Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Este formato vai ser uma bosta. Desculpem a expressão ,mas parece que é verdade.

A SIC não acredita muito, pois para começar, podia ter apostado numa promoção mais ao nível do Peso Pesado, que embora não se possa comparar, traria mais curiosos. Essas promoções pobres de concursos da SIC sempre dizem muito sobre a audiência. Foi o que aconteceu com o Ganha Num Minuto.

Vamos ver se não me engano, but i think that this year, i will see secret story tottally

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Este formato vai ser uma bosta. Desculpem a expressão ,mas parece que é verdade.

A SIC não acredita muito, pois para começar, podia ter apostado numa promoção mais ao nível do Peso Pesado, que embora não se possa comparar, traria mais curiosos. Essas promoções pobres de concursos da SIC sempre dizem muito sobre a audiência. Foi o que aconteceu com o Ganha Num Minuto.

Vamos ver se não me engano, but i think that this year, i will see secret story tottally

De uma coisa estás certo: as promoções a este formato não estão, de maneira alguma, bem conseguidas. Acho que, lá no fundo, ninguém acredita nesta vitória. Aliás, a SIC apostou em «Toca a Mexer» para tentar roubar ALGUMA audiência à «Casa dos Segredos», mas nunca com o objetivo (espero estar certo) de liderar. Lá no fundo, acredito que todos pensem o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De uma coisa estás certo: as promoções a este formato não estão, de maneira alguma, bem conseguidas. Acho que, lá no fundo, ninguém acredita nesta vitória. Aliás, a SIC apostou em «Toca a Mexer» para tentar roubar ALGUMA audiência à «Casa dos Segredos», mas nunca com o objetivo (espero estar certo) de liderar. Lá no fundo, acredito que todos pensem o mesmo!

Nao entendo porque dizes isso... é natural que esta numa fase inicial de casting e as promoções tem de dar destaque é inscrição, dando conmhecer por alto o genero e tipo de programa (com imagens do programa em outros paises).

Acho que estás a criar expectativas um bocado altas para o formato, e podes-te desiludir um bocado ...

Ou tu com expectativas um bocado baixas... so vamos ter a certeza quando o programa estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao entendo porque dizes isso... é natural que esta numa fase inicial de casting e as promoções tem de dar destaque é inscrição, dando conmhecer por alto o genero e tipo de programa (com imagens do programa em outros paises).

Lembra-se da primeira promoção da «Casa dos Segredos», com Júlia Pinheiro, Leonor Poeiras e Pedro Granger? Era a primeira temporada e a TVI soube apostar em dar a conhecer o formato, cheio de enigmas, mas bem feito. A SIC não conseguiu fazer com o «Toca a Mexer»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alfredo_Peso+Pesado+2.png

Alfredo, ex-concorrente da segunda edição do reality show da SIC "Peso Pesado" acusou o canal e a produtora do formato (Fremantle) de «esquecimento». Desempregado e com um filho que padece de epilepsia, o ex-participante pretende agora fazer parte do casting de "Toca a Mexer!", o concurso da SIC que estreia em setembro e pretende pôr pessoas com peso acima da média a dançar para emagrecer.

À revista TV Guia o ex-concorrente de Camarate confirma o pior dos cenários: «Já engordei 10 e estou agora com 190 porque deixei de treinar. O ginásio fica em Alvalade [Lisboa], está pago até dezembro, mas não tenho dinheiro para as passagens». Alfredo admite ainda que tenta, pelos próprios meios, ter uma alimentação saudável, mas não é fácil. «Tento manter uma alimentação mais equilibrada, mas não consigo porque não tenho...», refere à revista semanal.

Já na altura de "Peso Pesado 2" o então concorrente de 35 anos dizia que «o pior de ser obeso é a vergonha que sente quando sai à rua, o olhar de recriminação dos outros, não conseguir fazer mais pelos filhos e não conseguir um emprego».

Com um rendimento mensal de 450 euros, o que lhe vale, diz, é a família, em particular os pais. «Tem-me valido o facto de ter uma família bastante unida», confessa.

Alfredo faz um balanço positivo da sua passagem pelo "Peso Pesado 2", mas critica o que se passou depois do reality acabar. «Depois da final, nunca mais ninguém da produtora ou do canal nos contactou. Esqueceram-se de nós!», refere à TV Guia.

