Cláudio. Postado 13 de novembro 2014 Postado 13 de novembro 2014 Adoro a publicidade de natal da MEO eles cantam tão mal 1 Citar
NEQ Postado 13 de novembro 2014 Postado 13 de novembro 2014 Adoro a publicidade de natal da MEO eles cantam tão mal Eu não gosto. Percebo que queiram fazer ironia mas na minha opinião está bastante infeliz. 1 Citar
JDaman Postado 13 de novembro 2014 Postado 13 de novembro 2014 Accionistas brasileiros da Oi preferem proposta da Alticehttp://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/accionistas_brasileiros_da_oi_preferem_proposta_da_altice.html Caso a Altice compra a empresa, estou a ver que alguém vai-se desfazer da uma certa rede coaxial. Isto claro, se a AdC não autorizar a Altice converter a rede HFC que tem agora para FTTH, dando internet decente a vários pequenas localidades. O problema é que nesta só passaria a haver praticamente um operador fixo. Fiquem Bem. Citar
NEQ Postado 13 de novembro 2014 Postado 13 de novembro 2014 (editado) Caso a Altice compra a empresa, estou a ver que alguém vai-se desfazer da uma certa rede coaxial. Isto claro, se a AdC não autorizar a Altice converter a rede HFC que tem agora para FTTH, dando internet decente a vários pequenas localidades. O problema é que nesta só passaria a haver praticamente um operador fixo. Fiquem Bem. A Numericable em França tem tanto o serviço por coaxial como por IPTV se não estou em erro por isso acredito que em Portugal possa vir a ocorrer o mesmo, caso fiquem com a PT. Editado 13 de novembro 2014 por NEQ Citar
JDaman Postado 13 de novembro 2014 Postado 13 de novembro 2014 Honestamente era horrível para quem vive em zonas pequenas, como é o meu caso, onde praticamente só há acesso a dois operadores: PT e Cabovisão. É bom, caso a AdC aprove a compra que veja o que fazer à rede da Cabovisão e que tal permita que zonas pequenas continuem a ter acesso a mais que um operador fixo. Fica Bem. 1 Citar
NEQ Postado 19 de novembro 2014 Postado 19 de novembro 2014 O A&E está quase sempre em espanhol, raramente tem o áudio em português e sinceramente não percebo porquê... A juntar a este com o áudio em espanhol temos: Eurochannel, Discovery Science, Discovery Civilization que também deviam estar com o áudio em português. Citar
Corppiz Postado 19 de novembro 2014 Postado 19 de novembro 2014 O A&E está quase sempre em espanhol, raramente tem o áudio em português e sinceramente não percebo porquê... A juntar a este com o áudio em espanhol temos: Eurochannel, Discovery Science, Discovery Civilization que também deviam estar com o áudio em português. Andam a banalizar os canais Citar
NEQ Postado 19 de novembro 2014 Postado 19 de novembro 2014 Andam a banalizar os canais Como assim? Se existe o áudio em português só têm de o colocar em vez do espanhol. Citar
NEQ Postado 24 de novembro 2014 Postado 24 de novembro 2014 Apax/Bain fecha com três bancos para compra da PT Portugal Os fundos vão avançar com oferta firme no dia 28http://www.dinheirovivo.pt/empresas/telecom/interior.aspx?content_id=4258551 Citar
NEQ Postado 26 de novembro 2014 Postado 26 de novembro 2014 Oi pode aprovar venda da PT Portugal esta sexta-feirahttp://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/oi_pode_aprovar_venda_da_pt_portugal_esta_sexta_feira.html Citar
lxftv Postado 26 de novembro 2014 Postado 26 de novembro 2014 http://www.novidadestv.com/2014/11/26/pt-portugal-funde-pt-comunicacoes-e-meo/ Citar
NEQ Postado 29 de novembro 2014 Postado 29 de novembro 2014 Futuro da PT começa a ser decidido este fim de semana? http://economico.sapo.pt/noticias/propostas-sobre-pt-portugal-revistas-em-alta_207134.html Citar
NEQ Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 A Altice subiu o preço e pode estar por horas o anúncio da compra: http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=24&did=170574 Citar
Mr. Carter Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 A Altice subiu o preço e pode estar por horas o anúncio da compra:http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=24&did=170574 Eu espero bem que não! Citar
NEQ Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 Eu espero bem que não! Porquê? Eu espero que sim. Prefiro-os à Apax e Bain. Citar
Mr. Carter Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 Porquê? Eu espero que sim. Prefiro-os à Apax e Bain. Não me inspira confiança para manter os níveis da PT. Mas também é um bocado cisma minha, porque eu acho que os únicos com capacidade eram a NOS e a Vodafone. Citar
NEQ Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 Não me inspira confiança para manter os níveis da PT. Mas também é um bocado cisma minha, porque eu acho que os únicos com capacidade eram a NOS e a Vodafone. Acredito que façam uma Numericable cá. Se tal ocorrer a empresa poderá ser até mais forte que a NOS. Cabovisão + ONI + PT = Numericable Portugal _ E pronto, confirma-se: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/altice_sobe_preco_pela_pt_portugal_e_garante_preferencia_da_oi.html Segundo o Negócios ainda hoje deve haver comunicado. Citar
