Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

'xôxo' é que nao seria de certeza..

Ha ali algo que os une bastante, que é aquela natureza para a 'malandrice' e num reality show um dos ingredientes importantes é a lata dos apresentadores e a sua malandrice. Acho que os dois juntos davam um bailinho exemplar. =D

Eu não acho, até porque acho que cada apresentador tem o seu público-alvo. Reparemos:

- A Júlia parece ser fácilmente consumida por todas as faixas etárias;

- O Nuno, já é mais dado aos mais velhos, nomeadamente aos + 40, viu-se no contacto e viu-se nas 2 temporadas do Não Há Crise;

- O João Manzarra, apela fácilmente aos mais jovens, mas também os adultos e idosos criam empatia consigo facilmente.

Agora, juntar a Júlia e o Graciano, alteraria por completo o público do programa. Um apresentador faz a diferença e apesar de gostar do Graciano, acho que ele não serve para reality shows. A Júlia, consegue muito bem conduzir um e como o Frank disse e muito bem, ela parece não gostar muito de duplas. Só exceções...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

- O Nuno, já é mais dado aos mais velhos, nomeadamente aos + 40, viu-se no contacto e viu-se nas 2 temporadas do Não Há Crise;

Agora, juntar a Júlia e o Graciano, alteraria por completo o público do programa. Um apresentador faz a diferença e apesar de gostar do Graciano, acho que ele não serve para reality shows. A Júlia, consegue muito bem conduzir um e como o Frank disse e muito bem, ela parece não gostar muito de duplas. Só exceções...

Não concordo contigo Luis.

Acho que o Nuno não é, sem duvida, dado apenas aos mais velhos. Se fores a ver:

- ele é conhecido como o Tio Careca, pseudonimo que arranjou durante o Contacto, qd lidava com crianças naquele espaço conduzido com a Ines.

- o NHC esta mais vocacionado para o publico jovem e jovem-adulto.

- o Mesmo a Tempo era em especial para adultos...

Concluindo, a meu ver, o Graciano não é talhado para nenhum tipo particular de público.

E sinceramente acho que eramos surpreendidos, pela positiva, se o Graciano conduzisse um reality com a Julia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia é o chamado "monstro" de palco e da televisão, logo não precisa de ninguém ao lado dela a fazer de cabide. Se for como o zapping diz, alguém na co-apresentação, pode ser, mas ao lado dela não!

Já li em qualquer lado que a SIC não vai apostar neste reality show para este ano ... verdade ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não vão ter nada de novo em Agosto pode ser que estejam a preparar algo para Setembro.

Cá para mim a TVI já anunciou o reality só para ficar já com a casa da Venda do Pinheiro! ahahahah

A casa e o estúdio são da TVI.

Neste momento está a ser usado estudio na tua cara não me é estranha 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não vão ter nada de novo em Agosto pode ser que estejam a preparar algo para Setembro.

A casa e o estúdio são da TVI.

Neste momento está a ser usado estudio na tua cara não me é estranha 2.

Não são não... São estúdios de TV normais, que costumam ser alugados pela Endemol. No ano passado, por exemplo, a Fremantle foi lá fazer as duas finais dos "Peso Pesado"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são não... São estúdios de TV normais, que costumam ser alugados pela Endemol. No ano passado, por exemplo, a Fremantle foi lá fazer as duas finais dos "Peso Pesado"...

Mas isso vinha num jornal que a tua cara nã me estranha é gravada lá logo o mais lõgico é o SS3 lá.

Pensei que fossem da tvi...

Pequena curiosidade:

Mas alguém sabe onde se localizam?

Eu sei, quando foi do BB o acesso era feito por nacional, hoje em dia deram cabo estrada e fizeram lá uma AE.

Vi a localização num site e depois carreguei no relógio do google earth e vi as diferenças.

Nem sabia que a SIC tinha feito lá o PP, tirando a parte da herdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os estúdios da Venda do Pinheiro são particulares, pertencem a uma empresa que não me recordo agora o nome.

O facto da TVI assegurar já o estúdio, não significa que a SIC não avance com um reality show do género; ainda vão para Alcochete, que têm lá espaço... o problema é que aquilo fica longe "com' ó caraças"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os estúdios da Venda do Pinheiro são particulares, pertencem a uma empresa que não me recordo agora o nome.

