidades, e ? 

 

E o serviço MEO KANAL é mesmo uma mais valia, muito útil para serviços e divulgação de eventos ou festas, ou até mesmo para passar tempo a ver outras coisas que não temos no ar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tem de mal o serviço neste momento? Está excelente tal como está, não à novidades, e ? 

 

E o serviço MEO KANAL é mesmo uma mais valia, muito útil para serviços e divulgação de eventos ou festas, ou até mesmo para passar tempo a ver outras coisas que não temos no ar.

 

Vou dar alguns exemplos:

 

Algumas já deveriam de ter saído do MEO Interactivo, tais como: Destinos Cruzados, Doida Por Ti e SIC 20 Anos.

 

Agora apareceram aplicações novas dedicadas ao Mundial ou seja, Mundial do Brasil e Quem quer ser convocado mas mesmo assim falta diversidade e algumas atualizações (tal como atualizações à aplicação da TVI Ficção).

 

Onde é que estão canais novos? Onde é que está o MOV? Onde é que estão canais generalistas italianos/alemães?

 

Já para não falar que as gravações automáticas comparado ao concorrente directo (NOS), está a ficar para trás...

 

Pelo que sei, a Vodafone neste momento tem algumas funcionalidades que o MEO não dispõe e bastante úteis. Tirando o MEO Kanal, não vejo neste momento nada que o diferencie.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar alguns exemplos:

 

Algumas já deveriam de ter saído do MEO Interactivo, tais como: Destinos Cruzados, Doida Por Ti e SIC 20 Anos.

 

Agora apareceram aplicações novas dedicadas ao Mundial ou seja, Mundial do Brasil e Quem quer ser convocado mas mesmo assim falta diversidade e algumas atualizações (tal como atualizações à aplicação da TVI Ficção).

 

Onde é que estão canais novos? Onde é que está o MOV? Onde é que estão canais generalistas italianos/alemães?

 

Já para não falar que as gravações automáticas comparado ao concorrente directo (NOS), está a ficar para trás...

 

Pelo que sei, a Vodafone neste momento tem algumas funcionalidades que o MEO não dispõe e bastante úteis. Tirando o MEO Kanal, não vejo neste momento nada que o diferencie.

O MOV se ainda nunca passou para a MEO é porque algo impede porque o canal não é novo e se isso nunca aconteceu não é por algum motivo.

 

Gravações automáticas estão muito bem como está que queres de novo nesta funcionalidade? Mas canais? Isso não depende só do MEO mas sim dos canais que aceitam ou não.

 

A vodafone o que tem de novo que a MEO não tenha? Só se saiu alguma novidade super inovadora que eu não conheça.

 

E quando ás aplicações, sim essas precisam desaparecer porque estão desactualizadas, mas NEK o símbolo delas ali incomodam assim tanto?  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MOV se ainda nunca passou para a MEO é porque algo impede porque o canal não é novo e se isso nunca aconteceu não é por algum motivo.

 

Gravações automáticas estão muito bem como está que queres de novo nesta funcionalidade? Mas canais? Isso não depende só do MEO mas sim dos canais que aceitam ou não.

 

A vodafone o que tem de novo que a MEO não tenha? Só se saiu alguma novidade super inovadora que eu não conheça.

 

E quando ás aplicações, sim essas precisam desaparecer porque estão desactualizadas, mas NEK o símbolo delas ali incomodam assim tanto?  :haha:

 

Eu sei que o MOV nunca esteve no MEO mas já era altura. Está em todos os operadores menos neste.

 

Sim, queria mais canais e também sei que não depende só do MEO mas também não acredito que tantos canais dificultem essa opção.

 

Em relação à Vodafone, gostava bastante que o MEO tivesse a função PIP como eles têm e não só na barra de zapping.

