Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

PP3 seria bem melhor, mas pronto... Mais um flop de Domingo em Carnaxide?

Ainda é cedo para fazer essas avaliações porque em televisão tudo pode mudar de um momento para o outro. O que, a meu ver, se pode dizer é que a estreia não foi muito risonha. No entanto se continuar a boa disposição e muita música é capaz de cativar mais público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para fazer essas avaliações porque em televisão tudo pode mudar de um momento para o outro. O que, a meu ver, se pode dizer é que a estreia não foi muito risonha. No entanto se continuar a boa disposição e muita música é capaz de cativar mais público.

Concordo... Tal como dizer que o SS é "flop" em 5 dias é um absurdo, o mesmo se aplica a TAM. Pessoalmente, não acredito (como nunca acreditei) que este programa faça bons valores. Não cativou o público, pois a promos estavam longe de ser interessantes, da mesma maneira que foram as do SS. Ainda não vi o programa, logo não comento, mas pelo que li nos posts anteriores, se for "dançar e pesar" a cada pessoa (ou grupo, não sei :unsure:) o programa torna-se mesmo aborrecido, o que é capaz de afastar o público (ainda mais). O Futre, não vi, mas também não fiquei nada surpreendido quando aqui disseram que tinha estado horrível, já estava á espera, pois não se enquadra em nada com o programa. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo... Tal como dizer que o SS é "flop" em 5 dias é um absurdo, o mesmo se aplica a TAM. Pessoalmente, não acredito (como nunca acreditei) que este programa faça bons valores. Não cativou o público, pois a promos estavam longe de ser interessantes, da mesma maneira que foram as do SS. Ainda não vi o programa, logo não comento, mas pelo que li nos posts anteriores, se for "dançar e pesar" a cada pessoa (ou grupo, não sei :unsure:) o programa torna-se mesmo aborrecido, o que é capaz de afastar o público (ainda mais). O Futre, não vi, mas também não fiquei nada surpreendido quando aqui disseram que tinha estado horrível, já estava á espera, pois não se enquadra em nada com o programa. :ph34r:

Claro quando falamos disso tanto se aplica a um como a outro. Eu ainda estava a espera que o TAM fizesse na estreia quase 1 milhão de espectadores mas não aconteceu mas até fiquei surpreendido devido ao facto de ser novidade estava mesmo à espera de outro resultado. Quando disseste que tu não acreditavas na liderança a minha opinião é de que a SIC também não acreditava pelas declarações que tem feito À cerca do programa.

Em relação às promos ambos os canais não apostaram muito apesar da TVI ter feito aquela promo que começava com algo do género "88 mil inscrições" acho que era assim. De resto tinham sempre a publicidade nos separadores e pouco mais.

Como já disse anteriormente eu adorei a abertura, eu acompanhei os primeiros 10/15 min do programa só! Quando começou a abertura das imagens tive a sensação de que estava a ver um video do Gosto Disto ou coisa do género mas quando começou a dança no estúdio rapidamente tive outra impressão e pensei "epáá que isto vai ser bom" mas acabou a dança e desanimei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi até começar o SS3, ou seja, até a Bárbara dizer qualquer coisa como "já perdi algumas calorias ao descer isto (escadas)", ou algo semelhante.

Quando disseste que tu não acreditavas na liderança a minha opinião é de que a SIC também não acreditava pelas declarações que tem feito À cerca do programa.

Pois, como já tinha dito antes, não tinha muita "fé" no programa. Mas eu penso que a prioridade máxima da SIC para o fim do ano, está cumprida. Se reparar-mos a SIC preocupou-se (e bem) em construir um HN sólido, para que possa liderar mais vezes e consequentemente, criar bases para acabar com os 70 e tal meses de liderança da TVI. Primeiro com DD, seguido de Gabriela e agora AB (que vem com muita expetativa)...

