Hugo3 Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 É por isso que eu não adiro a nenhum serviço nem aceito novas promoções (para não me prolongarem a fidelização). Quando terminar mudo de operador. Um dos grandes trunfos do MEO era o canal do SS e até isso perderam. Tipo... a Nos e a Vodafone não são melhores, e a MEO continua com mais canais tanto de rádio, como TV, a NET e a voz são idênticas... portanto? Citar
NEQ Postado 14 de agosto 2014 Postado 14 de agosto 2014 Tipo... a Nos e a Vodafone não são melhores, e a MEO continua com mais canais tanto de rádio, como TV, a NET e a voz são idênticas... portanto? A NOS e a Vodafone estão em constante evolução e até a Cabovisão está a ficar com um bom serviço (tem o MOV, o Discovery HD Showcase, VH1 Classic e MTV Music - No MEO nem vê-los...) A Vodafone tem vindo a evoluir consideravelmente além de estarem a adquirir novos canais. Já a NOS tem vindo a ficar com os melhores canais a nivel de exclusivos, além da APP YouTube na TV) Citar
Magazine Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 (editado) Tipo... a Nos e a Vodafone não são melhores, e a MEO continua com mais canais tanto de rádio, como TV, a NET e a voz são idênticas... portanto? Se tirar-mos os canais rádio e os canais sem-emissão/promocionais, o MEO tem 183 e a NOS 180 (ou seja, canais base + premium). A NOS só tem as versões HD do 24 Kitchen e do Food Network. Se o MEO também só tivesse as versões HD desses canais (o SD só está lá para ocupar a grelha), as contas finais ficavam praticamente equilibradas -> MEO com 181 e NOS com 180. E se a NOS não tivesse tirado a versão SD do canal "180" (só tem a HD), tinha 181 canais no total. Portanto, igual... A Vodafone não vale a pena contar, pois, por ser muito recente, tem muito menos canais que os outros dois. Quanto aos rádios, vocês devem ser as únicas pessoas que dão importância a isso Aliás, o MEO só há relativamente pouco tempo é que começou a introduzir carradas de rádios na TV só para dizer que tem muitos canais (antes, só a antiga ZON tinha rádios através da TV). No online, o MEO é o claro vencedor. No entanto, o ZON Online no início era o vencedor (e foi o primeiro a introduzir canais HD na Internet). O da Vodafone é o mais recente, por isso, ainda é fraco comparado com os outros. Em canais via rádio-frequência (ou seja, sem BOX), a Vodafone é a clara vencedora. O MEO está mesmo atrás (só falta ter canais HD) e, antes da Vodafone, era o melhor. Na NOS, sempre foi muito fraco, pois só tem 35 canais (mas não é necessário serviço Fibra para ter canais rádio-frequência). E no serviço de Restart TV/Gravações Automáticas, a NOS é a mais avançada. O MEO vai tirando e pondo canais quando quer. E o da Vodafone é muito fraco, tem muito poucos canais. Isto é que importa, não o número de rádios PS: Mas atenção, o facto do MEO ter a mesma quantidade de canais que a NOS não é negativo. A NOS sempre foi a que teve mais canais, por isso, só o facto do MEO ter igualado a oferta já é positivo. Editado 15 de agosto 2014 por Magazine 5 Citar
lxftv Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Um dos grandes trunfos do MEO era o canal do SS e até isso perderam. Já não vai ser MEO? Citar
NEQ Postado 15 de agosto 2014 Postado 15 de agosto 2014 Já não vai ser MEO? A avaliar pelo último Desafio Final, o canal provavelmente será exclusivo do site oficial através de subscrição. Tenho ideia de ler que ficaram bastante satisfeitos com os resultados da adesão. Vamos ver se o canal volta ou não... mas sinceramente duvido muito. Citar
Mr. Carter Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Um dos grandes trunfos do MEO era o canal do SS e até isso perderam. Se o MEO teve e tem o sucesso que tem, tem que agradecer e muito ao SS, foi o maior impulsionador do operador. As pessoas aderiram em massa! Num fórum, li que a vodafone está na corrida para o canal. E digo-vos, se a vodafone está em plena grande ascensão, tem um grande serviço e um preço maravilhoso e imbatível, com o SS é bem capaz de bater de frente contra a NOS e a MEO. Citar
Cláudio. Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Um canal como o TVI direct/SS tem de estar numa operadora que abranja todo o pais, a vodafone não o faz, era patético ser exclusivo deles e sem sentido algum. Eu acho que continua exclusivo MEO e aliás tenho quase a certeza disso mas também já não falta muito para certezas pois na ultima e agosto ou primeira e setembro a informação é revelada. 1 Citar
NEQ Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 Um canal como o TVI direct/SS tem de estar numa operadora que abranja todo o pais, a vodafone não o faz, era patético ser exclusivo deles e sem sentido algum. Eu acho que continua exclusivo MEO e aliás tenho quase a certeza disso mas também já não falta muito para certezas pois na ultima e agosto ou primeira e setembro a informação é revelada. No site já nem têm referência ao TVI Direct e antes mesmo quando não emitia estava lá:http://meo.pt/tv/canais/exclusivos?genero=exclusivo& Citar
