Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Gravações automáticas da SIC do dia de ontem andam a bater mal direcciona tudo para as mentes criminosas

Aqui também.

Ontem o restart na SIC andava com bloqueios e agora isto... que bom serviço... sim senhor...

Postado

Aqui também.

Ontem o restart na SIC andava com bloqueios e agora isto... que bom serviço... sim senhor...

É uma vergonha

Tipo alguns canais n da para ver toda a programação no restart

Postado

É uma vergonha

Tipo alguns canais n da para ver toda a programação no restart

Se isto que está a acontecer for para colocar mais canais nas gravações automáticas, é mau mas ainda de culpo, agora se não for para isso...

Cada vez tenho mais vontade de mudar de operador... a coisa que mais valorizo é o serviço de TV e este não está a corresponder ao que desejo.

Postado (editado)

O A&E é para ir para a posição 105 mas até agora nem um ecrã a dizer brevemente... a posição nem existe...

Editado por NEQ
  • Gosto 1
Postado

Ah mas agora n da estrtanho

Pelo que tenho lido, suspenderam a emissão em todos os operadores portugueses...

Era bom que em substituição viesse outro canal em vez de perdermos mais um.

Postado

Ainda não se aperceberam que têm o áudio do canal A&E em espanhol... é uma vergonha. Já o Eurochannel é a mesma coisa. Ambos os canais têm o áudio em português disponível, um europeu e outro brasileiro.

Se alguém daqui tiver facebook que lhes envie uma mensagem na página oficial para ver se corrigem estes dois casos.

E dando a volta o mesmo está-se a passar com o Discovery Science e Discovery Civilization que também têm o audio em espanhol em vez do português (mas aqui não sei se têm o português disponível embora seja estranho).

Postado

Ainda não se aperceberam que têm o áudio do canal A&E em espanhol... é uma vergonha. Já o Eurochannel é a mesma coisa. Ambos os canais têm o áudio em português disponível, um europeu e outro brasileiro.

Se alguém daqui tiver facebook que lhes envie uma mensagem na página oficial para ver se corrigem estes dois casos.

E dando a volta o mesmo está-se a passar com o Discovery Science e Discovery Civilization que também têm o audio em espanhol em vez do português (mas aqui não sei se têm o português disponível embora seja estranho).

Já esta em Port.

Postado

Fiz isso, mas só voltei a ter agora... so não mudo para NOS porque e sat.

Já pensaste na Vodafone? Como é IPTV talvez também tenhas sinal.

• Gosto 1
Postado

Já pensaste na Vodafone? Como é IPTV talvez também tenhas sinal.

Aqui ainda não há vodafone...

É como nos menus de zapping, nem isso atualizam para colocar os logos nos cahais q entraram mais recentemente...

Postado

Aqui ainda não há vodafone...

É como nos menus de zapping, nem isso atualizam para colocar os logos nos cahais q entraram mais recentemente...

Isso tem haver com a atualização de software pois os logos só nessas alturas é que são descarregados para as boxs. Mas sim, deviam de fazer atualizações de software pois só por aqui vê-se que mesmo os poucos canais que foram lançados à meses ainda não têm os logos já para não falar na falta de novidades no software.

• Gosto 1
Postado

Haverá fusão do MEO com a Cabovisão caso exista a compra por parte da Altice?

Eu acredito que sim pois custa-me a crer que uma empresa fique com duas empresas a fazerem concorrência uma à outra num mesmo país.

Estive a ver no site da Cabovisão que canais poderiam eventualmente vir para o MEO e existem alguns interessantes:

Discovery HD Showcase, MOV, Trace África, MTV Music, VH1 Classic, SAT.1, entre outros.

• Gosto 2
Postado

A cabovisão tem de longe o pior serviço, mas tem uma coisa que acho top, a onebox!

Não disse o contrário mas que têm alguns canais interessantes que podiam vir para o MEO, isso têm.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...