Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Assisti a parte da estreia de Toca a Mexer, pois não me cativou muio, e o meu balanço do programa é o seguinte:

- Aspetos positivos

As cores, o ambiente festivo, o “design virtual” se é que me entendem, refiro-me ao genérico, e ao ecrã da balança e à tabela das pontuações são engraçados e bem elaborados.

O júri superou as minhas espectativas, admito.

- Aspetos Negativos

A primeira coisa que reparei foi o microfone na mão da Bárbara, acho que era preferível colocar um daqueles que ficam presos à orelha e vem até junto dos lábios. Outro aspeto, é que a Bárbara às vezes parece uma barata tonta. Os concorrentes deveriam ter um local onde possam sentar depois da atuação ao invés de irem para os bastidores, tal como as figuras como a Teresa Branco e o treinador deviam estar num lugar mais destacado a fim de comentar os desenvolvimentos dos concorrentes ao longo das semanas. O público devia ser obrigado a ficar mais contido, penso eu…

Deveria de haver mais suspense antes da balança ditar o resultado, é tudo muito rápido…

Atuações rápidas, deviam ser mais longas, tipo 2 min.

Apresentação dos concorrentes, podia ser mais trabalhada, e o momento em que eles vem até à Bárbara e depois vão-se preparar para dançar, tudo mal organizado.

__________________________

No geral, acho que muitos aspetos vão ser melhorados com o tempo, afinal é apenas uma estreia. Se acho suficiente para derrotar SS3? Não.

Peso Pesado era muito melhor, mesmo sem a música. Tinha mais desafio, mais jogo, mas ação com as provas, as tentações. É diferente, mas fiquei à espera de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião da estreia:

Genérico: Está muito engraçado e pareceu-me inovador nas técnicas de imagem, a música (embora cantada pela talentosíssima e não menos bonita Mariana Domingues) deixou um pouco a desejar.

Abertura: Muito engraçada a montagem

Apresentadora: Surpreendeu-me bastante. Muito natural, nada nervosa e super dinâmica. A Bá está cada vez melhor.

Grupo de Júris: Miguel não acrescenta nem tira - é o elemento necessário; Paulo Futre HORRÍVEL (meu deus, que forçado que ele foi); A Diana esteve suprema, surpreendeu-me muito mesmo - excelente à-vontade, excelentes comentários e muito graciosa.

Rita Ferro Rodrigues: nem precisa de comentários, já sabemos que é muito profissional. Acho sim que merecia mais destaque. Por exemplo, acho que o grupo de concorrentes e a Rita deveriam estar no estúdio principal a um cantinho.

Estúdio: gostei bastante, achei muito engraçado.

Gala: interessante e ao mesmo tempo cansativa, faltavam elementos surpresa no meio (e não me refiro aos comentários f®úteis).

Nota Final: 16

Assisti a parte da estreia de Toca a Mexer, pois não me cativou muio, e o meu balanço do programa é o seguinte:

- Aspetos positivos

As cores, o ambiente festivo, o “design virtual” se é que me entendem, refiro-me ao genérico, e ao ecrã da balança e à tabela das pontuações são engraçados e bem elaborados.

O júri superou as minhas espectativas, admito.

- Aspetos Negativos

A primeira coisa que reparei foi o microfone na mão da Bárbara, acho que era preferível colocar um daqueles que ficam presos à orelha e vem até junto dos lábios. Outro aspeto, é que a Bárbara às vezes parece uma barata tonta. Os concorrentes deveriam ter um local onde possam sentar depois da atuação ao invés de irem para os bastidores, tal como as figuras como a Teresa Branco e o treinador deviam estar num lugar mais destacado a fim de comentar os desenvolvimentos dos concorrentes ao longo das semanas. O público devia ser obrigado a ficar mais contido, penso eu…

Deveria de haver mais suspense antes da balança ditar o resultado, é tudo muito rápido…

Atuações rápidas, deviam ser mais longas, tipo 2 min.

Apresentação dos concorrentes, podia ser mais trabalhada, e o momento em que eles vem até à Bárbara e depois vão-se preparar para dançar, tudo mal organizado.

__________________________

No geral, acho que muitos aspetos vão ser melhorados com o tempo, afinal é apenas uma estreia. Se acho suficiente para derrotar SS3? Não.

Peso Pesado era muito melhor, mesmo sem a música. Tinha mais desafio, mais jogo, mas ação com as provas, as tentações. É diferente, mas fiquei à espera de mais.

Subscrevo e vinco que esses aspetos negativos se dissiparão nas próximas galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toca a Mexer flopou..... :S, e ainda acredito que vá descer mais, quando o público estiver mais familiarizado com os concorrentes.

Confesso que nem me dei ao trabalho de ver o programa, cá em casa toda a minha família adora ver o ss3. :D

A Teresa Guilherme é espetacular. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cruzes Canhoto :ph34r:

Estive agora mesmo a ver alguns minutos do programa :ph34r: seca define!

O pior de tudo, apresentadora. Que coisa mais falsa a Bárbara, por amor, cruzes, a tentar ser uma coisa que nunca foi "popular", por amor.

Unica coisa que safa, os concorrentes.

De pensar que a SIC foi a rainha do Entretenimento com o Chuva de Estrelas, Big Show SIC, Roda do Milhoes, entre outros... este ano apenas resultadas as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PP3 seria bem melhor, isso concordo.

Mas não concordo nada com a suposta "falsidade" da Bárbara.. Desde PtemT que ela tem estado bem melhor, mais genuína.

Eu odeio a Bárbara e ninguém me desconvence que els só está em antena por ter um "tacho" devido a ser casada com quem é! :unsure: (Manuel Maria Carrilho- político)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi tudo, mas do que vi já deixei a minha opinião. O programa segue muito a linha do PP, tirando a parte dos jurados e da vertente da dança, é claro. A Bárbara esteve muitíssimo bem! Solta, relacionava-se muito bem com os concorrentes e tinha sempre uma palavra ou um carinho para com eles ali em direto. Já no PP ela estava "mais distante" deles.

Do Júri não tenho nada a dizer, estiveram normais.

Em relação ao estúdio, não gostei a 100%, mas para o que é serve. Achei demasiado escuro :S

O programa em si é bom, só que torna-se monótono devido à sua longa duração. Não me surpreendeu muito, pois tava à espera disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...