O facto da TVI assegurar já o estúdio, não significa que a SIC não avance com um reality show do género; ainda vão para Alcochete, que têm lá espaço... o problema é que aquilo fica longe "com' ó caraças"!

É quase tanto como a Venda do Pinheiro! LOL

Estás a falar da Barroca d'Alva?

Cheira-me que ainda vão fazer a casa em Carnaxide ahha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto nada do Graciano, portanto sou suspeito...

Mas acho que é preferível a Júlia sozinha, neste formato, que acompanhada. Se for para ter co-apresentação, que seja alguém com graça e com um papel mais secundário, de repórter ou assim.

Tb seria interessante mas acho que o Graciano seria depreciado se fosse para reporter. Bons para reporter eram por exemplo o Manzarra e a Vanessa Oliveira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É quase tanto como a Venda do Pinheiro! LOL

Estás a falar da Barroca d'Alva?

Cheira-me que ainda vão fazer a casa em Carnaxide ahha

Na Venda do Pinheiro ainda têm a auto-estrada ao pé. Em Alcochete, naqueles estúdios no meio do nada, até por estrada de terra batida se tem que andar para chegar lá! Não é por acaso que gravam lá programas: é mais barato!

Tb seria interessante mas acho que o Graciano seria depreciado se fosse para reporter. Bons para reporter eram por exemplo o Manzarra e a Vanessa Oliveira!

O Graciano seria depreciado se fosse para repórter e o Manzarra não?! O Manzarra apresenta programas em horário nobre e de grande investimento na grelha, já o Graciano está na prateleira. Quem é que seria mais depreciado?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Graciano seria depreciado se fosse para repórter e o Manzarra não?! O Manzarra apresenta programas em horário nobre e de grande investimento na grelha, já o Graciano está na prateleira. Quem é que seria mais depreciado?!

Eu percebo o que queres dizer zapping mas já antevia o teu comentário! :P

Mas penso que não, que o Manzarra não seria depreciado porque qd falo em reporter não falo de ir fazer o vox pop, falo de entrevistar o publico em direto (como se viu com o Pedro Granger e a Poeiras no SS1) e interagir com a Julia.

...e ainda fazer os diários com a Oliveira.

Ele haveria de tornar aquilo (ainda) mais cómico ! :laugh: :laugh:

O Manzarra é um apresentador de galas nato mas é super plástico e conseguiria assumir qq papel (lembro-me da SIC ao Vivo, TGV, o EE...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma boa equipa para um reality show depende sempre do conteúdo deste. Se no caso da SIC optar por algo estilo BB/SS deviam colocar estes apresentadores:

Diários das 21:00: Vanessa Oliveira e Laura Figueiredo ( dupla feminina, porque não ? )

(CASO HAJA)

Diários do meio da tarde: Iva Lamarão

Diários do fim da noite: Ana Rita Clara

Resumo Semanal ( Sábado): Rita Ferro Rodrigues

Galas -

Principal: Júlia Pinheiro ( sem berros, embora seja impossível) ;)

interacção com o publico presente nas galas: Iva Lamarão ( bem merece destaque, pois só faz pequenos trabalhos com os Audi que a SIC oferece) e

José Figueiras talvez ?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o que queres dizer zapping mas já antevia o teu comentário! :P

Mas penso que não, que o Manzarra não seria depreciado porque qd falo em reporter não falo de ir fazer o vox pop, falo de entrevistar o publico em direto (como se viu com o Pedro Granger e a Poeiras no SS1) e interagir com a Julia.

...e ainda fazer os diários com a Oliveira.

Ele haveria de tornar aquilo (ainda) mais cómico ! :laugh: :laugh:

O Manzarra é um apresentador de galas nato mas é super plástico e conseguiria assumir qq papel (lembro-me da SIC ao Vivo, TGV, o EE...)

Pois, até tens razão. E sendo com esse papel e com uma maior presença, até era capaz de resultar (bem melhor que o Graciano!).

O mais cómico de tudo era a SIC arranjar forma de comprar o Big Brother! ahaha

Acreditas que ainda hoje pensei nisso?! :D Mas depois cheguei à conclusão de que seria estranho... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...