Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Eu tenho quase certeza que vai perder contra Secret Story 3, mas mesmo assim acho que é uma boa aposta da SIC. Ao menos é produto bem diferente da aposta da concorrente TVI, é ser diversificado da concorrencia - com qualidade claro.

Pois mas mesmo assim já todos conhecemos o público português, gosta mais de uma polémica ou de uma Cátia que o faça rir devido a estes tempos do que um programa como este. Apesar de ter qualidade e acredito que vai ter pois a SIC anda a fazer grandes apostas também acho que vai perder... Mas isso só vamos ficar a saber daqui a um mês e tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas mesmo assim já todos conhecemos o público português, gosta mais de uma polémica ou de uma Cátia que o faça rir devido a estes tempos do que um programa como este. Apesar de ter qualidade e acredito que vai ter pois a SIC anda a fazer grandes apostas também acho que vai perder... Mas isso só vamos ficar a saber daqui a um mês e tal.

Eu concordo com o Marcos, também acredito mais mais no secret story e a razão é simples, as pessoas gostam mais de assistir a um programa em que há um eminente risco de se virar tudo de pernas para o ar, do que um concurso onde as pessoas vão apenas competir! E duvido um bocado da agilidade dos participantes para dançar, que se realmente se confirmar torna a dança feia! :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E será que as galas com dança não são um atrativo suficiente para tirar as pessoas daquelas conversas chatas com os concorrentes no confessionário?

Não, pelo menos para mim. E não considero as conversas no confessionário chatas. Acho chato este formato. Mas gostava de ver a promo, alguém pode colocá-la aqui?! Ainda não a vi na tv...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E será que as galas com dança não são um atrativo suficiente para tirar as pessoas daquelas conversas chatas com os concorrentes no confessionário?

Não, porque as conversas não são chatas! Pelo menos, com a Teresa :)

Em relação a este programa, como já tinha dito, vou ficar pelo Secret Story. Não é que não seja interessante, mas sinceramente, não me agrada muito este formato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, porque as conversas não são chatas! Pelo menos, com a Teresa :)

Em relação a este programa, como já tinha dito, vou ficar pelo Secret Story. Não é que não seja interessante, mas sinceramente, não me agrada muito este formato!

Mesmo! Onde é que as conversas são chatas? A Teresa é uma ótima comunicadora ;)

E também estou em sintonia contigo João, vou ficar pelo «SS» pois eu não acho o programa muito interessante.

Quando foi a altura do «Peso Pesado» até fiquei desiludido pois estava a pensar numa coisa parecida ao «The Biggest Loser» e saiu outra totalmente diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E será que as galas com dança não são um atrativo suficiente para tirar as pessoas daquelas conversas chatas com os concorrentes no confessionário?

Galas com dança é o que as pessoas têm tido até agora com A tua Cara Não Me é Estranho... é preciso coisas 'novas' para elas não enjoarem =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi a promo das inscrições para o Toca a Mexer, esperava melhor...é só letras grandes, mostra as poucas imagens do programa americano..sobretudo esperava que mostrassem já o logo do programa...mas era pedir muito além disso não fazia sentido mostrar agora...suspense...

O Toca a Mexer pode perfeitamente surpreender pela positiva...eu não digo que vai porque tenho as minhas dúvidas devido aos gostos dos portugueses, a forte concorrência e a apresentadora que tinha esperança que fosse a grande Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto deste formato, não sei se vai haver muitas inscrições e/ou audiências... Secret Story tem tudo para brilhar.. Tem a Teresa Guilherme, a pequeníssima concorrência de um produto que a meu ver é muito mau (e poderá vir a ser um flop), terá certamente concorrentes que farão os portugueses ficarem agarrados à televisão, e claro o formato em sim.... Desculpem se não queriam ouvir isto, mas é a minha opinião..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...