Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Adoro a publicidade de natal da MEO eles cantam tão mal :haha:

Eu não gosto. Percebo que queiram fazer ironia mas na minha opinião está bastante infeliz.

• Gosto 1
Postado

Caso a Altice compra a empresa, estou a ver que alguém vai-se desfazer da uma certa rede coaxial. Isto claro, se a AdC não autorizar a Altice converter a rede HFC que tem agora para FTTH, dando internet decente a vários pequenas localidades. O problema é que nesta só passaria a haver praticamente um operador fixo.

Fiquem Bem.

Postado (editado)

Caso a Altice compra a empresa, estou a ver que alguém vai-se desfazer da uma certa rede coaxial. Isto claro, se a AdC não autorizar a Altice converter a rede HFC que tem agora para FTTH, dando internet decente a vários pequenas localidades. O problema é que nesta só passaria a haver praticamente um operador fixo.

Fiquem Bem.

A Numericable em França tem tanto o serviço por coaxial como por IPTV se não estou em erro por isso acredito que em Portugal possa vir a ocorrer o mesmo, caso fiquem com a PT.

Editado por NEQ
Postado

Honestamente era horrível para quem vive em zonas pequenas, como é o meu caso, onde praticamente só há acesso a dois operadores: PT e Cabovisão. É bom, caso a AdC aprove a compra que veja o que fazer à rede da Cabovisão e que tal permita que zonas pequenas continuem a ter acesso a mais que um operador fixo.

Fica Bem.

• Gosto 1
Postado

O A&E está quase sempre em espanhol, raramente tem o áudio em português e sinceramente não percebo porquê...

A juntar a este com o áudio em espanhol temos: Eurochannel, Discovery Science, Discovery Civilization que também deviam estar com o áudio em português.

Postado

O A&E está quase sempre em espanhol, raramente tem o áudio em português e sinceramente não percebo porquê...

A juntar a este com o áudio em espanhol temos: Eurochannel, Discovery Science, Discovery Civilization que também deviam estar com o áudio em português.

Andam a banalizar os canais
Postado

Porquê? Eu espero que sim. Prefiro-os à Apax e Bain.

Não me inspira confiança para manter os níveis da PT. 

Mas também é um bocado cisma minha, porque eu acho que os únicos com capacidade eram a NOS e a Vodafone.

Postado

Não me inspira confiança para manter os níveis da PT.

Mas também é um bocado cisma minha, porque eu acho que os únicos com capacidade eram a NOS e a Vodafone.

Acredito que façam uma Numericable cá. Se tal ocorrer a empresa poderá ser até mais forte que a NOS.

Cabovisão + ONI + PT = Numericable Portugal :D

_

E pronto, confirma-se:

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/altice_sobe_preco_pela_pt_portugal_e_garante_preferencia_da_oi.html

Segundo o Negócios ainda hoje deve haver comunicado.

Postado

A Cabovisão é péssima. Temo pelo futuro da Meo.

Eu estou bastante optimista pois não me estou a regular pela Cabovisão mas sim pela francesa Numericable.

Eu acredito que fundam as empresas oferecendo coaxial, fibra, ADSL e satélite. Nessa altura ficará uma empresa gigante onde acabarão por melhorar o serviço de TV especialmente da parte do coaxial (Cabovisão).

Eles quando compraram a Cabovisão a empresa estava em dificuldades, daí as peripécias que ocorreram depois.

_

Já saiu o comunicado:

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/altice_baixa_valor_do_pagamento_diferido_por_objectivos_para_500_milhoes.html

Postado (editado)

Quais os efeitos que isto poderá ter na tdt? Será que teremos melhorias? Espero bem que sim sinceramente. Fico muito contente com a compra da PT pelos franceses :)

Editado por Fernando Costa
Postado

Quais os efeitos que isto poderá ter na tdt? Será que teremos melhorias? Espero bem que sim sinceramente. Fico muito contente com a compra da PT pelos franceses :)

Por acaso não me tinha lembrado na TDT mas uma coisa é certa: pior não pode ficar, por isso só pode ficar melhor.

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu estou bastante optimista pois não me estou a regular pela Cabovisão mas sim pela francesa Numericable.

Eu acredito que fundam as empresas oferecendo coaxial, fibra, ADSL e satélite. Nessa altura ficará uma empresa gigante onde acabarão por melhorar o serviço de TV especialmente da parte do coaxial (Cabovisão).

Eles quando compraram a Cabovisão a empresa estava em dificuldades, daí as peripécias que ocorreram depois.

_

Já saiu o comunicado:

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/altice_baixa_valor_do_pagamento_diferido_por_objectivos_para_500_milhoes.html

Esquece. Se a Altice comprar a PT a AdC vai obrigar a mesma a despachar-se de alguma das redes. Já viste o que era em zonas pequenas (como a que aquela onde eu vivo) só existir um operador fixo, quando antes haviam dois? Seria horrível para a concorrência e para os consumidores, pois essas zonas passavam a ter só um operador, que poria o preços como bem lhe apetecesse e reduzisse a margem de manobra negocial dos clientes por não existir concorrência decente.

Se assim for, acredito que se despachem da rede cabo (CATV/DVB-C), visto que a plataforma IPTV é a que tem mais clientes. Aí deverá entrar a NOS em jogo.

Fica Bem.

Editado por JDaman
Postado

Esquece. Se a Altice comprar a PT a AdC vai obrigar a mesma a despachar-se de alguma das redes. Já viste o que era em zonas pequenas (como a que aquela onde eu vivo) só existir um operador fixo, quando antes haviam dois? Seria horrível para a concorrência e para os consumidores, pois essas zonas passavam a ter só um operador, que poria o preços como bem lhe apetecesse e reduzisse a margem de manobra negocial dos clientes por não existir concorrência decente.

Se assim for, acredito que se despachem da rede cabo (CATV/DVB-C), visto que a plataforma IPTV é a que tem mais clientes. Aí deverá entrar a NOS em jogo.

Fica Bem.

Lembras-te daquilo que aconteceu com a TVTel, Bragatel e Pluricanal?

No caso da Cabovisão acredito que fiquem com ela, possivelmente terão de partilhar alguma das suas redes coaxiais ou até mesmo livrarem-se de algumas delas para a NOS pois venderem a empresa para a NOS na minha opinião seria pior.

Postado

Lembras-te daquilo que aconteceu com a TVTel, Bragatel e Pluricanal?

No caso da Cabovisão acredito que fiquem com ela, possivelmente terão de partilhar alguma das suas redes coaxiais ou até mesmo livrarem-se de algumas delas para a NOS pois venderem a empresa para a NOS na minha opinião seria pior.

Mas a ZON (actual NOS) só ficou com a carteira de clientes da TVTel, Bragatel e Pluricanal Leiria (a Pluricanal Aveiro foi comprada pela Cabovisão ;) ). A AdC obrigou a a ZON a despachar as redes. Não falo em venderem a Cabovisão, mas sim a rede desta, migrando lentamente os clientes para o IPTV, ao passo que a NOS teria zonas novas, praticamente sem investimento.

Fica Bem.

Postado (editado)

Eu por acaso sou cliente da NOS, mas já fui cliente da PT e da sua MEO. Tenho por esta empresa um certo carinho, porque faz parte da identidade nacional. Espero sinceramente que a marca PT seja preservada ao máximo. Esta empresa precisa de estabilidade e de crescer e penso que os franceses da Altice farão um bom trabalho. Espero eu.  :)

Editado por Fernando Costa

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...