Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Nas últimas declarações da Júlia, acho que vai haver um diário e uma gala ao domingo, e em directo (o que favorece muito o programa) ! A minha sugestão:

Apresentação das Galas: Júlia Pinheiro;

Diário: Diana Chaves;

Horário Nobre em Setembro

20:00 - Jornal da Noite (intervalo entre as 21:10 e as 21:15);

21:15 - Diário de Usa o teu Rabo Para Dançar (LOOOOL! Qual será o nome utilizado para a versão portuguesa? Vou-me rir pouco, vou :laugh: )

22:00 - Dancin'Days (obrigatoriamente teria de mudar de horário devido ao diário, e não deveria haver intervalo)

22:50 - Nova Novela Brasileira (após Insensato Coração qual será? Aposto em Aquele Beijo ou Cheias de Charme).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por uma lado ainda bem, porque ela tem muito trabalho pela frente no combate das manhãs, e tb das tardes.

Quanto à apresentação se calhar até vem aí uma Barbara e um Manzarra!!! Why not?

Têm mostrado alguma cumplicidade no ídolos! A Barbara tem estado mais solta desde PtemT, com o Manzarra aí afastaria de todo a ideia errada de que é uma Barbie postiça (que eu não concordo)!

Rabo com certeza que não será usado no nome :D

Eu aposto mais em «dança pelo teu corpo» ou «dança pela tua saúde» ouo «dança até caires»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas últimas declarações da Júlia, acho que vai haver um diário e uma gala ao domingo, e em directo (o que favorece muito o programa) ! A minha sugestão:

Apresentação das Galas: Júlia Pinheiro;

Diário: Diana Chaves;

Horário Nobre em Setembro

20:00 - Jornal da Noite (intervalo entre as 21:10 e as 21:15);

21:15 - Diário de Usa o teu Rabo Para Dançar (LOOOOL! Qual será o nome utilizado para a versão portuguesa? Vou-me rir pouco, vou :laugh: )

22:00 - Dancin'Days (obrigatoriamente teria de mudar de horário devido ao diário, e não deveria haver intervalo)

22:50 - Nova Novela Brasileira (após Insensato Coração qual será? Aposto em Aquele Beijo ou Cheias de Charme).

Pedro concordo com a tua sugestão, e só queria acrescentar uma coisa.

- DD, nada mudaria porque já começa sempre depois das 21:45 ;)

- O nome devia ser esse mesmo, tal e qual, como sugeris-te porque para alem de ter piada, é chamativo, diferente, sei lá, não é nada muito sério, nada à risca, compreendem? Trocava apenas Rabo por Rabinho.... :D :D

- Diário, devia ter um depois do Boa Tarde, para Fina Estampa não repetir muito. e aproveitava a Iva Lamarão que à muito que merece mais destaque...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro concordo com a tua sugestão, e só queria acrescentar uma coisa.

- DD, nada mudaria porque já começa sempre depois das 21:45 ;)

- O nome devia ser esse mesmo, tal e qual, como sugeris-te porque para alem de ter piada, é chamativo, diferente, sei lá, não é nada muito sério, nada à risca, compreendem? Trocava apenas Rabo por Rabinho.... :D :D

- Diário, devia ter um depois do Boa Tarde, para Fina Estampa não repetir muito. e aproveitava a Iva Lamarão que à muito que merece mais destaque...

Totalmente de acordo João! Especialmente na parte do diário-pós Boa Tarde, os resultados de Fina Estampa baixam devido à repetição :( !

E se DD começa sempre depois das 21:45, a que horas será o diário da noite (se é que o há)? :|

O programa vai flopar! Júlia Pinheiro disse agora que não vai fazer parte nem da apresentação nem dos diários! :|

Ok, agora penso que a SIC está a preparar mais qualquer coisa para a rentrée..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22:00 - Dancin'Days (obrigatoriamente teria de mudar de horário devido ao diário, e não deveria haver intervalo)

o que tem haver intervalo? e claro que tera intervalo...

se o problema é a concorrencia, nao esquecer que com o SS, louco amor mudará também de horario..

o duelo continuará à mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma boa aposta!

E tem vantagens em relação a «SS»:

É um programa novo, contra uma 3ª temporada de «SS».

Depois é em directo, como o «SS», ( isso é muito importante, pois interage mais com o público) e tem vertentes que agradam ao público, como essa da perda de peso, que tornou «Peso Pesado» em sucesso!

A obesidade é um problema que atinge uma grande parte da população...e por isso esses programas interessam!

O facto de aliar o efeito Gala ao programa, vai torná-lo mais interessante

!Quanto à apresentadora...não acredito que não seja a Júlia Pinheiro,que vai concerteza querer repetir o sucesso de «Peso Pesado»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cheira-me a flop. flop máximo. Acho do género do público norte-americano, que estão habituados a estas coisas, mas em Portugal nós privelegiamos a tradição. Diz-se que em fórmula vencedora não se mexe, e isso fez a TVI. Já a SIC quis ser diferente... vamos ver como corre! Mas contra SS prevejo um duelo semelhante a "Ídolos" e "A Tua Cara Não Me É Estranha"..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava nada à espera que fossem apostar num programa destes... sinceramente também duvido do sucesso disto frente ao SS. Mas veremos como se comporta, já tivemos várias surpresas como o "Gosto Disto".

O Horácio não, por favor... e também não gosto muito da Bárbara e do Graciano. Não podendo ser a Júlia, para ser diferente eu apostaria no par Vanessa Oliveira e Gustavo Santos. Para os diários: Diana Bouça-Nova, Ana Rita Clara e Ana Marques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...