Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

O local onde a gordinha e o bailarino estão faz me lembrar o local onde foi os castings de dança do "Achas que sabes dançar". programa que me lembrei ao ver a promo. A promo até esta gira mas falta algo...não sei explicar

Falta-lhe brilho! A promo não muito original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, está assim resolvido o mistério da estreia. A SIC tem que começar esta semana a intensificar as promoções, porque senão não vai ter hipótese. Normalmente a primeira semana de SS é muito forte nos diários, pois toda a gente quer ver como são as primeiras emoções na casa, portanto a SIC vai ter de suar nessa semana para promover a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai ser um fiasco autêntico. O formato por si só já é ridículo o suficiente, faltam duas semanas para isto estrear e até parece que isto é uma aposta para Janeiro de tão desorganizado que está. A equipa ainda nem está completa sequer. Enfim, mais valiam fazer um PP3, que é um pouco do mesmo e até era capaz de fazer melhor figura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vai ser um fiasco autêntico. O formato por si só já é ridículo o suficiente, faltam duas semanas para isto estrear e até parece que isto é uma aposta para Janeiro de tão desorganizado que está. A equipa ainda nem está completa sequer. Enfim, mais valiam faze um PP3, que é um pouco do mesmo e até era capaz de fazer melhor figura.

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...