Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

As coisas parecem muito bonitas quando vistas internacionalmente, mas quando chegam cá, eca!

Para mim, a Júlia é a melhor possibilidade e o programa até nem é mau. Começar antes do ss3 é uma ótima estratégia

Essa desculpa esfarrapada da Júlia já irrita. Ela já não chegou a apresentar programas de reality-show, mesmo acumulando com as Tardes da Júlia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Essa desculpa esfarrapada da Júlia já irrita. Ela já não chegou a apresentar programas de reality-show, mesmo acumulando com as Tardes da Júlia?

exactamente. se é assim porque é que a Julia foi para a SIC! ela que quer muito a liderança, então faça por isso e apresente o programa...no momento como estes, a julia é fundamental para que a SIC ganhe os domingos a noite.

eu nao quero menosprezar os outros apresentadores da SIC, mas a julia é aquela que é mais acarinhada pelo publico, alem disso barbara guimaraes já chega postar nela este ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbara também é a melhor hipótese para o programa, mas prefiro a Júlia. Até o Manzarra também, mas este está muito associado à componente talent-shows e chega de Barbara e João nos últimos anos. De certeza que estes dois serão apostas seguras para os próximos anos, mas a Júlia é uma necessidade urgente agora. Eu acho que este reality não vai desiludir, mas não vai ser uma surpresa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As coisas parecem muito bonitas quando vistas internacionalmente, mas quando chegam cá, eca!

Para mim, a Júlia é a melhor possibilidade e o programa até nem é mau. Começar antes do ss3 é uma ótima estratégia

Essa desculpa esfarrapada da Júlia já irrita. Ela já não chegou a apresentar programas de reality-show, mesmo acumulando com as Tardes da Júlia?

Na minha opinião acho que este realty show é o melhor feito em Portugal à excepção dos BB. Detesto a Casa. Decerto vou ver este e vai surprender e quem sabe ganha à Casa até porque vai começar em principios de Setembro e o SS só esta seguro para os finais logo tem a vertente de fidelizar o publico. Alem disso tem todos os ingredientes para um sucesso. Danças , Pesos Pesados , pontuações e juris , musica.... , ritmo , mediatismo , casa 24 horas e camaras , profissionais de dança , herdade , em direto com exibições diárias e semanais , galas de Domingo! Penso que virá ai um sucesso tal como o MasterPlan QUE ganhava à Academia das Estrelas e o Peso Pesado 1 que ganhava as vezes por muito a Perdidos na Tribo principalmente a final que foi em Direto. Já o PP2 nao teve mal fazia 25 semanalmente e o SS 50 , ou seja o dobro é verdade!

Mesmo assim podem querer que muita mas muita gente ja se cansou com o SS especialmente a 2ºedição que vi mas detestei com aqueles falsos que nao tem mai nada que fazer senao quererem ficar famosos.... Enfim....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh:

A Júlia não quer apresentar? :laugh:

Vao meter a Baba? :laugh: Júlia Pinheiro mais uma vez a fugir a sete pés da Teresa Guilherme. Ja no PP2 deu a condução do programa a Baba. E agora volta a fugir do confronto com a Teresa :laugh:

Eu entendo a Júlia, ja basta a humilhação nas manhas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim podem querer que muita mas muita gente ja se cansou com o SS especialmente a 2ºedição que vi mas detestei com aqueles falsos que nao tem mai nada que fazer senao quererem ficar famosos.... Enfim....

as audiencias nao diziam isso, alias o publico da rua nao dizia isso. deixa-me dizer que por onde ia o SS era falado. Havia aqueles que falavam mal, mas o certo é que viam a mesma.

tu por exemplo, detestas-te mas o que é certo é que viste.

o SS tem um mediatismo muito grande, essa é que é verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as audiencias nao diziam isso, alias o publico da rua nao dizia isso. deixa-me dizer que por onde ia o SS era falado. Havia aqueles que falavam mal, mas o certo é que viam a mesma.

tu por exemplo, detestas-te mas o que é certo é que viste.

o SS tem um mediatismo muito grande, essa é que é verdade.

Detesto o formato no entanto via pois tinha aquela curiosidade que o Peso Pesado nao tem tanto. Ás via o PP e gravava o SS , outras vezes via o SS gravava o PP.

Claro que este tipo de formatos tem muito mediatismo.. como seria de esperar.

