Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

João, tal como eu já te disse há uns tempos atrás, estás a depositar demasiada confiança em "Toca a Mexer". Analisa todos os prós e os contras do formato, e depois diz-me alguma coisa. Nunca te esqueças que SS vai ser o maior travão de resultados ao programa da SIC, e não te esqueças que a Bárbara é uma apresentadora que não conquista como a Teresa Guilherme, esse furacão dos reality show. Mentaliza-te que os resultados do programa poderão ser modestos, e quem vai liderar é o SS.

Essa aposta é alta para a estreia, ainda para mais se ocorrerem as duas no mesmo dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando o SS3 estrear, a SIC ainda vai ter GNM no ar

Como sabes?

João, tal como eu já te disse há uns tempos atrás, estás a depositar demasiada confiança em "Toca a Mexer". Analisa todos os prós e os contras do formato, e depois diz-me alguma coisa. Nunca te esqueças que SS vai ser o maior travão de resultados ao programa da SIC, e não te esqueças que a Bárbara é uma apresentadora que não conquista como a Teresa Guilherme, esse furacão dos reality show. Mentaliza-te que os resultados do programa poderão ser modestos, e quem vai liderar é o SS.

Essa aposta é alta para a estreia, ainda para mais se ocorrerem as duas no mesmo dia.

Nao ha certezas disso... Eu sei que a Barbara nao cativa e a Teresa é o furacao dos realty mas tenho fortes espetativas no TAM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabes?

Nao ha certezas disso... Eu sei que a Barbara nao cativa e a Teresa é o furacao dos realty mas tenho fortes espetativas no TAM!

Ninguém sabe, é um facto, portanto vamos esperar para ver.

Já vi que sim, estás bastante expectante com este programa e com grande fé que os resultados apareçam. Veremos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O consumo está altissimo na GFK...

vai ser a primeira vez que o SS vai dar com a nova mediadora de audiencias..certamente tera um maior numero de telespectadores...

TaM pode ter o factor surpresa na primeira semana mas duvido que leve a melhor contra o arrasta multidões do SS...pode ser pelos piores motivos, mas o SS é falado sempre pela altura de setembro.

O TaM pode surprender mas não tanto como o SS...alem disso o SS vai trazer novidades...

É esperar para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita publicou no seu facebook que iria voltar ao trabalho no dia de ontem. Será que estava a falar deste programa?

Sim deve ser... nao esquecer que a Rita Ferro Rodrigues tambem trabalha da redação do canal, e por vzes por estar ligada ou nao ainda com o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Havendo diários, está mais do que confirmado que o HN da SIC vai rebentar de produtos.

Eu não via a necessidade de se criar diários para este formato, mas pronto. Ainda assim deverá ser algo de 10/15 minutos.

Deverá ser só a mostrar um bocado dos ensaios (só mesmo um bocado, para depois mostrarem mais durante a gala) e, talvez, uma "rubrica" da fisiologista a dar dicas sobre alimentação aos espectadores. Mas isto todos os dias....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deverá ser só a mostrar um bocado dos ensaios (só mesmo um bocado, para depois mostrarem mais durante a gala) e, talvez, uma "rubrica" da fisiologista a dar dicas sobre alimentação aos espectadores. Mas isto todos os dias....

Exato, deixa de ser algo "interessante", visto que o formato não tem muito mais para dar senão isso mesmo. Será que a SIC vai criar estratégias para cativar os espectadores ? Podem sempre atribuir jogos e atividades aos concorrentes, como faziam no PP, e assim dar mais algum conteúdo aos diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...