 

Claro que as aplicação não me incomodam tanto mas foi a título de exemplo, parece que está abandonado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a publicidade que o jogo Portugal-Grécia (dia 31 às 19h30) vai ser transmitido em Ultra HD no MEO pela RTP 1 UHD (não sei se será no 201 ou noutra posição). :D

 

A isto sim, eu chamo de inovação. É pena as boxs ainda não suportares isto... ou seja, se pensarmos bem, será que existe lógica? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Abril fez 5 anos que tenho MEO e sinceramente não tenho nenhuma razão de queixa ao longo destes anos todos. Sempre que havia um problema, bastou ligar que eles resolveram tudo com a máxima rapidez. A única coisa que não gosto, mas que deve ser geral com outras marcas, é que levam a ligar para fazer inquéritos e não desistem, mesmo que eu leve anos sem atender o raio da chamada xD

Além disso, não acho que o MEO tenha esses problemas todos de inovação que falam. Também não pode aparecer coisas novas todos os dias e isso também depende muito do que as operadoras concorrentes andam a fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O NEK muito reclama... :lol: Já pensaste em mudar se operador? :P Honestamente não me irrita "falta" de originalidade. No meu caso, diria que é na zona onde moro não haver fibra. :| Acho completamente ridiculo ter que levar com a porcaria do ADSL, considerando que poucos kms já há fibra. Ah... E claro a fidelização de 2 anos. Um mega abuso...!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O NEK muito reclama... :lol: Já pensaste em mudar se operador? :P Honestamente não me irrita "falta" de originalidade. No meu caso, diria que é na zona onde moro não haver fibra. :| Acho completamente ridiculo ter que levar com a porcaria do ADSL, considerando que poucos kms já há fibra. Ah... E claro a fidelização de 2 anos. Um mega abuso...!

Claro que já pensei mudar mas tenho fidelização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O NEK muito reclama... :lol: Já pensaste em mudar se operador? :P Honestamente não me irrita "falta" de originalidade. No meu caso, diria que é na zona onde moro não haver fibra. :| Acho completamente ridiculo ter que levar com a porcaria do ADSL, considerando que poucos kms já há fibra. Ah... E claro a fidelização de 2 anos. Um mega abuso...!

Eu tenho Adsl e não reclamo, mas perto de onde moro há fibra, mas para a minha casa falta qualquer coisa na linha para instalar a fibra.

A única coisa que me chateia no MEO são os canais que não servem para nada (canais chineses e russos).

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho Adsl e não reclamo, mas perto de onde moro há fibra, mas para a minha casa falta qualquer coisa na linha para instalar a fibra.

A única coisa que me chateia no MEO são os canais que não servem para nada (canais chineses e russos).

Bem que podiam colocar canais alemães e italianos em vez desses. Essa é uma das minhas criticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho Adsl e não reclamo, mas perto de onde moro há fibra, mas para a minha casa falta qualquer coisa na linha para instalar a fibra.

A única coisa que me chateia no MEO são os canais que não servem para nada (canais chineses e russos).

O ADSL tem muitas limitações. O simples facto de se estás a ver um canal em HD a internet fica ridiculamente lenta, consegue deixar-me á beira de um ataque de nervos. Se tens uma utilização normal do serviço, ou seja ver TV, sem necessidade de gravações, e a normal utilização de internet, o simples browsing, em princípio não tens problemas com o ADSL. O problema é mesmo quando começas a fazer downloads e gravações e ver canais em

HD, nesse caso o serviço é tenebroso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ADSL tem muitas limitações. O simples facto de se estás a ver um canal em HD a internet fica ridiculamente lenta, consegue deixar-me á beira de um ataque de nervos. Se tens uma utilização normal do serviço, ou seja ver TV, sem necessidade de gravações, e a normal utilização de internet, o simples browsing, em princípio não tens problemas com o ADSL. O problema é mesmo quando começas a fazer downloads e gravações e ver canais em

HD, nesse caso o serviço é tenebroso.

A única coisa que vejo em gravação são os filmes, finais de novelas e pouco mais, e até à data, zero problemas. Quanto aos downloads, só faço de ficheiros pouco pesados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais brasileiros mudaram de posição. Agora estão a partir da posição 180.

Na parte da sinopse dos canais antigos (170 para a frente) diz que vai haver alterações à grelha a partir de 14 de outubro. Estou a achar estranho este anuncio com tanto tempo de antecedência. Aquilo não será uma informação antiga que colocaram por engano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...