SS era falado mas também as pessoas estavam mais do que fartas das falsidades etc... que o formato envolve era isso que queria dizer quando disse que cansou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«ÍDOLOS»- é uma 5ª temporada.

Tem o desgaste próprio, além de que esteve tempo a mais sem ser em directo, contra o directo desde o início do programa da TVI!

«ATCNMEE» é apenas uma 2ª temporada!

Agora vejamos as outras duas:

«DYAO» é novidade...e em directo! Tem a variante da perda de peso, que interessa sempre o público, como aconteceu com «Peso Pesado». E tem espectáculo.

«SS» é uma 3ª temporada. Desceu da 1ª para a 2ª! Uma 3ª contra uma novidade, como será?

O público gosta de novidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Toca a Mexer"

O que será que o público (rico, letrado e que prefere a qualidade acima de tudo) da SIC vai achar deste nome?!

Já para não falar na bela visão que vai ser aquelas gordurinhas todas a abanarem em directo :D

Eu vou querer ver de certeza! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa certo para a volta da dupla Chaves e Horácio...

Isso é que não! Não gosto nada do Horácio!

Por mim era mesmo a Júlia que ia para lá. Fora ela, porque não uma Rita Ferro Rodrigues com o Graciano, apesar de não gostar muito dos 2, eles têm uma boa química!

Quem eu gostava mesmo de ver era o José Figueiras, mas este deve estar mesmo fora de hipóteses!

Resumindo, por hipóteses:

1ª - Júlia Pinheiro

2ª - José Figueiras

3ª - Rita F. Rodrigues com Nuno Graciano

Quanto a outros apresentadores, muitos deles já têm desgaste (Manzarra, Bárbara Guimarães, Cláudia Vieira, ...) e outros não têm massa para um programa de Domingo e falta-lhes mais profissionalismo e experiência (Diana Chaves, Horácio e de certo modo, a Cláudia Vieira).

Quanto ao nome, toca a mexer onde? :ph34r:

O nome é terrível!

Quanto ao formato em si, nem gosto nem desgosto, pois a maioria dos formatos que vêm dos Estados Unidos, quando os vejo na versão original, são sempre um máximo e quando chegam a Portugal, tornam-se uma desilusão, que eu já nem crio esperanças!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao nome, "Toca a Mexer" é uma expressão popular. Acho-o preferível à tradução à letra do título. "A Tua Cara Não Mé É Estranha", para além de interminável, inicialmente também soava mal e assentou que nem uma luva, para além de também ser uma expressão usada.

Em relação à apresentação, também acho a Júlia a melhor. A menos que ela não queira apresentar o programa por o achar um "programa menor". A dupla Horácio/Diana também não me parece má e eles resultaram muitíssimo bem no "Salve-se Quem Puder". Têm empatia e graça. Por favor, Graciano é que não! E esqueçam o Daniel Oliveira (não tem perfil!) e, pior, outros apresentadores menores. Bárbara e Manzarra é uma dupla estranha, tendo em conta que ela o põe de baixo do braço e tem ar de que lhe vai dar biberão!

Do que se vê no Youtube da versão original, não parece mal... agora resta saber se a adaptação será feita em condições, a nível de cenário, conceito, etc. Preferível, que não piorem as coisas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Toca a Mexer" já tem data de estreia prevista

O novo programa da SIC, tido como a grande aposta de setembro já tem data de estreia definida. "Toca a Mexer" deve estrear "no início de setembro", de forma a antecipar-se à concorrência da TVI, que já anunciou que vai emitir o "Secret Story - A Casa dos Segredos 3".

O formato da SIC vai pôr 12 pessoas com peso acima do aconselhável a dançar de forma a que percam quilos. Este original norte-americano do canal Oxygen ("Dance Your Ass Off") ainda não tem um rosto escolhido para a apresentação, mas fonte ligada ao processo afirmou ao Diário de Notícias que a decisão está entre Júlia Pinheiro e Bárbara Guimarães. Estas declarações chegam depois da garantia dada por Júlia Pinheiro de que não seria ela a apresentar o programa.

A escolha da cara do programa é tomada brevemente. "A decisão será tomada nos próximos dias. Estamos ainda a analisar algumas condicionantes relacionadas com os dois nomes", explicou Luís Marques, diretor-geral da SIC, ao DN.

As audições do reality/talent show devem arrancar no fim deste mês ou, na pior das hipóteses, no princípio de agosto.

