Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Não estranho esta aposta, tendo em conta que a Gabi e a Júlia estão na SIC... Mas começam a surgir muitas questões na minha cabeça (!): Se o programa será aposta para a rentrée, não seria suposto manterem o formato em segredo (é que falta quase um ano!)? Será que a concorrência (nomeadamente a TVI), ao saberem deste programa, vão voltar a apostar no "Secret Story" ou trarão algo novo?! Irá a TVI apostar em algo, também, de casais?! E quem produzirá: a Fremantle ou a Endemol? E a casa vai para onde: Venda do Pinheiro (e se a TVI trouxer novamente o "Secret Story?)?

Ao falarem do programa da rentrée estão a dar hipótese à concorrência de se mexer e de trazer algo semelhante, abafando assim o impacto do programa... Cá para mim, isto é mais boato que verdade!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estranho esta aposta, tendo em conta que a Gabi e a Júlia estão na SIC... Mas começam a surgir muitas questões na minha cabeça (!): Se o programa será aposta para a rentrée, não seria suposto manterem o formato em segredo (é que falta quase um ano!)? Será que a concorrência (nomeadamente a TVI), ao saberem deste programa, vão voltar a apostar no "Secret Story" ou trarão algo novo?! Irá a TVI apostar em algo, também, de casais?! E quem produzirá: a Fremantle ou a Endemol? E a casa vai para onde: Venda do Pinheiro (e se a TVI trouxer novamente o "Secret Story?)?

Ao falarem do programa da rentrée estão a dar hipótese à concorrência de se mexer e de trazer algo semelhante, abafando assim o impacto do programa... Cá para mim, isto é mais boato que verdade!!!

Tenho opinião idêntica. Para além de achar que o programa por promover à força relações e ter por base a sedução, não se tornar tão interessante, ou melhor, tão programa de massas como o SS com um conceito mais global e que acrescenta as missões e dos segredos. Veja-se o exemplo do programa 'Confiança Cega' que também tinha por base a sedução e que foi um grande flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o "Confiança Cega" era completamente diferente. Este programa, parece-me, é mais um "Big Brother" com aquilo que as pessoas mais querem: ver os concorrentes a enrolarem-se todos. E isso, o "Love Lab" não o omite, pois é logo a sua premissa!

Não sei se é este o caminho que a SIC deve seguir, ou se as pessoas preferirão ver este programa numa estação onde não é habitual...

Eu queria era ver vídeos para ter uma melhor noção do programa, da casa, etc. Mas não encontrei nada no YouTube! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a seguir as pisadas da TVI e a querer fazer uma «Casa dos Segredos» à lá Carnaxide. Enfim !!!

O objetivo deste programa é mesmo os solteirões enrolarem-se com as vaquinhas que lá vão andar a passear. Que nojooooo!!! :bo_mini:

SIC a descer muito baixo, ao nível que se encontra a TVI neste momento com a Casa dos Degredos. Não contava mesmo com um BB na SIC : :mad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a descer muito baixo, ao nível que se encontra a TVI neste momento com a Casa dos Degredos. Não contava mesmo com um BB na SIC : :mad:

Rodolfo, se isto for para a frente, não será a primeira vez que se verá um reality show do género na SIC. "Acorrentados", "Bar da TV" ou "Senhora Dona Lady" foram reality shows que tiveram uma casa como fundo!

E se isto avançar, que nome terá? "Casa do Amor"?! Não consigo descodificar "24/7 Love Lab", nomeadamente o significado de "24/7"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, se isto for para a frente, não será a primeira vez que se verá um reality show do género na SIC. "Acorrentados", "Bar da TV" ou "Senhora Dona Lady" foram reality shows que tiveram uma casa como fundo!

Nomeaste as piores coisas que a SIC já teve ;)

Eu dava já um nome ao programa, queres saber qual ? ... é melhor não :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a estratégia é boa ou má, não sei. Só sei que o que Portugal gosta é disto, e vai atrair muita gente. Não gosto muito de ver canais a copiar programa de canais concorrentes. Gosto de inovação. Mas o que interessa é audiências. Não conheço o programa, mas isto de 4 rapazes para 15 raparigas é estranho. Em expulsões, só saem raparigas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não sei se as pessoas verão a SIC só pelo programa, quando estão acostumadas a ver programas do género na TVI... e ainda será pior se a TVI também tiver algo do género (como o "Secret Story"!).

Boa questão, Frank, em relação à cena das expulsões... por isso é que eu queria ver vídeos, para perceber melhor o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho, é que as pessoas podem julgar um bocado a atitude da SIC por ser uma "imitação" dos reality shows produzidos na TVI. Veremos a resposta da TVI a este programa. Será que avançará com o Secret Story de novo? Espero que não, farto daquilo. Se for como nesta edição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a TVI vai apostar numa 3º edição do «Secret Story», até porque com Teresa Guilherme já não poderá contar, visto que esta vai-se dedicar a 100% à sua nova produtora no Brasil. Sim, outros nomes podem-se suceder a Teresa, mas não acredito muito :S

Ou muito me engano, ou virá algo novo para Setembro, ou então levantam-se outras hipótesses (Uma Canção Para Ti - 2012 ; Perdidos na Tribo - 2012). Em relação a este último, duvido!

O que me parece é que este programa vai jogar na linha do BB e do Secret Story. Até poderá resultar, visto que estamos numa altura de 'vale tudo' para liderar, e o povo gosta é disso, mas que a SIC vai afastar o seu público alvo, e conquistar as grandes massas da TVI (adeptos deste género de programa), disso não tenho dúvidas.

Pessoalmente não me apanham a ver isto ou o Secret Story. Poupem-me!

Os programas hoje em dia vão cada vez mais ao encontro do puro teor sexual, o que acho uma porcaria autêntica. Aquela «Casa dos Segredos» parece o rancho das coelhinhas, e por este andar, o da SIC vai no mesmo caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que podem correr o risco de ir pelo lado que der mais audiências, mas se forem pela "ordinarice", podem espantar o público... Se forem pelo lado romântico, sairá algo na linha do "Big Brother 1" (tudo muito inocente que, sem querer, acabam por se envolver; apesar de isso, hoje, ser quase impossível!), enquanto que se quiserem ir pelo lado sexual, sairá algo na linha do "Secret Story 2" (que está mais que visto que só estão no programa para se comerem todos uns aos outros!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto avançar, logo antes, através da imprensa, ficaremos logo a conhecer o formato. A imprensa vai esmiuçar a versão original e tentar comparar e especular como será a nossa! Aliás, quando veio o "Secret Story", a imprensa fartou-se de prometer "coisas" e depois não se confirmou nada ou praticamente nada; aliás, a segunda edição é que está mais perto da versão francesa e do que inicialmente a imprensa "prometeu"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se pelo que li do original, o objetivo do programa é os solteirões que estão na casa conquistarem as 15 mulheres que para lá vão, a SIC não deverá fugir muito ao original. Ora não é preciso fazer-vos um desenho de que maneira os homens gostam de conquistar as mulheres e o que fazem depois de as conquistar.

Vamos então aguardar por mais informações. Desconfio que este formato ainda vai andar aí até Abril/Maio em pleno segredo (como a Júlia e a Gabi gostam) e cheio de especulações na imprensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...