Cláudio. Postado 16 de agosto 2014 Postado 16 de agosto 2014 No site já nem têm referência ao TVI Direct e antes mesmo quando não emitia estava lá: http://meo.pt/tv/canais/exclusivos?genero=exclusivo& Todos os anos retiram o TVI Direct dos exclusivos quando este não está em exibição. Mas não estou aqui para teimar com ninguém como já disse esperem pela ultima semana de agosto e tiram as dúvidas Citar
NEQ Postado 17 de agosto 2014 Postado 17 de agosto 2014 Se não houver fusão com a Oi e com a história do GES, qual será o futuro da PT? http://www.tvi.iol.pt/noticia/503/economia---economia/pt-acionistas-investidores-rioforte-granadeiro-octavio-viana/1568544-6377.html Citar
NEQ Postado 19 de agosto 2014 Postado 19 de agosto 2014 E o número de radios continua a crescer... Citar
Corppiz Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Canais «TVSéries» em sinal aberto no MEO "O MEO irá colocar os canais TVSéries e TVSéries HD em sinal aberto para um universo restrito de clientes MEO ADSL e MEO fibra (com box) de 1 a 30 de setembro de 2014. Esta oferta aplica-se a um universo limitado de 150.000 clientes, pelo que nem todos os clientes MEO terão acesso a estes canais/campanha, e enquadra-se no âmbito de uma campanha que tem o objetivo de, por um lado, reativar clientes, e por outro, angariar novos clientes através da experimentação do produto. Os clientes MEO Satélite não são elegíveis para esta campanha. Abertura: de 25 a 30 agosto: 5 parcelas de 30.000 clientes por cada dia útil. Fecho: de 1 a 7 outubro: 5 parcelas de 30.000 clientes por cada dia útil." Citar
NEQ Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 Deviam de abrir para toda a gente. O que eles querem são novas fidelizações. Cada vez estou mais farto deles.A NOS vai colocar mais 7 novos canais, além de outros que já tinha adicionado. Já estes é o que se vê... fazem discriminação. Citar
Mr. Carter Postado 26 de agosto 2014 Postado 26 de agosto 2014 (editado) Há para aí três semanas na vodafone também estiveram abertos... Editado 26 de agosto 2014 por SuperTV Citar
Ruben Postado 27 de agosto 2014 Postado 27 de agosto 2014 Ahh, eu já todo feliz quando leio o título até ver o resto. Senti-me como uma criança a receber meias de presente de Natal. Citar
NEQ Postado 28 de agosto 2014 Postado 28 de agosto 2014 Ahh, eu já todo feliz quando leio o título até ver o resto. Senti-me como uma criança a receber meias de presente de Natal. Citar
NEQ Postado 2 de setembro 2014 Postado 2 de setembro 2014 Há coisas inexplicáveis que acontecem no MEO... Então no Motors TV preferem dar como opção de escolha de áudio o Francês? Porque é que não colocam a opção de Espanhol (visto ser um idioma mais falado comparado com o francês) que o canal originalmente disponibiliza? Enfim... Citar
Cláudio. Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Novos canais em setembro no MEO: - Secret Story - Cine mundo (SD + HD) 1 Citar
D23 Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Que treta é aquela de jogar jogos na meobox, Que coisa mais parva. Citar
Cláudio. Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Que treta é aquela de jogar jogos na meobox, Que coisa mais parva. É algo que eu pensava que era treta mas não joga-se muito bem e tem bons jogos o comando é que é caro. Citar
NEQ Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Novos canais em setembro no MEO: - Secret Story - Cine mundo (SD + HD) Onde viste isso? O Cinemundo já calculava que fosse a qualquer momento. 1 Citar
Hugo3 Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Onde viste isso? O Cinemundo já calculava que fosse a qualquer momento. http://www.atelevisao.com/tvi/canal-da-casa-dos-segredos-5-mantem-se-meo/ http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-TV/Canal-Cinemundo-pode-chegar-brevemente-a-Portugal/td-p/38547 Citar
NEQ Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 http://www.atelevisao.com/tvi/canal-da-casa-dos-segredos-5-mantem-se-meo/http://forum.meo.pt/t5/Servi%C3%A7o-TV/Canal-Cinemundo-pode-chegar-brevemente-a-Portugal/td-p/38547 Essa noticia do Cinemundo já a conhecia mas não diz que é em setembro. Depois do verão tem muito que se lhe diga. Atualização: Ao que parede esta informação está no site do MEO mas andei por lá e não encontrei nada. Se alguem encontrar o link que cole aqui sff. Citar
Hugo Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 O Cine Mundo deve ser uma versão mais fraquita do MOV. Citar
Cláudio. Postado 3 de setembro 2014 Postado 3 de setembro 2014 Essa noticia do Cinemundo já a conhecia mas não diz que é em setembro. Depois do verão tem muito que se lhe diga. Atualização: Ao que parede esta informação está no site do MEO mas andei por lá e não encontrei nada. Se alguem encontrar o link que cole aqui sff. Está neste site NEQ http://www.vivanet.pt/pacotes_meo_nova_campanha_fibra_adsl_e_satelite As novas ofertas para setembro Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.