Jump to content

Posts Recomendados

Postado

É por isso que eu não adiro a nenhum serviço nem aceito novas promoções (para não me prolongarem a fidelização). Quando terminar mudo de operador.

Um dos grandes trunfos do MEO era o canal do SS e até isso perderam.

Tipo... a Nos e a Vodafone não são melhores, e a MEO continua com mais canais tanto de rádio, como TV, a NET e a voz são idênticas... portanto?
Postado

Tipo... a Nos e a Vodafone não são melhores, e a MEO continua com mais canais tanto de rádio, como TV, a NET e a voz são idênticas... portanto?

A NOS e a Vodafone estão em constante evolução e até a Cabovisão está a ficar com um bom serviço (tem o MOV, o Discovery HD Showcase, VH1 Classic e MTV Music - No MEO nem vê-los...)

A Vodafone tem vindo a evoluir consideravelmente além de estarem a adquirir novos canais. Já a NOS tem vindo a ficar com os melhores canais a nivel de exclusivos, além da APP YouTube na TV)

Postado (editado)

Se tirar-mos os canais rádio e os canais sem-emissão/promocionais, o MEO tem 183 e a NOS 180 (ou seja, canais base + premium).

A NOS só tem as versões HD do 24 Kitchen e do Food Network. Se o MEO também só tivesse as versões HD desses canais (o SD só está lá para ocupar a grelha), as contas finais ficavam praticamente equilibradas -> MEO com 181 e NOS com 180. E se a NOS não tivesse tirado a versão SD do canal "180" (só tem a HD), tinha 181 canais no total. Portanto, igual... A Vodafone não vale a pena contar, pois, por ser muito recente, tem muito menos canais que os outros dois.

Quanto aos rádios, vocês devem ser as únicas pessoas que dão importância a isso  :| Aliás, o MEO só há relativamente pouco tempo é que começou a introduzir carradas de rádios na TV só para dizer que tem muitos canais (antes, só a antiga ZON tinha rádios através da TV).

No online, o MEO é o claro vencedor. No entanto, o ZON Online no início era o vencedor (e foi o primeiro a introduzir canais HD na Internet). O da Vodafone é o mais recente, por isso, ainda é fraco comparado com os outros.

Em canais via rádio-frequência (ou seja, sem BOX), a Vodafone é a clara vencedora. O MEO está mesmo atrás (só falta ter canais HD) e, antes da Vodafone, era o melhor. Na NOS, sempre foi muito fraco, pois só tem 35 canais (mas não é necessário serviço Fibra para ter canais rádio-frequência).

E no serviço de Restart TV/Gravações Automáticas, a NOS é a mais avançada. O MEO vai tirando e pondo canais quando quer. E o da Vodafone é muito fraco, tem muito poucos canais.

Isto é que importa, não o número de rádios  :huh:  :haha:

PS: Mas atenção, o facto do MEO ter a mesma quantidade de canais que a NOS não é negativo. A NOS sempre foi a que teve mais canais, por isso, só o facto do MEO ter igualado a oferta já é positivo.

Editado por Magazine
  • Gosto 5
Postado

Já não vai ser MEO?

A avaliar pelo último Desafio Final, o canal provavelmente será exclusivo do site oficial através de subscrição. Tenho ideia de ler que ficaram bastante satisfeitos com os resultados da adesão.

Vamos ver se o canal volta ou não... mas sinceramente duvido muito.

Postado

Um dos grandes trunfos do MEO era o canal do SS e até isso perderam.

Se o MEO teve e tem o sucesso que tem, tem que agradecer e muito ao SS, foi o maior impulsionador do operador. As pessoas aderiram em massa!

Num fórum, li que a vodafone está na corrida para o canal. E digo-vos, se a vodafone está em plena grande ascensão, tem um grande serviço e um preço maravilhoso e imbatível, com o SS é bem capaz de bater de frente contra a NOS e a MEO.

Postado

Um canal como o TVI direct/SS tem de estar numa operadora que abranja todo o pais, a vodafone não o faz, era patético ser exclusivo deles e sem sentido algum.

Eu acho que continua exclusivo MEO e aliás tenho quase a certeza disso mas também já não falta muito para certezas pois na ultima e agosto ou primeira e setembro a informação é revelada.

• Gosto 1
Postado

Um canal como o TVI direct/SS tem de estar numa operadora que abranja todo o pais, a vodafone não o faz, era patético ser exclusivo deles e sem sentido algum.

Eu acho que continua exclusivo MEO e aliás tenho quase a certeza disso mas também já não falta muito para certezas pois na ultima e agosto ou primeira e setembro a informação é revelada.

No site já nem têm referência ao TVI Direct e antes mesmo quando não emitia estava lá:

http://meo.pt/tv/canais/exclusivos?genero=exclusivo&

Postado

Canais «TVSéries» em sinal aberto no MEO

"O MEO irá colocar os canais TVSéries e TVSéries HD em sinal aberto para um universo restrito de clientes MEO ADSL e MEO fibra (com box) de 1 a 30 de setembro de 2014. Esta oferta aplica-se a um universo limitado de 150.000 clientes, pelo que nem todos os clientes MEO terão acesso a estes canais/campanha, e enquadra-se no âmbito de uma campanha que tem o objetivo de, por um lado, reativar clientes, e por outro, angariar novos clientes através da experimentação do produto.

Os clientes MEO Satélite não são elegíveis para esta campanha.

Abertura: de 25 a 30 agosto: 5 parcelas de 30.000 clientes por cada dia útil.

Fecho: de 1 a 7 outubro: 5 parcelas de 30.000 clientes por cada dia útil."

Postado

Deviam de abrir para toda a gente. O que eles querem são novas fidelizações.

Cada vez estou mais farto deles.

A NOS vai colocar mais 7 novos canais, além de outros que já tinha adicionado. Já estes é o que se vê... fazem discriminação.

Postado

Ahh, eu já todo feliz quando leio o título até ver o resto. Senti-me como uma criança a receber meias de presente de Natal.

:haha:

Postado

Há coisas inexplicáveis que acontecem no MEO...

Então no Motors TV preferem dar como opção de escolha de áudio o Francês? Porque é que não colocam a opção de Espanhol (visto ser um idioma mais falado comparado com o francês) que o canal originalmente disponibiliza? Enfim...

Postado

Que treta é aquela de jogar jogos na meobox, Que coisa mais parva.

É algo que eu pensava que era treta mas não joga-se muito bem e tem bons jogos o comando é que é caro.

Postado

Novos canais em setembro no MEO:

- Secret Story

- Cine mundo (SD + HD)

Onde viste isso? O Cinemundo já calculava que fosse a qualquer momento.

• Gosto 1
Postado

Essa noticia do Cinemundo já a conhecia mas não diz que é em setembro. Depois do verão tem muito que se lhe diga.

Atualização: Ao que parede esta informação está no site do MEO mas andei por lá e não encontrei nada. Se alguem encontrar o link que cole aqui sff.

Postado

Essa noticia do Cinemundo já a conhecia mas não diz que é em setembro. Depois do verão tem muito que se lhe diga.

Atualização: Ao que parede esta informação está no site do MEO mas andei por lá e não encontrei nada. Se alguem encontrar o link que cole aqui sff.

Está neste site NEQ :)

http://www.vivanet.pt/pacotes_meo_nova_campanha_fibra_adsl_e_satelite

As novas ofertas para setembro :)

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...