Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Ou não. Não te esqueças que há muito gente que gosta disto...

Claro que o zé povinho gosta disto, mas isso é sinal de que o programa é correto ?

A SIC vai querer chamar todo o público do «Secret Story», que adora pancadaria e sexo, sinal de que o seu bom gosto não dá para mais, e lucar com isso.

Esta não é a marca atual da SIC, mas tudo bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Esperava outra coisa do programa e, pelo vídeo, achei que tinha uma grande produção. Tem, sim, uma grande carga sexual e sensual, mas parece-me que a nossa versão vai ficar muito longe disso...

Gostei do cenário do estúdio, com uma parede de vidro para o interior da casa.

A casa, por cá, terá um ar semelhante aos dos programas do género que se fizeram por cá, diferente do que se vê no vídeo.

Em relação à nossa produção, acho que vai ficar muito à-quem daquela produção. Não estou a ver a nossa produção a recriar aqueles cenários todos na "sala mistério" ou lá o que é. Acho que é fruta a mais!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda se sabe muito pouco sobre o programa. Não vamos criar especulações. Eu continuo a acreditar que a SIC vai tentar fugir ao original. Se não fugir, ela lá sabe a razão, que deve estar centrada nisto €€€€€€€€€!

Acho que não devemos especular muito! Há que aguardar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que formato mais .

Enfim -.- A SIC a melhorar cada vez mais nos seus programas !

Espero que as pessoas não vejam esta coisa !

Se adorava a Casa dos Segredos 1, a 2 só veio piorar então se vier a 3, ainda será pior ( e sem a Teresinha , upps ).

Mas entre o Secret Story e esta coisa vejo sem dúvida a RTP1 XD

Deve ter coisas bem mais interessantes (...)

E depois a Gabriela fala mal da TVI e da sua programação, mas quer transformar a SIC igual. Bem, vou dormir !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se trouxessem o Masterplan é que faziam bem! E com a Gisela!!!!!! Isso sim!

''Não gostas de sexo!!!'' :headbang:

Isso é que era! :D Se bem que o formato até um bocadinho caro (gastam, acima de tudo, em meiso técnicos e humanos!).

Laborarório do Amor - 24 horas por dia, 7 dias por semana... ;)

Já tinha chegado à conclusão do que era o "24/7", mas não me dei ao trabalho de vir cá escrever... :011: "Laboratório do Amor", só, não é mau, mas podem esforçar-se um bocadinho mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Até aí já sabiamos, que a Júlia ia apostar num reality show para Dezembro. Afinal de contas, há que dar continuidade à fórmula de sucesso que criou na TVI e que está a pôr em prática na SIC!

Gostei de uma frase da Júlia "A SIC terá os formatos competitivos que se enquadrem no perfil dos nossos espectadores". Será que a SIC vai mesmo seguir uma linha clean e séria num formato como o 24/7 Love, sem cair ao nível de um SS ou BB ?

Em Setembro veremos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é ver inovação!

Farto de ver as mesmas fórmulas... Porquê que tem de haver novelas à noite, talk shows antes e depois do primeiro jornal, informativos de manhã, séries às tantas, filmes nas tardes de fim-de-semana, etc. É sempre as mesmas coisas, nos mesmos horários, sem inovação! Gostava de ver uma televisão inovadora, que não fosse atrás de horários, e de programações iguais às da concorrência. Temos 4 canais, mas 3 deles são praticamente iguais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até aí já sabiamos, que a Júlia ia apostar num reality show para Dezembro. Afinal de contas, há que dar continuidade à fórmula de sucesso que criou na TVI e que está a pôr em prática na SIC!

Antes dela ir para a TVI já a TVI tinha reality shows. :P

Eu quero é ver inovação!

Farto de ver as mesmas fórmulas... Porquê que tem de haver novelas à noite, talk shows antes e depois do primeiro jornal, informativos de manhã, séries às tantas, filmes nas tardes de fim-de-semana, etc. É sempre as mesmas coisas, nos mesmos horários, sem inovação! Gostava de ver uma televisão inovadora, que não fosse atrás de horários, e de programações iguais às da concorrência. Temos 4 canais, mas 3 deles são praticamente iguais!

Subscrevo totalmente, Frank. A nossa TV está tão monótona e repetitiva que já cansa...

Eu achava que o 5º canal ia trazer essa grande mudança, a inovação, uma TV portuguesa totalmente diferente... mas ficou pelo caminho e acho que a minha esperança de um canal reformulado também já passou!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes dela ir para a TVI já a TVI tinha reality shows. :P

Subscrevo totalmente, Frank. A nossa TV está tão monótona e repetitiva que já cansa...

Eu achava que o 5º canal ia trazer essa grande mudança, a inovação, uma TV portuguesa totalmente diferente... mas ficou pelo caminho e acho que a minha esperança de um canal reformulado também já passou!!!

Lembrem-se de uma coisa. Infelizmente, o nosso povinho é um povinho que é muito conservador, no sentido de não qerer mais e gostar de viver na estabilidade. E as televisões acabam por ter que ter isso em mente. E não há muito por inovar. Os formatos já estão testados, os públicos mais ou menos conquistados e, na realidade portuguesa, seria totalmente impensável ter uma série internacional mais cedo, por exemplo...

E a fórmula novelas, que é mesmo muito dispendiosa, tem que ser emitida à noite para render e etc etc...

Quanto aos reality, são aquele tipo de formato capaz de fidelizar os telespectadores e que vendem milhares e milhares. O segredo é ver que reality fazem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sinceramente, acho que o 24/7 Love Lab poderá ter mais interesse, mas será mais dispendioso. O Tempted tem aquela parte de sair e entrar gente, que pode fazer com que as pessoas descolem do formato. LOL

Não conheço muito bem o "Tempted", mas se é como dizes, também acho que é preferível não apostar nesse. Estes programas vivem, sobretudo, da empatia dos concorrentes com o público, logo é importante manter os concorrentes para fidelizar os telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...