Dance+Your+Ass+Off.jpg

Decidido a recuperar a auto-estima e a arranjar forma de emagrecer, Alfredo concorreu ao programa "Toca a Mexer!", da mesma estação e da mesma produtora. O formato estreia em setembro e ainda se encontra na fase de castings.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI decidir estrear mesmo o formato a 9 de setembro, a SIC fica a perder imenso. Caso isto aconteça, espero que a estação de Carnaxide reconsidere a sua decisão, de maneira a tentar que «Toca a Mexer» tenha, pelo menos nas primeiras 2/3 emissões, resultados razoáveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até estou curioso com o programa. Pode não ser suficiente para vencer o SS3 mas tem várias componentes que me atraem, como:

- dança ( gostei muito do Achas Que Sabes Dançar, penso que deve manter a mesma linha, e não dança do estilo de dança de salão);

- apresentadoras: Rita F.R. ( que é uma excelente comunicadora) Bárbara Guimarães ( que é muito querida pelo menos para mim, que moro na terra de onde são as raízes dela)

- peso ( gosto muito do PP e do original BL )

- Diana Chaves ( discreta e simpática, acho uma boa escolha, apesar de não ter experiência na dança)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até estou curioso com o programa. Pode não ser suficiente para vencer o SS3 mas tem várias componentes que me atraem, como:

- dança ( gostei muito do Achas Que Sabes Dançar, penso que deve manter a mesma linha, e não dança do estilo de dança de salão);

- apresentadoras: Rita F.R. ( que é uma excelente comunicadora) Bárbara Guimarães ( que é muito querida pelo menos para mim, que moro na terra de onde são as raízes dela)

- peso ( gosto muito do PP e do original BL )

- Diana Chaves ( discreta e simpática, acho uma boa escolha, apesar de não ter experiência na dança)

Hã? O que é que a Diana Chaves tem a ver com o formato? Desculpem, mas tenho andado um bocado desactualizado com as informações deste programa.

Quanto ao resto, gosto muito de dança, mas não me parece que a SIC arranje grande talento para dançar. A Rita F. R. parece-me bem, mas eu já estou farto da Bárbara Guimarães. Adoro o «Peso Pesado» e ainda mais o original, por isso espero que este programa tenha em conta algumas coisas do «The Biggest Loser».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hã? O que é que a Diana Chaves tem a ver com o formato? Desculpem, mas tenho andado um bocado desactualizado com as informações deste programa.

Quanto ao resto, gosto muito de dança, mas não me parece que a SIC arranje grande talento para dançar. A Rita F. R. parece-me bem, mas eu já estou farto da Bárbara Guimarães. Adoro o «Peso Pesado» e ainda mais o original, por isso espero que este programa tenha em conta algumas coisas do «The Biggest Loser».

(tomo a liberdade de ser eu a responder) Saiu uma notícia na NotíciasTV que a dava como quase certa como um dos jurados do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dela, mas o que é que ela percebe de dança, de exercício físico e de alimentação? Que mania das televisões escolherem jurados que a sua área não tem nada a ver com o formato em que são júris.

Mesmo. Em vez de meterem jurados bons e que percebem do assunto e terem mais hipóteses de ter uma competição de jeito, preferem meter lá famosos que não percebem de nada só para chamar espectadores.

Não sei se a Diana percebe algo dessa área, mas é o habitual da TV portuguesa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até não acho descabido, haver pelo menos um dos jurados sem experiência no campo. Serve para promover o produto. E a Diana certamente vai ao ginásio, percebe de nutrimentos vitamínicos e coisas assim. Obviamente milhares de pessoas perceberão tanto como ela, mas não acho descabido. E é melhor ser jurada que apresentadora. Acho-a simpática, mas não gosto de a ver a apresentar programas.

* serve para promover o produto ter uma cara conhecida da estação, quis eu dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

audiências

Ah ok ... será que era a cara dela, ou o par de celicone que transporta ao peito ?

Os homens muito gostam de olhar para plástico :D

Para isso existe o Google Images. Não vou ficar 3 horas a ver um programa que não gosto só por estar lá aquela/aquele.

Ora nem mais, LOL!

A cara da Diana dar audiências deve ser a última anedota do dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para isso existe o Google Images. Não vou ficar 3 horas a ver um programa que não gosto só por estar lá aquela/aquele.

não ficas tu, mas fica muita gente. e se juntares a isso um programa minimamente interessante, isso pode catapultar e muito os valores do produto. mas contra o "peso pesado" (ironic) do SS, duvido muito. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...