Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

"a apresentadora de «Toca a Mexer», considera que se as galas fossem emitidos noutro dia (e não estivessem em confronto com «Casa dos Segredos 3»), provavelmente as audiências seriam mais expressivas."

Alguém sensata. Pode ser que sigam o conselho da TG, o que eu duvido..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se calhar isso podia ser a solução, ou seja, a SIC colocaria o programa aos sábados para ganharem visibilidade e assim na passagem de ano a humilhação não seria assim tanta. É que a SIC arrisca-se a ter a pior passagem de ano dos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mas família mata está a terminar (faltando só quatro semanas para o seu fim) e gosto disto não sei quantos mais episódios tem...Podia ser a oportunidade de a SIC colocar o toca a mexer na grelha de sábado a noite. O que é que a estação tem para meter quando esses dois programas terminarem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, mas família mata está a terminar (faltando só quatro semanas para o seu fim) e gosto disto não sei quantos mais episódios tem...Podia ser a oportunidade de a SIC colocar o toca a mexer na grelha de sábado a noite. O que é que a estação tem para meter quando esses dois programas terminarem?

Para quê? Para perder para "Top Chef"? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVIDADE: No facebook do programa escreveram inicialmente:

"Marco de Camillis ficou furioso com os concorrentes nos ensaios para a última gala! Veja aqui o que se passou."

Depois corrigiram para:

" Marco de Camillis ficou furioso com os concorrentes nos ensaios para a 8ª Gala! Veja aqui o que se passou."

Será apenas um erro ? :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVIDADE: No facebook do programa escreveram inicialmente:

"Marco de Camillis ficou furioso com os concorrentes nos ensaios para a última gala! Veja aqui o que se passou."

Depois corrigiram para:

" Marco de Camillis ficou furioso com os concorrentes nos ensaios para a 8ª Gala! Veja aqui o que se passou."

Será apenas um erro ? :spiteful:

Querem polémica, estão assim tão desesperados? :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :crazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ás vezes ao analisar as audiências esquecemo-nos que para além da SIC, tem a SIC internacional e os 5.1 rating em Portugal, não são nada comparado à audiência do programa além fronteiras...

«Descobri que o “Toca a Mexer” é visto por cinco milhões de pessoas! Brasil, França, Canadá… as pessoas seguem-nos! Dá-me um orgulho imenso! Recebia cartas de muitos sítios, mas de Angola já era normal, porque nasci lá. Comecei a recebê-las do Brasil e até já me convidaram para dar entrevistas! Este programa e o “Portugal Tem Talento” marcaram a SIC Internacional.» - Bárbara Guimarães.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Barbara a mandar novamente uma boquinha à TVI/SS, dizendo desta vez que a SIC tem dignidade. LOL, tem tanto que foi adquirir um reality show do mesmo estilo, quiçá pior do que Secret Story, tudo para roubar a liderança da TVI aos domingos.

Que bom para o programa ter cinco milhões de telespectadores em todo o mundo. Isso não faz diminuir a humilhançao e a má escolha da SIC que conseguiu afundar ainda mais o seu horário nobre aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ás vezes ao analisar as audiências esquecemo-nos que para além da SIC, tem a SIC internacional e os 5.1 rating em Portugal, não são nada comparado à audiência do programa além fronteiras...

«Descobri que o “Toca a Mexer” é visto por cinco milhões de pessoas! Brasil, França, Canadá… as pessoas seguem-nos! Dá-me um orgulho imenso! Recebia cartas de muitos sítios, mas de Angola já era normal, porque nasci lá. Comecei a recebê-las do Brasil e até já me convidaram para dar entrevistas! Este programa e o “Portugal Tem Talento” marcaram a SIC Internacional.» - Bárbara Guimarães.

Segundo este artigo do CM de 2009, leio que a SIC Internacional, junto com a SIC Noticias que tem cobertura reduzida, têm uma audiência potencial de "5,2 milhões de espectadores". Aqui fala-se de audiência potencial e não de audiência real. A RTP2 tem audiência potencial de 100% em Portugal, mas não faz nada 100% de share.

Por isso, a realidade deve ser menos bonita... Mas no entanto, a TVI Internacional não deve por enquanto muito trazer grandes audiências ao grupo TVI. :happy:

E se jogarmos a este jogo, que tal contabilizarmos a RTP Internacional que tem pelo menos 8O milhões de telespectadores espalhados pelo mundo, ou seja 20 vezes mais do que a SIC Internacional? Então é que a SIC e a TVI pareceriam a anões! :P

E lembrem-se que os anunciantes da SIC Internacional não são os mesmos do que os da SIC generalista. As publicidades do Continente e da Meo são substituídas por publicidades do banco BIC Angola ou programas curtos (música, documentários, etc.). Por isso, não se pode misturar tudo. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...