NEQ Postado 18 de setembro 2014 Postado 18 de setembro 2014 (editado) Os canais SS costumavam ter o logotipo no Guia TV. Será que se esqueceram ou removeram o logo das boxs na última atualização de software? Editado 18 de setembro 2014 por NEQ Citar
lxftv Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 NOS reforça a liderança no HD. MEO fica a olhar, consequentemente os seus clientes. Citar
Corppiz Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Na lista de canais e na grelha só colocaram o SS o cinemundo ainda não aparece lol Citar
NEQ Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 NOS reforça a liderança no HD. MEO fica a olhar, consequentemente os seus clientes. Os clientes (e falo por mim) ficam a olhar que nem burros como se fosse para um palácio. Na lista de canais e na grelha só colocaram o SS o cinemundo ainda não aparece lol Logo por aí vê-se a organização que existe naquela empresa. Citar
lxftv Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Os clientes (e falo por mim) ficam a olhar que nem burros como se fosse para um palácio. Logo por aí vê-se a organização que existe naquela empresa. Sinceramente, acho mt estranho tanta apatia por parte deles, relativa ao serviço TV. Até à uns anos atrás via-se inovação, dedicação e investimento. Agora nem simples actualizações de software fazem. Ou estão a preparar algo ou atingiram um estado patológico grave de apatia crónica. Na 2a opção aconcelho a visita a um médico. Citar
NEQ Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Sinceramente, acho mt estranho tanta apatia por parte deles, relativa ao serviço TV. Até à uns anos atrás via-se inovação, dedicação e investimento. Agora nem simples actualizações de software fazem. Ou estão a preparar algo ou atingiram um estado patológico grave de apatia crónica. Na 2a opção aconcelho a visita a um médico. Quando aderi ao MEO, eu fiquei fascinado com o serviço pois haviam sempre inovações, novas aplicações interactivas, novos canais, etc. Atualmente estou totalmente desiludido. O único canal bom que lançaram nos últimos tempos foi agora o Cinemundo e mesmo assim nem gravações automáticas tem. Já viste o estado em que está a aplicação da TVI Ficção? Mais valia retirarem-na. Citar
Corppiz Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Quando aderi ao MEO, eu fiquei fascinado com o serviço pois haviam sempre inovações, novas aplicações interactivas, novos canais, etc. Atualmente estou totalmente desiludido. O único canal bom que lançaram nos últimos tempos foi agora o Cinemundo e mesmo assim nem gravações automáticas tem. Já viste o estado em que está a aplicação da TVI Ficção? Mais valia retirarem-na. Tem aplicações que já são lixo... desactualizadas ou fora de contexto.. O que fizeram de mais recente foi as radios ouve mudanças e tal nos jogos Citar
lxftv Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Quando aderi ao MEO, eu fiquei fascinado com o serviço pois haviam sempre inovações, novas aplicações interactivas, novos canais, etc. Atualmente estou totalmente desiludido. O único canal bom que lançaram nos últimos tempos foi agora o Cinemundo e mesmo assim nem gravações automáticas tem. Já viste o estado em que está a aplicação da TVI Ficção? Mais valia retirarem-na. A aplicação da TVI já era, mas tanto eles como a TVI ainda não viram isso. O Prima no canal Q atualmente é outro absurdo. Enfim, revelam-se mesmo efeitos adversos da apatia crónica deles. Noutros tempos fora CM TV, TVIFIC, A BOLA TV, BTV (td exclusivos) Disney e IConcerts em sinal aberto, interatividade em quse tudo, MEO KANAL... Dá a ideia que este era o plano estratégico para alguns 5 anos. Eles ainda não chegaram a fzr um concurso qualquer para criação de novos equipamentos e software? Em q isso ficou? Citar