_Daniel_ Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 A Cabovisão é péssima. Temo pelo futuro da Meo. 1 Citar
NEQ Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 A Cabovisão é péssima. Temo pelo futuro da Meo. Eu estou bastante optimista pois não me estou a regular pela Cabovisão mas sim pela francesa Numericable. Eu acredito que fundam as empresas oferecendo coaxial, fibra, ADSL e satélite. Nessa altura ficará uma empresa gigante onde acabarão por melhorar o serviço de TV especialmente da parte do coaxial (Cabovisão). Eles quando compraram a Cabovisão a empresa estava em dificuldades, daí as peripécias que ocorreram depois. _ Já saiu o comunicado: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/altice_baixa_valor_do_pagamento_diferido_por_objectivos_para_500_milhoes.html Citar
Fernando Costa Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 (editado) Quais os efeitos que isto poderá ter na tdt? Será que teremos melhorias? Espero bem que sim sinceramente. Fico muito contente com a compra da PT pelos franceses Editado 30 de novembro 2014 por Fernando Costa Citar
NEQ Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 Quais os efeitos que isto poderá ter na tdt? Será que teremos melhorias? Espero bem que sim sinceramente. Fico muito contente com a compra da PT pelos franceses Por acaso não me tinha lembrado na TDT mas uma coisa é certa: pior não pode ficar, por isso só pode ficar melhor. 1 Citar
JDaman Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 (editado) Eu estou bastante optimista pois não me estou a regular pela Cabovisão mas sim pela francesa Numericable. Eu acredito que fundam as empresas oferecendo coaxial, fibra, ADSL e satélite. Nessa altura ficará uma empresa gigante onde acabarão por melhorar o serviço de TV especialmente da parte do coaxial (Cabovisão). Eles quando compraram a Cabovisão a empresa estava em dificuldades, daí as peripécias que ocorreram depois. _ Já saiu o comunicado:http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/altice_baixa_valor_do_pagamento_diferido_por_objectivos_para_500_milhoes.html Esquece. Se a Altice comprar a PT a AdC vai obrigar a mesma a despachar-se de alguma das redes. Já viste o que era em zonas pequenas (como a que aquela onde eu vivo) só existir um operador fixo, quando antes haviam dois? Seria horrível para a concorrência e para os consumidores, pois essas zonas passavam a ter só um operador, que poria o preços como bem lhe apetecesse e reduzisse a margem de manobra negocial dos clientes por não existir concorrência decente. Se assim for, acredito que se despachem da rede cabo (CATV/DVB-C), visto que a plataforma IPTV é a que tem mais clientes. Aí deverá entrar a NOS em jogo. Fica Bem. Editado 30 de novembro 2014 por JDaman Citar
NEQ Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 Esquece. Se a Altice comprar a PT a AdC vai obrigar a mesma a despachar-se de alguma das redes. Já viste o que era em zonas pequenas (como a que aquela onde eu vivo) só existir um operador fixo, quando antes haviam dois? Seria horrível para a concorrência e para os consumidores, pois essas zonas passavam a ter só um operador, que poria o preços como bem lhe apetecesse e reduzisse a margem de manobra negocial dos clientes por não existir concorrência decente. Se assim for, acredito que se despachem da rede cabo (CATV/DVB-C), visto que a plataforma IPTV é a que tem mais clientes. Aí deverá entrar a NOS em jogo. Fica Bem. Lembras-te daquilo que aconteceu com a TVTel, Bragatel e Pluricanal? No caso da Cabovisão acredito que fiquem com ela, possivelmente terão de partilhar alguma das suas redes coaxiais ou até mesmo livrarem-se de algumas delas para a NOS pois venderem a empresa para a NOS na minha opinião seria pior. Citar
JDaman Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 Lembras-te daquilo que aconteceu com a TVTel, Bragatel e Pluricanal? No caso da Cabovisão acredito que fiquem com ela, possivelmente terão de partilhar alguma das suas redes coaxiais ou até mesmo livrarem-se de algumas delas para a NOS pois venderem a empresa para a NOS na minha opinião seria pior. Mas a ZON (actual NOS) só ficou com a carteira de clientes da TVTel, Bragatel e Pluricanal Leiria (a Pluricanal Aveiro foi comprada pela Cabovisão ). A AdC obrigou a a ZON a despachar as redes. Não falo em venderem a Cabovisão, mas sim a rede desta, migrando lentamente os clientes para o IPTV, ao passo que a NOS teria zonas novas, praticamente sem investimento. Fica Bem. Citar
Fernando Costa Postado 30 de novembro 2014 Postado 30 de novembro 2014 (editado) Eu por acaso sou cliente da NOS, mas já fui cliente da PT e da sua MEO. Tenho por esta empresa um certo carinho, porque faz parte da identidade nacional. Espero sinceramente que a marca PT seja preservada ao máximo. Esta empresa precisa de estabilidade e de crescer e penso que os franceses da Altice farão um bom trabalho. Espero eu. Editado 30 de novembro 2014 por Fernando Costa Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.