Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Já lá tive e não encontrei... Desculpa lá por não acreditar sem ver com os próprios olhos!

Procura posts na data 23/09, dia da estreia do toca a mexer, é o post que tem isto escrito "Eu sei que ele se deve estar a mijar com isto tudo". Ah, Joana. Parece Alexandre O'Neil."

E sim, ele disse isto num comentário, como podes ver aqui, para te mostrar que não estou a mentir:

rmpaj.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi a estreia. Até achei uma boa alternativa ao «Secret Story», mas o programa não cativa nada, e achei o conceito um bocado fora do comum. E depois, do que vi na estreia, acho que falta um pouco de talento aos concorrentes, pois as danças são simples demais! Enfim, é mesmo programa para ver a estreia e nunca mais pegar nisto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi a estreia. Até achei uma boa alternativa ao «Secret Story», mas o programa não cativa nada, e achei o conceito um bocado fora do comum. E depois, do que vi na estreia, acho que falta um pouco de talento aos concorrentes, pois as danças são simples demais! Enfim, é mesmo programa para ver a estreia e nunca mais pegar nisto!

Eu acho que se torna secante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem um pouco deste programa, na minha opinião muito monótono e sem piada nenhuma. Admiro o Paulo Futre como jogador(apesar de só ter visto os vídeos dele como jogador) e como pessoa, mas ele não tem jeito nenhum para isto e podia ser substituído muito bem por uma pessoa que saiba o mínimo disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente preferia uma terceira edição do "Peso Pesado" a isto, e até acho que resultaria bem melhor! A segunda edição fazia entre 750 a 900 mil espectadores, não fazia 500 mil como este formato.

São programas muito semelhantes (com diários, provas físicas, até o comando mantém, pesagem ao domingo ...) e portanto deveriam ter pensado numa estratégia melhor.

Eu vi o primeiro programa e achei muito monótono e sem brilho. Pelos vistos os portugueses acharam o mesmo ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~15da.aspx

As quinze exibições do concurso apresentado por João Manzarra obtiveram 9.1% de audiência média e 29.7% de share de audiência. A primeira emissão do concurso foi também a que obteve melhores resultados de audiência, com 13.2% de audiência média, mas foi na última Gala que Achas que Sabes Dançar? obteve o melhor share, com 37.5%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...