NEQ Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 A aplicação da TVI já era, mas tanto eles como a TVI ainda não viram isso. O Prima no canal Q atualmente é outro absurdo. Enfim, revelam-se mesmo efeitos adversos da apatia crónica deles. Noutros tempos fora CM TV, TVIFIC, A BOLA TV, BTV (td exclusivos) Disney e IConcerts em sinal aberto, interatividade em quse tudo, MEO KANAL... Dá a ideia que este era o plano estratégico para alguns 5 anos. Eles ainda não chegaram a fzr um concurso qualquer para criação de novos equipamentos e software? Em q isso ficou? Esse prima do canal Q é outra estupidez. Se fossemos a seguir aquela lógica todos os canais com gravações automáticas tinham o prima. Em relação ao software pouca atualização tem (há meses que não tem uma única atualização). Cheguei a ler na NET quem dissesse que a Microsoft abandonou as atualizações ao software e que agora é o próprio MEO que supostamente melhora isto ou aquilo. Não sei se é verdade ou não. Citar
lxftv Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 (editado) Esse prima do canal Q é outra estupidez. Se fossemos a seguir aquela lógica todos os canais com gravações automáticas tinham o prima. Em relação ao software pouca atualização tem (há meses que não tem uma única atualização). Cheguei a ler na NET quem dissesse que a Microsoft abandonou as atualizações ao software e que agora é o próprio MEO que supostamente melhora isto ou aquilo. Não sei se é verdade ou não.Admira-me pouco, daí estar sempre na mesma. Em termos de canais, lixo chinês e etc dispenso! Apostem no aumento da oferta HD, de canais internacionais e nacionais. Seria assim tão complicado uma TVIFIC HD nas novelas mais recentes? Antes falavasse da MTV HD para Portugal, agora nada! Eurosport 2 HD, Skynews HD, Discovery, História, TLC, Euronews (previsto) versões HD. Nos internacionais o RTL e a RAI, são canais europeus e não cubas ou casa clubs q tem uma imagem intragávell, tal como os conteúdos (desapareçam com esses canais dali)! E canais de música, outra grande baixa no MEO. Não sei como não houve ainda uma parceria com uma das rádios + ouvidas para lançar um canal. Enfim sugestões... Editado 19 de setembro 2014 por Andlisb 1 Citar
NEQ Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Admira-me pouco, daí estar sempre na mesma. Em termos de canais, lixo chinês e etc dispenso! Apostem no aumento da oferta HD, de canais internacionais e nacionais. Seria assim tão complicado uma TVIFIC HD nas novelas mais recentes? Antes falavasse da MTV HD para Portugal, agora nada! Eurosport 2 HD, Skynews HD, Discovery, História, TLC, Euronews (previsto) versões HD. Nos internacionais o RTL e a RAI, são canais europeus e não cubas ou casa clubs q tem uma imagem intragávell, tal como os conteúdos (desapareçam com esses canais dali)! E canais de música, outra grande baixa no MEO. Não sei como não houve ainda uma parceria com uma das rádios + ouvidas para lançar um canal. Enfim sugestões... Para mim é uma completa falta de vontade e concordo com tudo o que disseste. - Não lhes custava nada colocarem mais canais europeus. Tal como tu também sinto falta do Rai Uno e do RTL. Mas acho que aí o problema deles tem haver com a Sport TV pois esses canais emitem certos desportos que não podem ser transmitidos e depois são obrigados a colocar miras técnicas, especialmente com o RTL. Mas existem mais canais alemães como o Sat.1 que está na Cabovisão. - O Discovery HD Showcase há anos que está disponível no nosso país. - O MOV também está disponível e devia ser obrigatório estar no MEO nem que fosse só a versão SD. - Quando o Euronews iniciar as transmissões em HD, vamos ver se colocam o canal ou não. - Em relação à TVI Ficção HD, a TVI tem medo de arriscar no 16:9, quanto mais em HD... Citar