"A decisão será tomada nos próximos dias. Estamos ainda a analisar algumas condicionantes relacionadas com os dois nomes", declarou o diretor-geral da SIC, Luís Marques.

Fonte: .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem um nem outro...

Se fosse obrigado a escolher 1 (Se apenas houvesse 2 canais) escolhia as danças do que aquele lixo televisivo.

Não percebo porque no casting para um programa de segredos fazem perguntas relacionadas com sexo e coisas do género.

Há pessoas que se expoem a tudo por 15 minutos de fama.

E temos os outros que vêm e vão idolatrar pessoas que nada fizeram ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem um nem outro...

Se fosse obrigado a escolher 1 (Se apenas houvesse 2 canais) escolhia as danças do que aquele lixo televisivo.

Não percebo porque no casting para um programa de segredos fazem perguntas relacionadas com sexo e coisas do género.

Há pessoas que se expoem a tudo por 15 minutos de fama.

E temos os outros que vêm e vão idolatrar pessoas que nada fizeram ao programa.

É paraver se geram plémica e assim também dão ideias a quem faz perguntas durante a apresentação, isto a meu ver.

Com sorte ainda dá porrada lá dentro, na ùltima vez estiveram quase lá.

Em relação à apresentação, também acho a Júlia a melhor. A menos que ela não queira apresentar o programa por o achar um "programa menor". A dupla Horácio/Diana também não me parece má e eles resultaram muitíssimo bem no "Salve-se Quem Puder". Têm empatia e graça. Por favor, Graciano é que não! E esqueçam o Daniel Oliveira (não tem perfil!) e, pior, outros apresentadores menores. Bárbara e Manzarra é uma dupla estranha, tendo em conta que ela o põe de baixo do braço e tem ar de que lhe vai dar biberão!

Do que se vê no Youtube da versão original, não parece mal... agora resta saber se a adaptação será feita em condições, a nível de cenário, conceito, etc. Preferível, que não piorem as coisas!

Concordo, também gostava de ver o Marco Horácio num formato destes.

Ele tem muita graça e quase de certeza que ìa fazer palhaçada(Perguntas com alguma malícia).

Incrições para Novo Reality Show da SIC arrancam na Próxima Semana:

http://www.atelevisa...proxima-semana/

O efeito surpresa do programa pode ser um factor a seu favor.

A Júlia pode estar a fazer bluff como a Teresa só para a TVI não apostar tanto na vitória da SIC, mas pode ser excesso de trabalho o cargo que tem + programa da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as inscrições já começam na próxima semana, a partir daqui a SIC tem que "correr" na promoção, na divulgação do formato junto das pessoas, etc. Tem que existir aqui uma grande vontade de Carnaxide em chegar perto do SS3, porque como todos sabemos, o formato por si só, não chega! Esta aposta é fraca, portanto convém divulgá-la com outros olhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que isto foi uma grande má escolha! Não estou a ver nenhum sucesso vindo disto, mas pode ser que me engane!

Li numa revista que os concorrentes não vão estar numa casa. Só vão aos ensaios durante a semana, e depois às galas semanais. Isso é mau, porque se ainda tivesse o carácter reality-show, numa casa, vigiados 24h por dia, sempre era algo mais divertido, mas assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É isso, Rodolfo. Mas entre inscrições, selecção, cenários, promoção, etc., se for para estrear no fim de agosto, já não têm muito tempo...

Pois não, daí a SIC ter de remar um bocadinho mais contra a forte maré do SS3. Acho que Portugal inteiro já está a par da 3º edição para Setembro, e a TVI para já "pouco" se esforçou para divulgar o programa, senão mesmo as inscrições (mais de 60 mil num mês). Também não é preciso, porque se repararmos, o país passa o ano inteiro a ler notícias do SS na imprensa e a especulação de uma nova edição anda sempre nas bocas do povo. Tudo isto ajuda, e muito, o programa.

Continuo a achar que isto foi uma grande má escolha! Não estou a ver nenhum sucesso vindo disto, mas pode ser que me engane!

Li numa revista que os concorrentes não vão estar numa casa. Só vão aos ensaios durante a semana, e depois às galas semanais. Isso é mau, porque se ainda tivesse o carácter reality-show, numa casa, vigiados 24h por dia, sempre era algo mais divertido, mas assim...

Também não vejo futuro, e se é assim como dizes, vai ser complicado impôr-se :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...