Liderar sem interrupções desde das 18.30 até ás 2h, é um grande "rombo" na média da TVI e aí a SIC pensou muito bem. Perdemos no fim de semana, mas ganhamos durante a semana... São 5 dias ganhos, 2 perdidos. Daí eu achar que TAM não era suposto levar muita expectativa. Preferiram-se centrar mais no HN, pois a prioridade é roubar a liderança da TVI, e não é apenas ganhar um dia (Domingo) que não colocaria, eventualmente, a SIC melhor do que estava. Foi uma boa jogada, a meu ver, que pode dar muitas dores de cabeça (se já não as dá) a Queluz e alguns "frutos" a Carnaxide. O Domingo... "fica para depois".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi até começar o SS3, ou seja, até a Bárbara dizer qualquer coisa como "já perdi algumas calorias ao descer isto (escadas)", ou algo semelhante.

Pois, como já tinha dito antes, não tinha muita "fé" no programa. Mas eu penso que a prioridade máxima da SIC para o fim do ano, está cumprida. Se reparar-mos a SIC preocupou-se (e bem) em construir um HN sólido, para que possa liderar mais vezes e consequentemente, criar bases para acabar com os 70 e tal meses de liderança da TVI. Primeiro com DD, seguido de Gabriela e agora AB (que vem com muita expetativa)...

Liderar sem interrupções desde das 18.30 até ás 2h, é um grande "rombo" na média da TVI e aí a SIC pensou muito bem. Perdemos no fim de semana, mas ganhamos durante a semana... São 5 dias ganhos, 2 perdidos. Daí eu achar que TAM não era suposto levar muita expectativa. Preferiram-se centrar mais no HN, pois a prioridade é roubar a liderança da TVI, e não é apenas ganhar um dia (Domingo) que não colocaria, eventualmente, a SIC melhor do que estava. Foi uma boa jogada, a meu ver, que pode dar muitas dores de cabeça (se já não as dá) a Queluz e alguns "frutos" a Carnaxide. O Domingo... "fica para depois".

Bom ponto de vista German sim senhor. Em principio deve ter sido esse o pensamento e a estratégia dos superiores da SIC. Mas no entanto tenho uma coisa a acrescentar: a SIC não só se preocupou por construir um HN sólido como começar a produzir novelas portuguesas e por muitas criticas que haja foi uma boa jogada da SIC ter a co-produção da Globo.

(vamos falar isto para outro lado, aqui o assunto é Toca A Mexer)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom ponto de vista German sim senhor. Em principio deve ter sido esse o pensamento e a estratégia dos superiores da SIC. Mas no entanto tenho uma coisa a acrescentar: a SIC não só se preocupou por construir um HN sólido como começar a produzir novelas portuguesas e por muitas criticas que haja foi uma boa jogada da SIC ter a co-produção da Globo.

(vamos falar isto para outro lado, aqui o assunto é Toca A Mexer)

Sim, as novelas da TVI estão um pouco gastas e isso é perfeitamente notável. Pois, é melhor. :laugh: :laugh: :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao programa de estreia:

- Gostei do genérico e não gostei lá muito do cenário. Em relação ao grafismo, no geral gostei, mas há uns oráculos melhores que outros

- A Bárbara está cinco estrelas. Não percebo porque têm a mania de, a priori, dizerem mal dela quando é escolhida, como se ela não fosse apresentadora há anos e como se não soubesse o que faz. Ela está bem, irrepreensível e, sinceramente, depois de ver a estreia, não estou a ver a Júlia a apresentar o "Toca a Mexer". Não seria programa para ela!

- Do júri, gosto do Miguel que dá um ar credível aos comentários. A Diana surpreendeu-me pela positiva, sempre simpática, sorridente, comunicativa; não esperava que brilhasse! O Futre é uma verdadeira seca!

- Em relação ao programa, acredito que tenham seguido a versão original, mas preferia que primeiro dançassem todos os concorrentes (e ouvissem o júri e a sua votação) e só depois se pesassem todos. Haveria várias etapas no programa, diferentes emoções. Acho que não o tornaria tão rotineiro.