lxftv Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 (editado) Para mim é uma completa falta de vontade e concordo com tudo o que disseste. - Não lhes custava nada colocarem mais canais europeus. Tal como tu também sinto falta do Rai Uno e do RTL. Mas acho que aí o problema deles tem haver com a Sport TV pois esses canais emitem certos desportos que não podem ser transmitidos e depois são obrigados a colocar miras técnicas, especialmente com o RTL. Mas existem mais canais alemães como o Sat.1 que está na Cabovisão. - O Discovery HD Showcase há anos que está disponível no nosso país. - O MOV também está disponível e devia ser obrigatório estar no MEO nem que fosse só a versão SD. - Quando o Euronews iniciar as transmissões em HD, vamos ver se colocam o canal ou não. - Em relação à TVI Ficção HD, a TVI tem medo de arriscar no 16:9, quanto mais em HD... No entanto o +TVI é em 16:9 e chegaram no início a falar do HD, certamente por imposição da NOS é q emitem no atual formato, o MEO precisa de aumentar a oferta de qualidade, podia haver alguma pressão, mas concordo no q dizes. O RTL se tivesse a mira não seria um problema, os outros tmb o fazem, mas realmente tmb tem outros canais alemães e italianos. Tal como o RTnews e o KBS parecem não estar no sítio mais adquado. Eu não percebo mt do fórum do MEO, mas estas questões poderiam ser levantadas lá, poderia ilumina-los... Editado 19 de setembro 2014 por Andlisb Citar
NEQ Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 No entanto o +TVI é em 16:9 e chegaram no início a falar do HD, certamente por imposição daNOS Sim eu sei. Terem aceitado o 16:9 já deve ter sido muito difícil convence-los. 1 Citar
lxftv Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 Sim eu sei. Terem aceitado o 16:9 já deve ter sido muito difícil convence-los. Não tinha acabado de escrever, carreguei sem querer xD Citar
NEQ Postado 19 de setembro 2014 Postado 19 de setembro 2014 No entanto o +TVI é em 16:9 e chegaram no início a falar do HD, certamente por imposição da NOS é q emitem no atual formato, o MEO precisa de aumentar a oferta de qualidade, podia haver alguma pressão, mas concordo no q dizes. O RTL se tivesse a mira não seria um problema, os outros tmb o fazem, mas realmente tmb tem outros canais alemães e italianos. Tal como o RTnews e o KBS parecem não estar no sítio mais adquado. Eu não percebo mt do fórum do MEO, mas estas questões poderiam ser levantadas lá, poderia ilumina-los... Sim, o RT e o KBS estão mal colocados. Experimenta colocares no fórum do MEO e depois vez. 1 Citar
NEQ Postado 20 de setembro 2014 Postado 20 de setembro 2014 Finalmente retiraram o I love it, Destinos Cruzados e Doida por Ti da aplicação da TVI Ficção. Por outro lado os episódios continuam na parte do "Passou na TV"... 1 Citar
NEQ Postado 20 de setembro 2014 Postado 20 de setembro 2014 Acho que já sei porque razão o MEO não tem o MOV... Estive a ver na Vodafone, Cabovisão e NOS e os 3 têm o MOV em SD. Mas a versão em HD é exclusiva da NOS. O que é que eu me lembrei? Será que o MEO não tem o MOV por pura teimosia? Ou seja, será que só querem o MOV no MEO se a NOS prescindir da exclusividade da versão HD? Se for isso é pura estupidez pois preferia muito mais ter nem que fosse a versão SD do que não ter o MOV. Citar
