Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Pois é um pouco batido, mas pode conquistar espectadores à custa da piada que tem ver gordos a dançar...

Também já pensei nessa hipótese. Quando soube deste programa veio-me logo a ideia de que estava 'lixado' contra o 'SS3' mas depois pensei logo nisso. Ver gordos a dançar tem a sua graça ainda para mais se tiver uma ou outra queda ou algum engano. A ver vamos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além da dança, eles fazem uma pesagem semanal, como em «Peso Pesado».

E sim, vão ter treinos durante a semana, mas mais ligados com a dança e a coreografia que estão a preparar.

Agora não sei é se vão estar 3/4 meses numa herdade, como no «Peso Pesado», ou estarão nas suas casas/hotel e irão aos ensaios, como acontece no «Ídolos».

Sei que ouviu-se dizer que iria haver emissão 24h por dia, em directo, como acontece no «Secret Story», mas as revistas já disseram que isso não ia acontecer, e o mais provável é que não aconteça mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Rita, a ter o destaque diário que merece! Ela é das pessoas na SIC mais queridas para o público.

Vejam só, numa das cenas da passadeira vermelha da festa SIC 20 anos de verão, as pessoas eram a tirar fotos com ela e com o "careca" juntos, é sinal que gostavam de os ver...

Parabéns pela escolha, pode ser a salvação da Barbara para ela não cair no desgaste....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Rita, a ter o destaque diário que merece! Ela é das pessoas na SIC mais queridas para o público.

Vejam só, numa das cenas da passadeira vermelha da festa SIC 20 anos de verão, as pessoas eram a tirar fotos com ela e com o "careca" juntos, é sinal que gostavam de os ver...

Parabéns pela escolha, pode ser a salvação da Barbara para ela não cair no desgaste....

Grande Rita, a ter o destaque diário que merece! Ela é das pessoas na SIC mais queridas para o público.

Vejam só, numa das cenas da passadeira vermelha da festa SIC 20 anos de verão, as pessoas eram a tirar fotos com ela e com o "careca" juntos, é sinal que gostavam de os ver...

Parabéns pela escolha, pode ser a salvação da Barbara para ela não cair no desgaste....

Concordo plenamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que foi uma boa escolha a Rita Ferro Rodrigues nos diários... Acredito que este programa vá trazer bons resultados (isso nao significa que vá liderar), parece-me exactamente como "Peso Pesado" a diferença é que tem um extra: a Dança que tambem ajuda a dar mais dinâmica ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo acompanhar SS3, já que me arrependi de não ter acompanhado o último desde o início xD Este vou começar a ver logo de início, pode ser que apareça por lá alguma "Cátia" XD

para mim o SS só tem interesse lá mais para o fim, pois já andamos fartos de ouvir falar de algumas personagens do reality e queremos ver xD

Vou fazer o mesmo esquema que já fiz.

Diários - SIC

Gala de Domingo - TVI

Como tenho o canal 24h do SS, não me faz falta ver os diários e posso sempre espreitar o extra, já que é exactamente o mesmo, mas com um conteúdo mais abrangente.

em último recurso tb espreito esse canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer o mesmo esquema que já fiz.

Diários - SIC

Gala de Domingo - TVI

Como tenho o canal 24h do SS, não me faz falta ver os diários e posso sempre espreitar o extra, já que é exactamente o mesmo, mas com um conteúdo mais abrangente.

Se calhar vai fazer o mesmo! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou como o Rodolfo.

Este ano estou mesmo voltado para o «Secret Story».

Talvez grave todas as galas para ver às segundas e esqueça mesmo os diários.

Logo se vê! Pois nem sabemos se o diário deste programa irá confrontar o diário do «Secret Story», até porque o horário nobre da SIC está totalmente cheio e não cabe muito mais. A não ser que isto tenha 20 minutos.

Pois, em Setembro, temos «Dancin' Days», «Gabriela» e possivelmente «Avenida Brasil», até porque «Insensato Coração» não terminará na mesma altura em que começa este programa.

Portanto, ainda muito se vai escrever na imprensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, já começaram as inscrições. Deverão durar todo o mês de agosto? Parece que o programa só estreia no fim de setembro...

Eu não sei se vou acompanhar ou não. Pelo menos a estreia devo ver. Em relação à concorrência, não devo ver, de certeza, o "Secret Story". Já não tenho paciência e só vi mesmo a primeira edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...