- No geral, achei um programa ágil, com ritmo, sem momentos mortos. Acho que os concorrentes dançaram pouco tempo, mas depreendo que tenha sido pelo elevado número de concorrentes (pois dançando um minuto o programa foi até à hora que foi, se tivessem dançado mais o programa não acabava tão cedo!!!).

- Não é um programa de massas, mas acreditava que fizesse um melhor resultado. Vamos lá ver como será daqui para a frente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o programa!

Genérico e grafismo: Gostei muito! Têm brilho e cor, o que transmite a boa sensação que a dança dá!

Estúdio: Está simples, e bonito, mas falta-lhe uma coisa muito importante! Cor, que era essencial, e não existiu!

Apresentação: Achei que a Bárbara esteve como peixe na água. Sinceramente já estava cansado da Bárbara e dos seus tiques de andar de um lado para outro a mostrar o seu corpo trabalhado, etc., mas neste programa a Bárbara esteve muito bem, aliás, achei que foi das melhores prestações como apresentadora, ficando só mesmo atrás de «Família Superstar», onde tinha estado lindamente e «Portugal Tem Talento», onde surpreendeu com um bom regresso.

Júri: Fiz duras críticas, mas até gostei da prestação do júri (melhor que o painel de jurados do «Ídolos»). O Miguel falou com profissionalismo, dando credibilidade às avaliações dos jurados (como o Zapping disse), o Futre esteve normal, com as suas piadas secas, mas que na verdade até trouxeram uma boa onda ao programa, mas para mim, o melhor do programa foi mesmo a Diana Chaves, que esteve linda (fisicamente e a nível de prestação). Ela estava linda, com um sorriso encantador na cara (não conseguia descolar os olhos da cara dela, sempre que aparecia nas câmaras), e para além disso, fez comentários bastante positivos, com cabeça, e com conteúdo (coisa que faltou ao Futre).

Concorrentes: Tudo malta animada, e até perderam bastante peso (se realmente tiveram uma semana de treinos). Dançaram bem, tendo em conta as dificuldades que poderiam sentir.

Coreografias: Simples, sem grandes «números». Faltou alguma adrenalina...

Não gostei: Da duração das coreografias. 1 minuto é muito muito pouco, e num instante terminaram. Poderiam ter feito, pelo menos, mais 1 minuto. Também não achei grande graça à alegria demasiada que o público estava a ter, gritava demasiado, quando já deveriam estar calados, mas pronto, pelo menos dá alegria.

A Rita F. R. esteve razoável. Não achei que tivesse a 100%, pois faltou alguma alegria que ela costuma ter!

O programa acabou tarde, sem enche chouriços, o que é curioso. Houve tempo para tudo!

Apesar disto, continuo com:

Sábados, Domingos e Terças - Casa dos Segredos

Diários - Toca a Mexer

Gravações - Gala de Toca a Mexer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apesar de achar que o programa não vai convencer, também adorei o programa. Não entendo porque muitos não gostam da Barbara, mas eu desde PTT que a estou a adorar. Ela está muitíssimo bem nesses formatos!

x2

Estes formatos encaixam mesmo nela. Apesar disso gostei mais de a ver no PTT e na Família Superstar (gostei bastante deste último).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu os diários? Como são?

Eu odeio a Bárbara e ninguém me desconvence que els só está em antena por ter um "tacho" devido a ser casada com quem é! :unsure: (Manuel Maria Carrilho- político)

Que ideia mais absurda!

A Bárbara já é prata da casa há muito tempo e uma das apresentadoras mais carismáticas.

Que me digam que a Júlia continua à frente das manhãs por ser diretora dos conteúdo ainda concordo agora essa da bárbara :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um programa como aquele a ter uma duração um pouco exagerado. Em termos de conteúdo, não há muita manobra, será dança, comentários do juri, dança, comentários do juri por aí fora.

Com essa duração, o programa ainda via afundar mais em termos audiométricos. Se na estreia teve o que teve, para segunda gala ou mantém ou desce bastante. Outro flop à vista? é esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...