lxftv Postado 20 de setembro 2014 Postado 20 de setembro 2014 (editado) Acho que já sei porque razão o MEO não tem o MOV... Estive a ver na Vodafone, Cabovisão e NOS e os 3 têm o MOV em SD. Mas a versão em HD é exclusiva da NOS. O que é que eu me lembrei? Será que o MEO não tem o MOV por pura teimosia? Ou seja, será que só querem o MOV no MEO se a NOS prescindir da exclusividade da versão HD? Se for isso é pura estupidez pois preferia muito mais ter nem que fosse a versão SD do que não ter o MOV.Por teimosia é de certeza. Mas tanto pode ser do MEO como da NOS em não querer o seu exclusivo no principal concorrente. No que toca a exclusividade, as duas empresas tem algum rancor. É pena existir tanta exclusividade de canais portugueses, perde o canal e os telespectadores. Editado 20 de setembro 2014 por Andlisb 1 Citar
NEQ Postado 20 de setembro 2014 Postado 20 de setembro 2014 Por teimosia é de certeza. Mas tanto pode ser do MEO como da NOS em não querer o seu exclusivo no principal concorrente. No que toca a exclusividade, as duas empresas tem algum rancor. É pena existir tanta exclusividade de canais portugueses, perde o canal e os telespectadores. Concordo, até porque a variedade de canais portuguesa não é muita. No caso do MOV foi como disse, se os outros têm a versão SD, o MEO também pode ter. Em relação à versão HD resolviam mais tarde. 1 Citar
lxftv Postado 20 de setembro 2014 Postado 20 de setembro 2014 Concordo, até porque a variedade de canais portuguesa não é muita. No caso do MOV foi como disse, se os outros têm a versão SD, o MEO também pode ter. Em relação à versão HD resolviam mais tarde. Não me parece de todo que o MOV mesmo em SD esteja nos planos, os clientes estão sempre a pedir o canal, tal como se pode ver no fórum do próprio MEO e mesmo assim nada. Citar
NEQ Postado 20 de setembro 2014 Postado 20 de setembro 2014 Não me parece de todo que o MOV mesmo em SD esteja nos planos, os clientes estão sempre a pedir o canal, tal como se pode ver no fórum do próprio MEO e mesmo assim nada. Há pessoas que não aderem ao MEO pela falta do canal e à clientes que acabam por mudar de operador pois estão cansado por esperar pelo dia em que o canal apareça. Se tanto a Cabovisão como a Vodafone têm a versão SD, o MEO também pode ter. 1 Citar
lxftv Postado 20 de setembro 2014 Postado 20 de setembro 2014 (editado) Há pessoas que não aderem ao MEO pela falta do canal e à clientes que acabam por mudar de operador pois estão cansado por esperar pelo dia em que o canal apareça. Se tanto a Cabovisão como a Vodafone têm a versão SD, o MEO também pode ter.Vamos aguardar então Não conheces nenhuma fonte do MEO? Não sei já onde foi, mas à tempos vi alguém num site a escrever infos da operadora. No entanto podem não passar de especulações... Editado 20 de setembro 2014 por Andlisb Citar
NEQ Postado 20 de setembro 2014 Postado 20 de setembro 2014 Vamos aguardar então Não conheces nenhuma fonte do MEO? Não sei já onde foi, mas à tempos vi alguém num site a escrever infos da operadora. No entanto podem não passar de especulações... Não conheço ninguém. Por acaso andei à procura na net para ver se li-a algum rumor sobre isso mas não encontrei nada. Citar
lxftv Postado 20 de setembro 2014 Postado 20 de setembro 2014 Não conheço ninguém. Por acaso andei à procura na net para ver se li-a algum rumor sobre isso mas não encontrei nada. Já me recordo, foi no novidadestv.com Citar
Magazine Postado 20 de setembro 2014 Postado 20 de setembro 2014 Concordo, até porque a variedade de canais portuguesa não é muita. No caso do MOV foi como disse, se os outros têm a versão SD, o MEO também pode ter. Em relação à versão HD resolviam mais tarde. Não é questão da versão SD não ser exclusiva. A questão é que a NOS detem 50% de poder sobre o canal e ela decide em que operadores pode ser exibido. Logo, tal como noutra empresa qualquer, obviamente que não vão deixar um dos maiores trunfos ir para a concorrência mais próxima (muito menos em HD). Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.